Mini Cooper S - 163 vs. 175

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: Mini Cooper S - 163 vs. 175

Mensagem por balakov »

Estou me a intrometer nesta conversa com off topic que já leva só para dizer a minha opinião acerca do RCZ, espero que o autor do tópico já se tenha esclarecido...

Então eu acho, ou melhor tenho a certeza que o RCZ é um dos melhores carros que o dinheiro pode comprar hoje em dia (dito de coupés novos).

Facto: Como não vivi o suficiente para ver dias áurios da marca do leão, rallis grupo B e por aí fora sempre olhei para a peugeot e para o grupo PSA como construtores de caixas andantes, de carros pouco fiáveis e por ai fora (Desculpem se aqui há fãs PSa e desculpo-me principalmente ao user Manuel S. ) mas nasci na era errada para gostar dos ditos... Reconheço que fizeram clássicos nos 80´s e ainda antes, mas como vi poucos carros em miudo só neste milénio comecei a ver os ditos com 5 lugares, motores universais e vendas em massa de carros "das pessoas". Adoro o RCZ, o design é fantástico, como tem a parceria BMW e o motor em grande parte foi desenvolvido pela casa bávara ainda mais carinho tenho pelo carro, mas acho que não lhe estão a dar o devido valor...digo eu porque ainda só vi 1 (cinza mate) e mesmo nos anuncios franceses poucos vejo... (Sera a crise?)... no meu ver tem tudo o que se pode procurar e eu nem vou muito à cantiga de carros com tracção à frente... Tem bom preço, bom equipamento, excelente chassis (um dos com mais resistência da actualidade), é bonito de morrer, inovador( aquele formato do tecto fica lhe bem)... Tem tudo para que ainda possa vender muito, uma versão desportiva com quase 300 cv e a puxar às 4, talvez um roadster... etc

Pode ser o renascer de uma marca que não cheguei a conhecer...

Responder

Voltar para “Bmw Mini”