pelo que pude ler aki.... estamos a falar de proprietarios mais que contentes com esta maquina nao?

abraçao a todos
Moderador: Staff
David Escreveu:O Oleo basta ser um bom 10w40 que não falha. No manual vem lá esta gradação para climas moderados
o consumo do meu subiu um bocado desde a reparação que levou, mas ronda esses valores. cheguei a fazer um minimo de 6.2/6.4 mas agora o minimo ronda os 7. media anda perto do 9/10...cidade pura uns 12 (no inverno gasta sempre um bocado mais)
Ola David, boas.David Escreveu:Bem vindo Bruno,
Como é que viste a folga? no ponto morto ou depois de engrenada?
No ponto morto tem uma folga natural, quando engrenado nao devia de ter folga. Se a tiver pode ser derivado a muitos km ou algum mau trato do utilizador. Se não saltam nem sentes a arranhar ou com ruidos estranho então ainda está ai para muitos e muitos km
pois mas esse não tenho tambem. Será k alguem me arranja o link para fazer dowload? ou uma copia dessas paginas?David Nunes Escreveu:Rogério gostava de te ajudar mas o unico catalogo que me vem a cabeça é o que esta no manual do carro XD
iBruno então esse IS??Estas a gostar?ja menos preocupado com a folga na caixa?ja tens aqui bastantes opiniões
Abraço
Parabens pela máquina ibruno. Benvindo ao clube.iBruno Escreveu:pessoal... desde ja mt obrigado pelas dicas... (carlos thanks!!)
bem... nao arranha e é com a mudança metida.. .de resto apenas para avisar que... a maquina ja ca canta!!!
ahahah agora tenho k me habituar ao facto de ser um de 93 ou seja, nao posso estar a espera dos pormenores como os novos e mais recentes etc, ou seja, estou.m a habituar a maquina e estou a adorar o sacana!! ahahahah
ando tb na fase de ver os pormenores tds (barulhos reacçoes etc), para dizer ao stand para arranjar... carros usados tem destas coisas... mas... estou a adorar!
ah... a habituaçao e pk um dos meus antigos era um jeep grand cherokee e agora tou num rasteirinho, mais apertado... mas da uma pica...quanto as fotos, vou tira.las hj para ver se amanha ja ca estao!!
pessoal obrigadao
grande abraço
318is coupe Escreveu:Parabens pela máquina ibruno. Benvindo ao clube.iBruno Escreveu:pessoal... desde ja mt obrigado pelas dicas... (carlos thanks!!)
bem... nao arranha e é com a mudança metida.. .de resto apenas para avisar que... a maquina ja ca canta!!!
ahahah agora tenho k me habituar ao facto de ser um de 93 ou seja, nao posso estar a espera dos pormenores como os novos e mais recentes etc, ou seja, estou.m a habituar a maquina e estou a adorar o sacana!! ahahahah
ando tb na fase de ver os pormenores tds (barulhos reacçoes etc), para dizer ao stand para arranjar... carros usados tem destas coisas... mas... estou a adorar!
ah... a habituaçao e pk um dos meus antigos era um jeep grand cherokee e agora tou num rasteirinho, mais apertado... mas da uma pica...quanto as fotos, vou tira.las hj para ver se amanha ja ca estao!!
pessoal obrigadao
grande abraço
Já agora, á alguem aqui que ja tenha posto uma barra de aproximação? Notaram algo diferença no comportamento?
abraços.