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Enviado: 16 jun 2003, 19:22
por Kroll
Boas, gosto bastante desse pequenote endiabrado! :twisted:
Em relaçao a esse quite AC SCHNITZER, segundo eles fica com 193 cv
com 245 nm e 6,9s dos 0-100 kms/h para cerca de 1200kg,nao é assim tão leve! Um touro á solta nao!? :lol:

Fica bem! 8)

BB

Enviado: 16 jun 2003, 19:32
por fontes79
da uma vista de olhos na revista turbo deste mes. :wink:

Enviado: 16 jun 2003, 22:20
por eScOvInHaS
Concordo com o kroll, mas cuidado ao meterem esse chip!! Pois nao aconselho mesmo nada a mexer a nivel de motor, mesmo sendo um preparador "dedicado" à marca..Já ouvi muitas historias, e pelo sim e pelo nao, aconselho a nao mexer vivamente num motor!!! Inda por cima sendo BMW ...

Enviado: 18 jun 2003, 01:36
por CBMWPT
o kit AC SCHNITZER é perfeitamente integravel nesse carro , alem de ser mt bom e fiavel . (193cv anunciados)

pesar pouco pesa ...mas 1200 e tal kg n é assim tao pouco .
kt a essa dos 260km/h ...deixa-me rir . ainda por cima a bmw tem um erro no velocimetro q n é propriamente irrisorio .

o cooperS é carro para curvas n é carro de estrada . realmente da gozo fazer circuitos de curvas fechadas naquilo .
foi uma boa aposta da bmw .

o meu S3 tb marca 270 na vasco kd na realidade , por gps , vai a 245 .

ha mitos enormes acerca de velocidades .
mas ...n passam disso ...de mitos .

abraços

Enviado: 19 jun 2003, 10:51
por PTechnik
o 320d do meu pai também apparentmente ja foi aos 240km/h
esta carro com jantes de 16" chega aos 220km/h e pouco mais... será que tendo a jantes tamanho 18" faz assim tanto diferençia?

Enviado: 19 jun 2003, 15:46
por Kroll
Umnitza- Portugal, quanto maior a jante em relaçao ao tamanho q vem de origem mais lento se torna o carro tanto no arranque como a pisar em 5ª e consome mais, por outro lado vais ganhar mais estabilidade em auto-estrada e em curva. Em relaçao á velocidade maxima acho q vais perder, mas uma coisa é certa, a velocidade real fica mais perto da vel. ponteiro, o erro é menor. Nunca se deve aumentar a medida da jante e do pneu mais q uma medida, ex: 205/60/15(Origem) alterando deve ficar assim 215/55/16, para o diametro total da roda ficar igual. Se quiseres meter jante 18,terás que fazer as contas de modo a ficar com o mesmo diametro em relaçao ao de origem como referi anteriormente,mas nao sei se valerá a pena,só se for para o cenario.

Fica bem! 8)

BB

Enviado: 19 jun 2003, 23:19
por PTechnik
Não... as leis de física provam que com uma roda maior sim a acceleraçõ é menor, e consome mais a velocidades lentas, mas terá uma velocidade de ponta mairo e perto dessa velocidade o carro consome menos, e o offset destas ajntes dão maravilha com o carro, os pneus são os mesmos que no Z4... e queres saber mais.. estas jantes vieram assim da BMw hehehe, tenho certeza que não haverá problemas. tenho tido clientes que poseram jantes da iForged de 20" num M3, sim isso é muiot 2unsprung wiehgt" que diminui a acceleração potente, mas gostam assim...

Enviado: 19 jun 2003, 23:21
por BaericheMotorenWerke
Exactamente, uma roda maior acelera menos, tem mais atrito pela superfície de contacto com o solo mas mais ponta.

Miguel Dinis
OrientBlau E46

Enviado: 20 jun 2003, 13:05
por eScOvInHaS
Exactamente!!! Eu notei bastante diferenca em ponta no meu, pois passei de jante 15 para jante 17!! E digo que se nota bastante :wink:

Enviado: 22 jun 2003, 22:51
por CBMWPT
n entendo nada de fisica ...mas por experiencias é mesmo verdade o q foi dito : menos disparo maior velocidade de pta , maior estabilidade principalmente em curva , pequena baixa de consumo em estrada .
ponderando os pros e os contras , acho q é uma boa aposta , mas nada de exageros , so por causa do cenario ... :P

la q fika lindo fika ...mas os buracos n perdoam .

abraços

Enviado: 23 jun 2003, 16:23
por eScOvInHaS
Isso dos buracos...É bem verdade!! Mais parece que estamos em africa ou coisa do genero...Pois andar a direito é que não se anda!

Enviado: 28 jun 2003, 18:05
por original1
Buenas

BMW ha sacado al mercado un kit de potenciación para<el mini cooper y mini cooper s, bajo la patente de John Cooper Works, este kit es suministrable con algunos impediemtos por el momento por falta de existencias, que supongo pronto estaran normalizadas, y lo más importante es que no afecta a la garantía del auto, los componentas para el cooper s más importantes son culata, sobrecargador y sistema de escape completo, la referncia y precio en España es
11120302673......TUNUNGKIT.......................3700,00,-- +16% DE IVA

El tiempo de montaje aproximado es de 7 horas.

Saludos

Enviado: 10 out 2003, 10:06
por darude.
Y e ltema de garantia es el mismo k un mini normal??
Saludos

Enviado: 10 out 2003, 12:41
por Felipe BMW E30
Sim comigo aconteceu o mesmo k o Paulo estou de acordo :D

Enviado: 11 out 2003, 10:41
por darude.
Eu provei o misi cooper s e anda como um tiro¡¡
O passo por curva é muito bom
É muito divertido a verdade