O Cooper S anda k s desunha!!
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- brunominis
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Já agora e já que existem proprietários de JCW...quanto custou e acham que compensa ser JCW em relação ao Cooper S pelo preço?
E outra coisa...visto a bmw estar a pensar lançar um cooper S em 2006 onde a diferença será a substituição do compressor por um turbo...o que acham que compensa mais?
É que tenho de comprar um bólide e estou mto inclinado para o JCW
E outra coisa...visto a bmw estar a pensar lançar um cooper S em 2006 onde a diferença será a substituição do compressor por um turbo...o que acham que compensa mais?
É que tenho de comprar um bólide e estou mto inclinado para o JCW

Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
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- MiniBimmer
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Boas
Sou um feliz possuidor de um MCS JCW
1º Pelo preço do Kit consegues praticamente os mesmo Cv com apenas alteração da polie e reprogramação e alteração de escape, ficando substancialmente mais barato... a nivel de fiabilidade, o Kit JCW penso q te dará mais, visto csgr 40cv com a alteração de varias peças mecanicas (na minha opinião é claro).
2º o Kit é caro ronda os 5400€ mas para as peças q são substituidas n me parece nada do outro mundo. Mas volto a referir q por menos € consegues praticamente o mesmo numero de Cv.
3º Kit JCW traz: Escape completo; Compressor; Velas; Injectores; Cabeça de Motor; Filtro de ar e caixa modificada e para acertar todas estas mudanças mecanicas um reprogramação.
4º Penso q a reprogramação JCW puxa mto pouco pelo carro, a BBR GTI com os mesmos orgaos mecanicos consegue 275cv... li num site q a programação JCW acerta apenas alguns valores.
5º Nc andei num MCS sem kit JCW, penso q a principal diferença está no arranque... visto q o Mini devido à sua estrutura n é um carro para grande velocidade de ponte.
6º Tenho uma amiga minha q tem um MCS, ainda n andei no carro dela qd andar digo as diferenças... ela ja andou no meu e pelo incrivel q possa parecer ela diz q o meu faz menos barulho q o dela... a nivel de andamento segundo ela a diferença n é abismal, mas ela tb disse q no carro dela o controlo de tracção a arrancar quase n entra... no meu ele pista até 4ª.
7º Com turbo vai haver mais lag... o compressor actua logo desde o arranque o turbo não... com um motor turbo consegues maiores niveis de potencia, o compressor é mais limitado nesse aspecto. Já existe um MCS Turbo em inglaterra (Preparador BBR GTI) a potencia ronda os 300 e qq coisa CV n te sei especificar. A instalação de um compressor é sp mais dispendiosa q a instalação de um turbo... outro ponto fraco do compressor é a maior potencia dissipada.
Quem te pode ajudar mais no aspecto de comparar um MCS vs MCS JCW é o filsantuz, visto que, ele teve o dele normal e só depois instalou o Kit.
Espero ter ajudado, qq duvida dispoe.
Abraço
Hasta
Sou um feliz possuidor de um MCS JCW

1º Pelo preço do Kit consegues praticamente os mesmo Cv com apenas alteração da polie e reprogramação e alteração de escape, ficando substancialmente mais barato... a nivel de fiabilidade, o Kit JCW penso q te dará mais, visto csgr 40cv com a alteração de varias peças mecanicas (na minha opinião é claro).
2º o Kit é caro ronda os 5400€ mas para as peças q são substituidas n me parece nada do outro mundo. Mas volto a referir q por menos € consegues praticamente o mesmo numero de Cv.
3º Kit JCW traz: Escape completo; Compressor; Velas; Injectores; Cabeça de Motor; Filtro de ar e caixa modificada e para acertar todas estas mudanças mecanicas um reprogramação.
4º Penso q a reprogramação JCW puxa mto pouco pelo carro, a BBR GTI com os mesmos orgaos mecanicos consegue 275cv... li num site q a programação JCW acerta apenas alguns valores.
5º Nc andei num MCS sem kit JCW, penso q a principal diferença está no arranque... visto q o Mini devido à sua estrutura n é um carro para grande velocidade de ponte.
6º Tenho uma amiga minha q tem um MCS, ainda n andei no carro dela qd andar digo as diferenças... ela ja andou no meu e pelo incrivel q possa parecer ela diz q o meu faz menos barulho q o dela... a nivel de andamento segundo ela a diferença n é abismal, mas ela tb disse q no carro dela o controlo de tracção a arrancar quase n entra... no meu ele pista até 4ª.
7º Com turbo vai haver mais lag... o compressor actua logo desde o arranque o turbo não... com um motor turbo consegues maiores niveis de potencia, o compressor é mais limitado nesse aspecto. Já existe um MCS Turbo em inglaterra (Preparador BBR GTI) a potencia ronda os 300 e qq coisa CV n te sei especificar. A instalação de um compressor é sp mais dispendiosa q a instalação de um turbo... outro ponto fraco do compressor é a maior potencia dissipada.
Quem te pode ajudar mais no aspecto de comparar um MCS vs MCS JCW é o filsantuz, visto que, ele teve o dele normal e só depois instalou o Kit.
Espero ter ajudado, qq duvida dispoe.
Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé

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Primeiro axo o carro fantastico....... e axo k o kit vale bem os 5000€ pois protege bem o motor pois vai buscar potencia apartir de varias peças, nao esforcando mt o motor....
A diferença entre o JCW e MCS nao normal, nao é abismal, pois a difrença tb só sao 40 cv, mas k se nota nota, e nao me arrepandi nem um pouco.............
è mt mas mt verdade k com metade do dinheiro podemos ter a msm potencia, mas tb é verdade k nao tem garantia e tb podes perder a garantia da bmw....... o k nao é nada bom......... mas ha excelentes preparadores para o mini, sendo o melhor a bbr gti....... até há kem diga k vai substituir a JCW.... ?????
se depois kiseres os sites dos preparadores diz.....
tudo k sejam duvidas xuta.....
A diferença entre o JCW e MCS nao normal, nao é abismal, pois a difrença tb só sao 40 cv, mas k se nota nota, e nao me arrepandi nem um pouco.............
è mt mas mt verdade k com metade do dinheiro podemos ter a msm potencia, mas tb é verdade k nao tem garantia e tb podes perder a garantia da bmw....... o k nao é nada bom......... mas ha excelentes preparadores para o mini, sendo o melhor a bbr gti....... até há kem diga k vai substituir a JCW.... ?????
se depois kiseres os sites dos preparadores diz.....
tudo k sejam duvidas xuta.....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
www.altaminiperformance.com
www.mini-madness.com
www.minimania.com
www.promini.com
www.minispares.com
www.med-engineering.co.uk
www.turnermotorsport.com
www.jscspeed.com/mini/mini.htm
www.vacmotorsports.com
ainda faltam bastantes, mas ag sao estes k me lembro
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ainda faltam bastantes, mas ag sao estes k me lembro
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Primeiro isso sao filmes!!! mas acredito k encoste a descer, a descer msm mt, logo o pessoal pensa k vai a 260km/h..... (so marca 240) mas é impossivel, só com uma mt mt boa preparaçao mecanica....jcarlos Escreveu:Mini´s a 260 kmh!!???![]()
acho que vou trocar o meu Z4 3.0i por um MCS . que acham da ideia ?
o meu Z4 debitou no banco de ensaio 240 cv e para chegar aos 260 KmH " caga-se todo " .
320 D - E46
M3 - E46
Z4 -3.0i
eu no meu (MCS JCW) em estrada normal, nao passo dos 230km/h a nao ser a descer.... ai encosta e ainda tenho rotaçao.... só k onde andei nao tinha espaço pa mais...
nao te eskeças k o mini pesa +- 1150 kg, nao sei ao certo e o teu decerto mais de 1500kg, mas tb é mais aerodinamico.......
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- Pedro///Menezes
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- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
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AH! bem estava a ver que o teu estava a andar 10kmh mais que o meuWCGSAF Escreveu:Sim tb no meu aumentei a medida da jante, e ganhei um pouco em velocidade de ponta, agora corta uns 10km/h mais tarde..ou então ficou com um erro de velocimetro maior..lololol isso agora


BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
