Boas pessoal
A minha Touring e46 320d de 01 chega aos 120 km/h e n deita fumo, simplesmente morre, não anda mais e falha em acelaração, tipo parece que não está a ler pressão...
Penso que seja o map sensor que se foi, pois já o desliguei da ficha e a bmw ficou igual, penso que devia ficar pior...
Turbo tá ok e bomba injectora foi trocada ha um ano...
Alguém ja teve este problema?
abraços
e46 320d perde potencia aos 100 km/h
Moderador: Staff
e46 320d perde potencia aos 100 km/h
Última edição por Vlat em 21 jun 2014, 23:06, editado 1 vez no total.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: e46 320d perde potencia aos 100 km/h
não será da MAF?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Nepia, tenho repro, ela ta ligada e tem os valores no máximo...
O map sensor tb está bom, acabei de exprimentar o de um amigo meu... e ficou igual :humm
Agr é k ja n sei mesmo o k será...
User Jofimo, alguma sugestão? 2ª ja vou ligar a maquina ver os cod. dos erros k dá.
O map sensor tb está bom, acabei de exprimentar o de um amigo meu... e ficou igual :humm
Agr é k ja n sei mesmo o k será...
User Jofimo, alguma sugestão? 2ª ja vou ligar a maquina ver os cod. dos erros k dá.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2008, 21:51
- O meu Carro:: BMW 320TD 2004
verifica as 2valvulas que sao identiticas a do turbo e da egr
Pois.so me falta mesmo isso...mas acho k o problema eh gasoleo.tipo acelero a fundo com a carrinha parada e sai bue fumo branco azulado. Quando devia sair preto..
Ora bem apos ter trocado o map sensor, e a posição das valvulas do turbo e EGR, fui á RPM Motorsport, falei com o kissifur e pronto, valvula de avanço da bomba injectora estragada, é o erro k apresenta.
Alguem sabe se essa valvula é dentro da bomba ou fora? quanto custa?
Alguem sabe se essa valvula é dentro da bomba ou fora? quanto custa?