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Alternador para 320d de 2000

Enviado: 19 mar 2017, 22:51
por darkw
Boas,
Eu tenho um 320d de Agosto de 2000, e o alternador pifou.
Penso que o alternador do meu é de 150A, mas arranjei um alternador de 120A (de um 320d E46 de 1999), será que não há problema?

Cumps

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:02
por germanii
Boas,nao vai dar a Meu ver ainda por cima os encaixes nao parecem os mesmos :think

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:14
por darkw
germanii Escreveu:Boas,nao vai dar a Meu ver ainda por cima os encaixes nao parecem os mesmos :think
podes mostrar fotos dos encaixes de ambos sff?

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:21
por germanii

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:29
por germanii
Clica na imagem ,dei estes 2 como exemplo mas tens mais barato.

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:31
por darkw

obg, realmente parece bastante diferente. Eu não tenho comigo o que está no meu carro (o carro está na oficina), e como tinha uma pessoa amiga que tinha este alternador de 120A de um BMW de 1999 dele lá parado pensei que desse para usar, mas pelos vistos não vai dar. :(

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 20 mar 2017, 00:44
por germanii
As vezes basta mudar certas peças escovas e outros e fica bom Esperemos que o Moderador Marco Pires passe pour aqui dar uma ideia :arrow:

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 04 abr 2017, 10:13
por neecoo
Boas.
Há uns anos atrás o meu também avariou o módulo electrónico que estabiliza a tensão de saída, tanto saía 10v como 14v, oscilava muito e gerava avarias no painel.
Mandei reparar. Foi substituído o módulo e escovas, ficou novo. Já lá vão uns 9 anos e até agora sem problemas.
Paguei pouco mais de 200€, com mão de obra de désmontar e montar no carro...
Comprar um usado é sempre um tiro no escuro...
:fixe

Re: Alternador para 320d de 2000

Enviado: 04 abr 2017, 10:13
por neecoo
Boas.
Há uns anos atrás o meu também avariou o módulo electrónico que estabiliza a tensão de saída, tanto saía 10v como 14v, oscilava muito e gerava avarias no painel.
Mandei reparar. Foi substituído o módulo e escovas, ficou novo. Já lá vão uns 9 anos e até agora sem problemas.
Paguei pouco mais de 200€, com mão de obra de désmontar e montar no carro...
Comprar um usado é sempre um tiro no escuro...
:fixe