olá a todos,
alguem me sabe dizer o que fazer para remover alguns ruidos parasitas que começam-se a sentir no tablier do meu mini?
já agora, a luz do meu esp ou asc, situada no conta-rotações, fundiu, alguem me pode ajudar para a substituir sem ter de ir ás oficinas da bmw, deixar euros...
cumps,
ruidos parasitas no tablier...e luz do ASC
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: ruidos parasitas no tablier...e luz do ASC
o meu faz muitos no tablier... nao sei como eliminar. :ajuda
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
eu sei como eleminar esses barulhos todos e como trocar a luz do ASC, mas se te explicar nao vais perceber nada.MiniMati Escreveu:olá a todos,
alguem me sabe dizer o que fazer para remover alguns ruidos parasitas que começam-se a sentir no tablier do meu mini?
já agora, a luz do meu esp ou asc, situada no conta-rotações, fundiu, alguem me pode ajudar para a substituir sem ter de ir ás oficinas da bmw, deixar euros...
cumps,
Se precisares apita que te ajudo nisso.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2008, 15:36
Ando precisamente com o mesmo problema... O meu tablier está com muitos ruidos parasitas... Alguém conhece uma oficina especializada nesse tipo de trabalhos??? Não estou com vontade de levar o carro à marca para pouco faazerem quanto a isso...
Cumprimentos
Cumprimentos
Nuno Ferreira
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D
o mesmo se passa com o meu mini, sei que se o levar a marca pouco ou nada irao fazer, sao barulhos irritantes que vibram apos a rotação do carro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mai 2011, 06:18
- O meu Carro:: Mini Cooper D R56 - 2007/06
Como eu vos entendo... O meu faz um zumbido proveniente do conta rotações precisamente às 2000 rpm... Desapertei-o e reapertei com mais força os 3 parafusos do conta rotações, mas passado pouco tempo volta a fazer o mesmo zumbido... Na marca só sabem é fazer testes da treta e cobrar forte e feio... Barulhos dizem eles que não ouvem nada... Enfim...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 nov 2006, 02:25
o meu countryman fazia e descobri que o plástico lateral junto ao vidro onde tem o airbag, depois de calafetar com esponja na junta com o tablier desapareceu. A ressonância deste plástico engana fez-me pensar que era do teblier.
Abraço
Abraço
Mini One D Countryman