Ao fim de algum tempo a visitar esta casa ainda nao me tinha dado para apresentar uma das maquinas da minha garagem, trata-se de E30 318i produzido para o mercado Americano com motor M42, sendo assim para uns será 318is para outros 318i, vou colocar algumas fotos no dia em que o comprei, muito estava para vir... espero que gostem.
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
johnny_e30 Escreveu:o carro está com excelente aspecto , parabéns pelo empenho ! um e30 é sempre um e30
Boas, johnny_e30 o carro já não está assim, foi todo restaurado dos pés à cabeça. Concerteza iremos ver as fotos dele actualizadas :think :think :think
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
É um belo carro sem dúvidas...
Este belo exemplar é e sempre será um 318i pelo simples facto que nos modelos E30 dos Estados Unidos designados como IS,são os de 2 portas,isto como modelos especificos com motorização ou equipamento mais desportivo deste modelo em causa!
...sendo este um 318i com motorização M42!...
...por mim e sendo um modelo especifico e original,colocava-lhe o punho de mudanças fase 2,umas ponteiras duplas,já que tem as reentrâncias nos choques para tal efeito,um volante ///M fase 2 e o lettering frontal ///M um friso friso abaixo na grelha,pois é esse o local exacto dele!.. :wink1 e para complementar um forro do tecto ///M em preto.
Manchinha Escreveu:É um belo carro sem dúvidas...
Este belo exemplar é e sempre será um 318i pelo simples facto que nos modelos E30 dos Estados Unidos designados como IS,são os de 2 portas,isto como modelos especificos com motorização ou equipamento mais desportivo deste modelo em causa!
...sendo este um 318i com motorização M42!...
...por mim e sendo um modelo especifico e original,colocava-lhe o punho de mudanças fase 2,umas ponteiras duplas,já que tem as reentrâncias nos choques para tal efeito,um volante ///M fase 2 e o lettering frontal ///M um friso friso abaixo na grelha,pois é esse o local exacto dele!.. :wink1 e para complementar um forro do tecto ///M em preto.
De resto,boa sorte com a maquina e parabens.
e nao llhe fazias mais nada.... lol
ta mt bem assim bom exemplo e optimo motor
João Pedro Ribeiro Escreveu:os volantes sã diferentes?
Boas, sim são. O primeiro que aparece antes do restauro tem AirBag, ainda que deixe muito a desejar em estética. O outro é um Edition que saiu nos E30 316i edition. Depois tens os M-Teck I e o II
Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
apenas não gostei da substituição do volante com air-bag por um sem air-bag, está certo que esse tem muito melhor aspecto, enquanto o outro é muito matacão, mas é um item importante de segurança que valorizava o carro já que são raros os E30 com air-bag.
pessoalmente nunca trocaria um elemento de segurança, por um outro ainda que de melhor estética mas sem air-bag.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)