Silver Surfer Escreveu:Como tenho ideia de já ter lido q queres manter o carro o mais stock possível deixo-te apenas 4 sugestões de alterações mt subtis mas q iriam melhorar bastante o carro na minha opinião!
Uma das alterações passava por trocar o knob das mudanças pela versão short-shift do grupo ///M!
Repara no teu:
Duas outras alterações passavam por trocar as lampadas de xenon de origem por umas de 6000k

e tb trocar os piscas da frente por uns philips silver vision ou uns osram diadem para n ficarem com aspecto laranja:
E por fim aconselhava-te a fazeres um bom detalhe no teu carro!

Aí sim ficavas com um carro novo!
Um abraço!
Sim, quero mantê-lo Stock tanto quanto possível mas a short-shift é uma das alterações que pondero mas tem que ser uma que mantenha a possibilidade de ter a manete iluminada como a de origem e com o mesmo design gráfico e em couro.
O carro não traz xenon de origem (é uma das "falhas"). Não sei se vou pensar nisso por agora...
O detalhe está no "roadmap". Quanto aos piscas...não sei...desligados não têm tonalidade laranja, por outro lado, teria que poder comprar os dois tipos ligados...
Gostaria também de pintar os puxadores das portas da cor da carroceria.