Gondoclassicos

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

Responder
318is coupe
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2010, 17:31
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36

Gondoclassicos

Mensagem por 318is coupe »

Boas pessoal, gostava de saber se está aqui alguem que pertença ao Clube Gondoclassicos ?http://www.gondoclassicos.pt/

Eles têm protocologo com a liberty e conseguem fazer seguros para mais de 25 anos por 44 € acho eu e sei que tambem á um valor diferente para carros com mais de 20 anos.

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Re: Gondoclassicos

Mensagem por dani_320d »

sei que alguns colegas meus proprietarios de hondas crx teem assim umas vantagens... pelo que ja ouvi dizer só a librty faz isso e não é preciso ser sócio de nada, tipo ACP... se é verdade ou não ja nao sei, mas ja vi uma folha de seguro anual com valor menor a 50 euros num crx dum desses colegas...

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Há um requisito qualquer para ter esses seguros...Um dos quais, é teres que pertencer a um clube. Esse clube, irá testemunhar em como o teu carro está em bom estado para teres um seguro desses.
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

318is coupe
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2010, 17:31
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36

Mensagem por 318is coupe »

MarcosFonseca Escreveu:Há um requisito qualquer para ter esses seguros...Um dos quais, é teres que pertencer a um clube. Esse clube, irá testemunhar em como o teu carro está em bom estado para teres um seguro desses.
A cota anual do clube é de 30€ e depois pode-se fazer o seguro na liberty por 44€ e sem limites de quilometros como acontece no acp.

Responder

Voltar para “Clássicos”