Vendo Mini Cooper D pack Chilli 2008

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

Bloqueado
Mariano
Membro Iniciado
Registado: 10 fev 2011, 10:46
O meu Carro:: Mini cooper D

Vendo Mini Cooper D pack Chilli 2008

Mensagem por Mariano »

Boas,estou a vender o meu Mini Cooper D de 2008,para quem estiver interessado aqui vai a descrição.

Mini Cooper D 1.6 110cv de Agosto 2008,Nacional, um dono,estado impecável ,branco com tejadilho preto com faixas capot e porta bagagens,Pack Chilli o mais equipado,estofos pele/tecido,volante multi funções em pele com cruise control e comandos do radio,ar condicionado automático,sensores estacionamento,apoio do braço do condutor,ESP desligável,ABS,luzes interiores mudam de cor, jantes 16 com pneus runflat, start and stop,tapetes borracha Mini,etc.Carro de garagem.Tenho as jantes de origem também 16 para quem não quiser as que estão montadas no carro

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Vendo Mini Cooper D pack Chilli 2008

Mensagem por marco pires »

esta sala não é para vendas, o forum tem uma secção própria para isso e com regras próprias, uma das quais é o minimo de 10 posts em relação ao membro que pretende colocar o anuncio.

como tal, este tópico fica bloqueado.

obrigado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bloqueado

Voltar para “Bmw Mini”