o que acham ?
Moderador: Staff
Honestamente, não sendo um M não faz sentido. Por um lado quem é conhecedor saberá que não está ali um M...e enganar quem não sabe também não me parece que faça sentido. Posto isto, não quero sugerir que a tua motivação é "enganar" mas do ponto de vista estético não faz para mim sentido por simplesmente não ser um M (e como tal não ter tratamento Motorsport) e como tal não vejo o propósito da coisa (e sinceramente não digo isto com qualquer ponta de arrogância).RafaelZ4 Escreveu:Quero arranjar 3 crachás da M(otorsport) para meter um de cada lado das portas e atrás do lado esquerdo , tipo o antigo Z4 M
o que acham ?
ehehehe...então coloco-te a coisa doutro modo...qual é o M que usa essa suspensão? Nenhum (ainda que a do M3V8 seja adaptável mas não é a mesma). Basicamente terás uma suspensão com afinação sport mas ao mesmo tempo regulável (e acredito que deva ser um extra muito interessante tendo em conta os vários tipos de estradas que apanhamos) e com o badge M mas não é suspensão para um M verdadeiro.RafaelZ4 Escreveu:bem o Z4 vai ter a Suspensao adaptavel M
Boas. Eu não sou contra caixas auto e sei o que valem as caixas actuais. Quanto à tua frase, o problema não está propriamente em desaprender, está em não aprenderes algumas técnicas que em carros deste calibre dão jeito e ou servem para contribuir para o prazer de condução e por outro lado também não praticas o uso da caixa mas repito, nada tenho contra as auto e as da BMW são bem jeitosas e num certo sentido vais ter a condução facilitada...isso até pode ser para ti algo que valorizes.RafaelZ4 Escreveu:Isso é verdade , mas uma pessoa aprende na escola de condução , deve ser como andar de bicicleta nunca se esqeçe xD
RafaelZ4 Escreveu:vou começar aulas de condução para a semana , e faço anos dia 15 de novembro
por isso talvez dia 15 de decembro ou isso ja a tenha , mas nao adianta , so em janeiro é q vou matricular