compra de z3

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
pauloddti
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2010, 23:15
O meu Carro:: Pug 407

compra de z3

Mensagem por pauloddti »

boas.
tenho um peugeot 407 2.0 hdi e estou a ponderar a troca por um bmw z3 2.8 de 1997.
Sinceramente quem é que tem aqui um 2.8?
é bom?
eu conduzi e gostei, mas... confesso que tenho algum receio.
os consumos, problemas... sei lá... estou um pouco confuso.
as minhas questões prendem-se mais com a qualidade do produto em si e da sua durabilidade. já se sabe que os carros têm todos os seus problemas, mas gostava de conhecer casos reais de quem tem um.
Obrigado

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: compra de z3

Mensagem por don.juan »

Esse motor é muito robusto. Não consome ao nível do HDi, como é lógico mas dá para não ser um bêbado se tiveres paciência como pé...mas também pode gastar bem...! Mas repito, o motor é muito robusto.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Velejador
Membro Iniciado
Registado: 18 set 2010, 20:50
O meu Carro:: BMW Z4 23I 2009/07

Re: compra de z3

Mensagem por Velejador »

pauloddti Escreveu:boas.
tenho um peugeot 407 2.0 hdi e estou a ponderar a troca por um bmw z3 2.8 de 1997.
Sinceramente quem é que tem aqui um 2.8?
é bom?
eu conduzi e gostei, mas... confesso que tenho algum receio.
os consumos, problemas... sei lá... estou um pouco confuso.
as minhas questões prendem-se mais com a qualidade do produto em si e da sua durabilidade. já se sabe que os carros têm todos os seus problemas, mas gostava de conhecer casos reais de quem tem um.
Obrigado
Boas
Tenho neste momento um Z4 mas tive durante 9 anos um Z3 de 6 cilindros 2.3 que deixei melhor que novo com mais de cem mil km e sem problema algum apenas atropelei um javali a 180 km/h no alentejo. Agarra-te ao z3 e não tenhas receios claro que consumos são proprios para alimentar tantos cavalos quando se usam na realidade mas podes ter os ditos e só usares alguns que é o que acontece na generalidade.

Um abração e desejo de muitos km no Z3
Manelinho

Responder

Voltar para “Série Z”