Boas, tem apoio de braço? Se sim será que me podes saber o preço?joelpereira Escreveu:k partes precisas mm??
sei d um interior td em beje, esta mt fixe mm, é d um 320i d 4portas, alguma coisa é so dizeres e dou te preços na boa
um abraço
Cump e obg
Moderador: Staff
Boa tarde.Cravo Escreveu: ↑24 set 2006, 15:47Não sei qual é a situação do teu forro do tecto, mas se for o que estou a pensar (descolou o tecido?), mandei estofar o meu na totalidade (tecto + forras dos pilares) e ficou em 100€. Se fores a uma sucata, dificilmente encontrarás um forro que esteja bem cuidado ou pelo menos limpoalém de que o preço poderá ser igual ou superior ao que te custará mandar estofar.
Boas , o Topico è Antigo.pedroncosta Escreveu: ↑21 abr 2018, 18:34Boa tarde.Cravo Escreveu: ↑24 set 2006, 15:47Não sei qual é a situação do teu forro do tecto, mas se for o que estou a pensar (descolou o tecido?), mandei estofar o meu na totalidade (tecto + forras dos pilares) e ficou em 100€. Se fores a uma sucata, dificilmente encontrarás um forro que esteja bem cuidado ou pelo menos limpoalém de que o preço poderá ser igual ou superior ao que te custará mandar estofar.
onde mandou estofar?