E mais económico!!!

Moderador: Staff
MIKEV Escreveu:Eu tenho um 6 cil que faz medias de 7.5L em AE! :lol1
SapoCocas Escreveu:MIKEV Escreveu:Eu tenho um 6 cil que faz medias de 7.5L em AE! :lol1
Em AE gastam menos que cidade.. Mas 7.5 acho mta fruta.. Uns 8 ou 9 admito perfeitamente... :lol1
Ricardo Brandão Escreveu:Realmente é pena... Mas este 4 cilindros, deve ser mais actual e ter rentabilidade que o 2.2!!
E mais económico!!!
Rentabilidade? queres dizer rendimento? se sim, então a resposta é um claro não! não tem o rendimento de um 6 cil. e o carácter do motor também é diferente (e não para melhor) e a sonoridade também não está ao mesmo nível.Ricardo Brandão Escreveu:Realmente é pena... Mas este 4 cilindros, deve ser mais actual e ter rentabilidade que o 2.2!!
E mais económico!!!
Até eu com o M faço 8 litros em AE...é perfeitamente natural os 7.5, contando que estamos a falar de velocidades entre os 120 e 130/140...SapoCocas Escreveu:MIKEV Escreveu:Eu tenho um 6 cil que faz medias de 7.5L em AE! :lol1
Em AE gastam menos que cidade.. Mas 7.5 acho mta fruta.. Uns 8 ou 9 admito perfeitamente... :lol1
É quase poucoMIKEV Escreveu:SapoCocas Escreveu:MIKEV Escreveu:Eu tenho um 6 cil que faz medias de 7.5L em AE! :lol1
7.5 mas na boa... na nacional sempre a 70km/h faço medias de 6.5L... :fixe
Boas Z4 2.0Si, essa designação não existe para o motor 2.0Pedro Wind Escreveu:Desculpem lá mas já conduzi um desses e é 4 cilindros igual ao dos s1 e s3 , nos Z4 facelift (2006) Si , os Z4 i 2003-2006 é que o 2.0i é de 6 cilindros, pelo choques esse do standvirtual é Facelift por isso 4 cilindros, é só espreitar no motor...
Este 2.0Si não tem nada com a anterior geração Vanos, este é valvetronic os tais que não podem ser sobrealimentados.... nos carrois depois de 2006 o M foi o unico que manteve o Vanos...
Pedro wind
cmp Escreveu:Boas Z4 2.0Si, essa designação não existe para o motor 2.0Pedro Wind Escreveu:Desculpem lá mas já conduzi um desses e é 4 cilindros igual ao dos s1 e s3 , nos Z4 facelift (2006) Si , os Z4 i 2003-2006 é que o 2.0i é de 6 cilindros, pelo choques esse do standvirtual é Facelift por isso 4 cilindros, é só espreitar no motor...
Este 2.0Si não tem nada com a anterior geração Vanos, este é valvetronic os tais que não podem ser sobrealimentados.... nos carrois depois de 2006 o M foi o unico que manteve o Vanos...
Pedro wind
O pack M no Z4,versão restyling d 2006 em diante n difere nada nos para choques,
exteriormente é igual a outra versão,exceto suspenção M,e jantes especificas M em 18,que não são as do
link colocado na pagina inicial,o interior são os bancos M, iguais aos da foto, volante M.
Desculpa Pedro,mas que o pack M é constituido pelo o que acima escreveste,sabemos nós...a questãoPedro Wind Escreveu:cmp Escreveu:Boas Z4 2.0Si, essa designação não existe para o motor 2.0Pedro Wind Escreveu:Desculpem lá mas já conduzi um desses e é 4 cilindros igual ao dos s1 e s3 , nos Z4 facelift (2006) Si , os Z4 i 2003-2006 é que o 2.0i é de 6 cilindros, pelo choques esse do standvirtual é Facelift por isso 4 cilindros, é só espreitar no motor...
Pedro wind
O pack M no Z4,versão restyling d 2006 em diante n difere nada nos para choques,
exteriormente é igual a outra versão,exceto suspenção M,e jantes especificas M em 18,que não são as do
link colocado na pagina inicial,o interior são os bancos M, iguais aos da foto, volante M.
Sim realmente é 2.0i mas o que interessa é que é 4 cilindros, na geração inicial existia o 2.2i que era 6cilindros....
Os parachoques M e AeroKit são diferentes, o Choques do carro do standVirtual é o facelift 2006 (farois de nevoeiro rectangulares), até na minha opinião mais feios que o inicial que tinha farois de nevoeiro redondinhos (sei disso porque tenho um Z43.0iSMG 2004)
Pedro wind
O pack M pode ser - interior(bancos -volante-manete) / Suspensão / exterior
cmp Escreveu:Desculpa Pedro,mas que o pack M é constituido pelo o que acima escreveste,sabemos nós...a questão
é explicar a quem abriu o topico o que é o pack M no Z4,pois no caso do Z é diferente em relação ao resto
dos outros modelos da marca,por isso pergunto existe algum kit-M "exterior" para o Z4
versão restyling ou seja de 2006 em diante...???
Existe uma versão M, creio...na primeira geração do Z,mas acho que é tão má q nem parece
para choques originais BMW,deve ter sido um fracasso pois é raro encontrar.