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Alternador para 320d de 2000
Enviado: 19 mar 2017, 22:51
por darkw
Boas,
Eu tenho um 320d de Agosto de 2000, e o alternador pifou.
Penso que o alternador do meu é de 150A, mas arranjei um alternador de 120A (de um 320d E46 de 1999), será que não há problema?
Cumps
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:02
por germanii
Boas,nao vai dar a Meu ver ainda por cima os encaixes nao parecem os mesmos :think
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:14
por darkw
germanii Escreveu:Boas,nao vai dar a Meu ver ainda por cima os encaixes nao parecem os mesmos :think
podes mostrar fotos dos encaixes de ambos sff?
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:21
por germanii
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:29
por germanii
Clica na imagem ,dei estes 2 como exemplo mas tens mais barato.
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:31
por darkw
obg, realmente parece bastante diferente. Eu não tenho comigo o que está no meu carro (o carro está na oficina), e como tinha uma pessoa amiga que tinha este alternador de 120A de um BMW de 1999 dele lá parado pensei que desse para usar, mas pelos vistos não vai dar.

Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 20 mar 2017, 00:44
por germanii
As vezes basta mudar certas peças escovas e outros e fica bom Esperemos que o Moderador Marco Pires passe pour aqui dar uma ideia

Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 04 abr 2017, 10:13
por neecoo
Boas.
Há uns anos atrás o meu também avariou o módulo electrónico que estabiliza a tensão de saída, tanto saía 10v como 14v, oscilava muito e gerava avarias no painel.
Mandei reparar. Foi substituído o módulo e escovas, ficou novo. Já lá vão uns 9 anos e até agora sem problemas.
Paguei pouco mais de 200€, com mão de obra de désmontar e montar no carro...
Comprar um usado é sempre um tiro no escuro...
:fixe
Re: Alternador para 320d de 2000
Enviado: 04 abr 2017, 10:13
por neecoo
Boas.
Há uns anos atrás o meu também avariou o módulo electrónico que estabiliza a tensão de saída, tanto saía 10v como 14v, oscilava muito e gerava avarias no painel.
Mandei reparar. Foi substituído o módulo e escovas, ficou novo. Já lá vão uns 9 anos e até agora sem problemas.
Paguei pouco mais de 200€, com mão de obra de désmontar e montar no carro...
Comprar um usado é sempre um tiro no escuro...
:fixe