cumps
Talvez o Z4 M
Moderador: Staff
-
gemballa
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2006, 14:21
- O meu Carro:: BMW M6 / BMW Z4M coupé / BMW 330cd
Talvez o Z4 M
Boas estou a pensar em adquirir um Z4M novo, mas como não ha nenhum nos stands para test drive gostaria de saber se alguem daqui tem 1 ou ja andou e o que achou da maquina, sera que vale a pena
cumps
cumps
FERRARI / BMW / PORSCHE / HONDA
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Depende do que queiras fazer com ele, mas O divertimento que tiras do carro compensa e investimento feito.
Aviso-te que é necessário um bom kit de unhas para tirar bom partido do motor, embora o chassis seja extremamente equilibrado, é um carro mto rápido...e engraçado de conduzir.
è um pouco acanhado..mas como td nada é perfeito...qq dúvida ...pergunta pode ser que te ajude
Ab
Aviso-te que é necessário um bom kit de unhas para tirar bom partido do motor, embora o chassis seja extremamente equilibrado, é um carro mto rápido...e engraçado de conduzir.
è um pouco acanhado..mas como td nada é perfeito...qq dúvida ...pergunta pode ser que te ajude
Ab
-
gemballa
- Membro Iniciado
Acanhado ja deu para ver que é
,ja lhe senti o volante a caixa os pedais mas tudo com ele desligado e parado no stand
, o que gostaria mesmo era de andar num ou experiencias com o carro pois andei no Boxster S e fiquei
adorei simplesmente, mas como tb gosto muito deste modelo estou um pouco na indecisão, um contra muito grande e a desvalorização que e muito superior ao do Porsche
Ja agora o Z4M que falo é do coupe
Ja agora o Z4M que falo é do coupe
Z4 COUPE M
TA UM EM OEIRAS PAÇO DARCOS NO STAND SDRIVE EXPOSTO COR PRETA Z4M COUPE TA LINDO A VOLTA DE 90 MIL EUROS FULL EXTRAS 
-
gemballa
- Membro Iniciado
Ja estive em oeiras e em alfragide e tanto um como o outro disseram me a mesma coisa, que estes modelos da BM especificos é dificil arranjar para um test driveDavid Escreveu:Z4M coupe é lindo e preferia-o ao boxter sem dúvida...é mais exótico e mais bruto em tudo(estilo e comportamento)...o cayman tb é muito fixe e, para mim, mais atraente que o boxter!quem me dera poder estar indeciso como tu!![]()
De certeza que não há nenhum stand que arranje um pa test drive?
O Boxster que andei foi o de 280 cv de um conhecido, daqui a 1 2 semanas ja estara disponivel o test drive ao de 295cv
A minha opinião e dinheiro muito mal empregue para o modelo que é, com um motor com varios anos do e46 que por ventra ja deu muitos problemas. Preferia aguardar e comprar um M3 novos que deve ir para o mesmo preço, com V8 de 420cvs, nada a ver...
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
passei la ontem e ja nao tava.ZPintus Escreveu:Fez Sábado uma semana que vi lá um, ainda deve lá estar.Já foste á baviera da expo?já la vi m5 e m6...quem sabe se não arranjam um Z4M
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
-
gemballa
- Membro Iniciado
Era bom que fosse o mesmo preço, na Bm ja me disseram que vai custar a volta de mais 20.000€ que o actual devido ao novo imposto e o carro ter mais cilindrada.Prodrive Escreveu:A minha opinião e dinheiro muito mal empregue para o modelo que é, com um motor com varios anos do e46 que por ventra ja deu muitos problemas. Preferia aguardar e comprar um M3 novos que deve ir para o mesmo preço, com V8 de 420cvs, nada a ver...