525 tds engasga

Série 5 modelo E34

Moderador: Staff

Responder
jmfp
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2017, 23:22
O meu Carro:: Bmw 525 Tds

525 tds engasga

Mensagem por jmfp »

Boas a todos, eu recentemente comprei um série 5 tds de 94 sem qualquer garantia e sabendo antemão que poderiam haver alguns pormenores para resolver.
No seu estado geral até que não está mal de todo visto ser um veiculo com 23 anos.
O problema mais chato com que me deparei foi que quando mudo de 3 para 4 velocidade o carro começa a engasgar às vezes de tal forma que tenho de reduzir, o mais engraçado é que se tiver estrada livre na mesma situação que descrevi anteriormente e engrenar a 5 ele deixa de engasgar e anda normalmente.
Já troquei o filtro do combustível e também troquei a bomba do deposito de gasóleo e filtro do ar.
Alguém teve sintomas semelhantes e que me possa ajudar??

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: 525 tds engasga

Mensagem por marco pires »

bomba injectora
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jmfp
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2017, 23:22
O meu Carro:: Bmw 525 Tds

Mensagem por jmfp »

Boas, o que o leva a suspeitar da bomba injectora??

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

são sintomas tipicos do potenciometro da bomba avariado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modelo E34”