Cajo_fsilva Escreveu: ↑01 jan 2020, 15:32
germanii Escreveu: ↑27 dez 2017, 22:01
O 335d jà tem Boa Reputaçao (tive um 535d e fiquei entusiasmado com o Carro ).
Vai para um 330i Super fiavel
e o que achas do 320i
Boas ,penso que Fala do de 150cv?
Tirei isto do Forum aonde ando a Pessoa està Contente :
Na área de falhas, preste atenção nos injetores que são frágeis desde o início. Eu apenas os digitei em 100.000 km e a conta é de 1000 euros e alguns. Começa com preocupações de partida quente e fortes tremores de frio ... Essa história me deu nos nervos e quase vendi o carro por causa disso, porque a BMW não participa de nada enquanto está caso contrário, é o defeito conhecido desse mecanismo.
Até 2009, a bomba de alta pressão também deve ser monitorada, ainda na injeção.
Então não há vareta manual de óleo.
Antes que outros aterrissem com isso, eu digo: é um cilindro de 4, portanto não vale 6 ...
Qualidades: ..... mas não é um bezerro, longe de lá. De qualquer maneira, cresce e agradeço discretamente o 184 TDI e outros.
Consome muito pouco, mesmo na cidade (tenho 7L em consumo misto e, atualmente, tiro muitas vezes, mas já caí para 5,7 em um tanque cheio) e não é excessivo em termos de seguro. Finalmente, após a injeção, ainda sinto que é muito confiável como um motor. Eu ainda aconselho você a seguir as recomendações da BMW para o óleo, porque ele roda em altas temperaturas e, portanto, é exigente nesse nível e não deve colocar o óleo a preços baixos ou quase. Eu a alimento na Castrol, como indicado.
É um pouco a escolha do motivo quando você busca um compromisso entre a BMW e a potência e não pode realmente digitar os grandes deslocamentos ou as faixas mais recentes.
O 150 é um pouco mole porque o carro tem 1500 kg de qualquer maneira, mesmo que por si só, ele responda quando você pressiona ... Você também pode digitar o 170 e, além disso, pode ter LCI enquanto faz isso. bonita (mas mais rara e, portanto, mais cara, digamos).