A todos que tenham 318is E36
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- samuel_20_
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Re: A todos que tenham 318is E36
então mestes o teu 18is a venda e o motor e vais buscar um 25i :fixe :fixe
-- Segunda Nov 29, 2010 3:14 am --
boas...
tenho notado um comportamento no meu carro, que é ao relantim, ela esta certo mas noto uma vibração inconstante tipo pancada. eu pondero que seja dos injectores, visto que ele a gás não faça, trabalha certinho.
Acontece o mesmo a alguém daqui ou sabem o que poderá ser?
-- Segunda Nov 29, 2010 3:14 am --
boas...
tenho notado um comportamento no meu carro, que é ao relantim, ela esta certo mas noto uma vibração inconstante tipo pancada. eu pondero que seja dos injectores, visto que ele a gás não faça, trabalha certinho.
Acontece o mesmo a alguém daqui ou sabem o que poderá ser?
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E36 318is 10/96 M44

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- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Epa este IS como foi o meu primeiro carro não o vendo.e alem disso é um 4 cilindros mas é o topo dos 4 cilindros do modelo.
Noto no meu relanti, quando, o carro esta frio pega bem mas quando a rotação esta a descer cai para as 400rpm. manca durante 1 segundo e depois acelera-se.Em quente trabalha super normal mas volta e meia la da uma mancadela muito repentina mas penso ser normal.
Abraço
Noto no meu relanti, quando, o carro esta frio pega bem mas quando a rotação esta a descer cai para as 400rpm. manca durante 1 segundo e depois acelera-se.Em quente trabalha super normal mas volta e meia la da uma mancadela muito repentina mas penso ser normal.
Abraço
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
Re: A todos que tenham 318is E36
Medidor de massa de ar. Experimenta desligar a ver se acontece isso. No meu acho que resolve. Limpo o medidor e fica melhor também.

- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
nao sei se a resposta era pa mim mas o meu motor ainda é m42 e o medidor e bue diferente :snavigator Escreveu:Medidor de massa de ar. Experimenta desligar a ver se acontece isso. No meu acho que resolve. Limpo o medidor e fica melhor também.
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- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
O nosso é diferente mas é mais do mesmo. Não se deve de desligar o medidor (com o carro ligado ainda menos).
O meu quando o ligo fica sempre com a rotação a rondar os 700rpm..certinho mas fraquinho. passados uns segundos sobre um bocado e fica mais forte e constante.
Poderá ser de facto do medidor mas é algo que por agora não penso em trocar. Acho que tenho é um injector meio marado...ele tem um falha pequena que só quem conhece o carro a nota..so pode ser de um injector a meu ver.
O meu quando o ligo fica sempre com a rotação a rondar os 700rpm..certinho mas fraquinho. passados uns segundos sobre um bocado e fica mais forte e constante.
Poderá ser de facto do medidor mas é algo que por agora não penso em trocar. Acho que tenho é um injector meio marado...ele tem um falha pequena que só quem conhece o carro a nota..so pode ser de um injector a meu ver.
- nuno16
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Re: A todos que tenham 318is E36

-- Segunda Nov 29, 2010 9:27 pm --

NUNO 16
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Re: A todos que tenham 318is E36
David Escreveu:O nosso é diferente mas é mais do mesmo. Não se deve de desligar o medidor (com o carro ligado ainda menos).
O meu quando o ligo fica sempre com a rotação a rondar os 700rpm..certinho mas fraquinho. passados uns segundos sobre um bocado e fica mais forte e constante.
Poderá ser de facto do medidor mas é algo que por agora não penso em trocar. Acho que tenho é um injector meio marado...ele tem um falha pequena que só quem conhece o carro a nota..so pode ser de um injector a meu ver.
Será que alguem me pode ajudar?
É que o meu começa com as Rpm a 850 e á medida que vai aquecendo vai subindo até as 1100Rpm

Quando comprei o carro já vinha com admissao directa e acho que esta mexido na centralina, será disso?
Tirando isso nao tenho mais nada a apontar ao motor

- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Boas David sim de facto tenho um orring num injector traçado mas ja esta encomendado na bmw esta semana ja deve chegar e ja coloco no sitio
318is coupe o meu desde que notei assim o orring no injactor ficou com o relanti bue acelarado.engraçado é que se ligar o A/C o relanti baixa e estabeliza.
Abraços
318is coupe o meu desde que notei assim o orring no injactor ficou com o relanti bue acelarado.engraçado é que se ligar o A/C o relanti baixa e estabeliza.
Abraços
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Re: A todos que tenham 318is E36
David Nunes Escreveu:Boas David sim de facto tenho um orring num injector traçado mas ja esta encomendado na bmw esta semana ja deve chegar e ja coloco no sitio
318is coupe o meu desde que notei assim o orring no injactor ficou com o relanti bue acelarado.engraçado é que se ligar o A/C o relanti baixa e estabeliza.
Abraços
0rring no injector??
Ligando o A/c o meu tambem baixa mas só até ás 1000rpm :humm
Nas alturas em que puxo mais por ele as rpm sobem para 1200rpm a ralenti,
Cump.
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Deves ter entao o mesmo problema que o meu.o orring é a borracha que esta na cabeça do injector que veda a passagem de ar entre o bloco e o injector.Abraço318is coupe Escreveu:David Nunes Escreveu:Boas David sim de facto tenho um orring num injector traçado mas ja esta encomendado na bmw esta semana ja deve chegar e ja coloco no sitio
318is coupe o meu desde que notei assim o orring no injactor ficou com o relanti bue acelarado.engraçado é que se ligar o A/C o relanti baixa e estabeliza.
Abraços
0rring no injector??
Ligando o A/c o meu tambem baixa mas só até ás 1000rpm :humm
Nas alturas em que puxo mais por ele as rpm sobem para 1200rpm a ralenti,
Cump.
Ah se encomendares na bmw custa 2€ cada uma e so vendem packs de 10 :s
Abraço
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- samuel_20_
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Re: A todos que tenham 318is E36
para quem tem um v10 é a conta lool
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Re: A todos que tenham 318is E36
Mas se a borracha estiver a vedar mal nao era suposto a rotaçao estar mais baixa devido a ele estar a perder pressao no injector?David Nunes Escreveu:Deves ter entao o mesmo problema que o meu.o orring é a borracha que esta na cabeça do injector que veda a passagem de ar entre o bloco e o injector.Abraço318is coupe Escreveu:David Nunes Escreveu:Boas David sim de facto tenho um orring num injector traçado mas ja esta encomendado na bmw esta semana ja deve chegar e ja coloco no sitio
318is coupe o meu desde que notei assim o orring no injactor ficou com o relanti bue acelarado.engraçado é que se ligar o A/C o relanti baixa e estabeliza.
Abraços
0rring no injector??
Ligando o A/c o meu tambem baixa mas só até ás 1000rpm :humm
Nas alturas em que puxo mais por ele as rpm sobem para 1200rpm a ralenti,
Cump.
Ah se encomendares na bmw custa 2€ cada uma e so vendem packs de 10 :s
Abraço
- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
Tambem podes estar com a posição do acelerador desafinado. O meu está no minimo mas podes estar com ele mais acima. É um parafuso q está junto cabo de acelerador na admissão.
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Boas o cabo do acelerador esta no mínimo também.
Quanto a borracha se ela estiver traçada vais ter um entrada de ar suplementar naquele injector.logo o relanti mais elevado
Abraços
Quanto a borracha se ela estiver traçada vais ter um entrada de ar suplementar naquele injector.logo o relanti mais elevado
Abraços
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Re: A todos que tenham 318is E36
David Nunes Escreveu:Boas o cabo do acelerador esta no mínimo também.
Quanto a borracha se ela estiver traçada vais ter um entrada de ar suplementar naquele injector.logo o relanti mais elevado
Abraços
Ok, vou verificar isso.
Abraço.