Bem, depois de muita procura e muita desilusão que não sei como existem pessoas que conseguem fazer o que fazem aos seus carros, sem estimo nenhum mesmo... adiante, isto, até que encontrei um que mal o vi, fiquei literalmente babado, o carro está impecável, tanto a nivel de interior como de exterior, mecanica etc. mas há sempre aqueles promenores que um gajo não nota, e é nisso que eu também vou precisar da vossa ajuda e da vossa opinião.

O carro conta com 190.000 km reais está completamente de origem, tem alguns extras (o que um dos objetivos é mete-lo full extras) que já os direi no próximo post juntamente com umas fotos da máquina. Ele tem uns riscos e tal como no avental a frente mas algo de fácil reparação, temos de ter em conta que o carro é de 1995, não é novo, tem sempre alguns defeitos, tem outros que irei postar já a seguir. O carro é de stand, foi adquirido através de uma retoma de uma senhora que foi lá comprar outro veículo e deu este a retoma.
Existe um promenor que não sei se é de origem ou não, neste caso quando o compraram novo podia ser opcional, porque vi alguns com o mesmo, no interior tem a capota preta, com alguns promenores brancos, mas também eu gostei imenso, por isso até já me esta a poupar trabalho e €.
Bem esta foi uma breve apresentação, irei postar umas fotos agora e dizer os prós e contras da maquina e espero por opiniões vossas.
Cumps. :lovebmw