A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Re: A todos que tenham 318is E36

Mensagem por tiagoghost »

tens razao, afinal tb n sei nem nnc vi, tava a falar consoante o 316i (4portas) o meu coupe n sei pq abro sempre com o comando, so exprimentando!

abraço
E36 S50 Coupe

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

tiagoghost Escreveu:tens razao, afinal tb n sei nem nnc vi, tava a falar consoante o 316i (4portas) o meu coupe n sei pq abro sempre com o comando, so exprimentando!

abraço
eu antes tb usava so o comando mas como tenho fecho central avariado uso a chave e realmente notei que tb tem 3 posiçoes.na altura pensei que tivesse haver com o fecho automatico dos vidros. :s

Quando tiveres possibilidade experimenta no teu a ver o que acontece.abraço

E30power
Membro Juvenil
Registado: 31 out 2005, 03:45

Mensagem por E30power »

Pois, no meu nao acontece nada quando passo para a 3a posiçao de chave...
Outra coisa, nao da para ligar a luz de alarme que vem de origem ao fecho central?
Imagem

David Nunes
Membro Senior

E30power Escreveu:Pois, no meu nao acontece nada quando passo para a 3a posiçao de chave...
Outra coisa, nao da para ligar a luz de alarme que vem de origem ao fecho central?
Nao percebi bem a pergunta do alarme.referes-te a luz de sinilizaçao intermitente vermelha que esta dentro do carro?

abraço

E30power
Membro Juvenil

Mensagem por E30power »

Sim David.
Essa luz mesmo.
Ela nao liga, pelo facto de nao ter o alarme original BMW, mas esta lá a luz.
Tenho um Master Guardian, mas queria tira-lo.
Imagem

David Nunes
Membro Senior

E30power Escreveu:Sim David.
Essa luz mesmo.
Ela nao liga, pelo facto de nao ter o alarme original BMW, mas esta lá a luz.
Tenho um Master Guardian, mas queria tira-lo.
Tenta verificar se a lâmpada (led) não esta queimada ou mesmo o fio traçado em algum dos lados.

Abraço

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Nas portas, se rodarem mais uma para a direita ele fica com a tranca de segurança. se o amigo do alheio vier com aquela coisa do arame para puxar o piloto que desista porque ela nao abre :)

testem, dentro do carro, chave na fechadura (com a janela aberta, claro :) ) rodem a ultima vez. Depois tentem abrir as portas a ver se conseguem...Só mesmo com a chave ou comando de alarme ele destranca. Para alem disso acho que há uma das chaves secundarias que nao abrem o carro se ele estiver fechado nessa posição.

Ao amigo com o Ti, Bem Vindo ;)
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

E30power
Membro Juvenil

Mensagem por E30power »

David Escreveu:Nas portas, se rodarem mais uma para a direita ele fica com a tranca de segurança. se o amigo do alheio vier com aquela coisa do arame para puxar o piloto que desista porque ela nao abre :)

testem, dentro do carro, chave na fechadura (com a janela aberta, claro :) ) rodem a ultima vez. Depois tentem abrir as portas a ver se conseguem...Só mesmo com a chave ou comando de alarme ele destranca. Para alem disso acho que há uma das chaves secundarias que nao abrem o carro se ele estiver fechado nessa posição.

Obrigado pela explicaçao.
Pois, faz sentido, mesmo assim ainda nao atinei com a mala...
Ad vezes aparece aberta. o que por vezes tambem me acontece é eu trancar o carro e ele abrir sozinho. Abro uma porta e fecho e ja tranca...
Imagem

David Nunes
Membro Senior

David Escreveu:Nas portas, se rodarem mais uma para a direita ele fica com a tranca de segurança. se o amigo do alheio vier com aquela coisa do arame para puxar o piloto que desista porque ela nao abre :)

Obrigado David, o teu conhecimento nestes carros fascina-me eheheheh :palmas :palmas :palmas

LeonCupra
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2007, 12:38
O meu Carro:: e36 318is coupe

Mensagem por LeonCupra »

O meu tambem tem este sistema estupido, mas pelo que li no manual bentley a partir de 94 este sistema foi esquecido e em vez de as fechaduras das portas terem 2 cliques para a direita (para trancar) passam a ter só um que faz logo tudo, tranca e activa o alarme.

NELSON
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2009, 21:11
O meu Carro:: BMW 320i coupé 1993

Mensagem por NELSON »

BOAS :fixe
Algum dos "nossos" e36 vai comparecer Domingo no encontro BMW em Leça(S.CONRADO)?
Cumprimentos :lovebmw :driving :lovebmw :winner

318is coupe
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2010, 17:31
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36

Mensagem por 318is coupe »

Pessoal aconteceu algo grave com o meu motor :cry:
A entrar agora com o carro na garagem reparem que estava a fazer um barulho metalico fora do normal, ao inicio ate pensei que fosse algo solta no escape nas quando abri o capo vi que o barulho vinha da cabeça do motor, desligei logo o carro e fui ver o oleo e para meu espanto estava quase seco!!!
Amanha de manha ja saio com outro carro e vou comprar oleo.
Agora a minha duvida é se ele estara a gastar oleo pelos segmentos?? Tenho a ideia de quando isso acontece sai mais fumo que o normal pelo escape e costuma ser branco e azulado. E isso nao acontece no meu :roll:

David Nunes
Membro Senior

318is coupe Escreveu:Pessoal aconteceu algo grave com o meu motor :cry:
A entrar agora com o carro na garagem reparem que estava a fazer um barulho metalico fora do normal, ao inicio ate pensei que fosse algo solta no escape nas quando abri o capo vi que o barulho vinha da cabeça do motor, desligei logo o carro e fui ver o oleo e para meu espanto estava quase seco!!!
Amanha de manha ja saio com outro carro e vou comprar oleo.
Agora a minha duvida é se ele estara a gastar oleo pelos segmentos?? Tenho a ideia de quando isso acontece sai mais fumo que o normal pelo escape e costuma ser branco e azulado. E isso nao acontece no meu :roll:

Quando foi a ultima revisão que fizes-te ao carro?Ja verificas-te se não tens nenhuma fuga no cárter?e ja agora a luz do óleo não te acendeu?
è verdade que quando começam a comer oleo bote fumo e mesmo o cheiro de escape é bastante mau.

Acrescenta oleo ou se fosse a ti aproveitava e fazia a muda e ia verificando regularmente.
Quantos KM tem a maquina?sei que nao tem muito haver depende da estima que se da a cada motor até porque o meu esta nos 200000km e nunca precisei de acrescentar nas mudas o que entra é o que sai.

Abraço e boa sorte

David Nunes
Membro Senior

NELSON Escreveu:BOAS :fixe
Algum dos "nossos" e36 vai comparecer Domingo no encontro BMW em Leça(S.CONRADO)?
Cumprimentos :lovebmw :driving :lovebmw :winner

Em leça?Nao tinha conhecimentos desse encontro

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

Podias tb ter um oleo muito fino para o teu motor, n faz fumo, mas bebe-o na mesma!
E36 S50 Coupe

Responder

Voltar para “Modelo E36”