-- Segunda Jan 26, 2009 9:51 pm --
Ahhh e nao me venham dizer que o 25 ta mexido ou que o is ta podre,sao desculpas que nao colam.
Moderador: Staff
Apenas sao dois carros muito estimados,atençao que o 25 nao é inferior ao 20is...JSarabando Escreveu:bmaniaco, apesar do 325i e30 ter um motor maior e mais cilindros o 320is tem um motor muito mais bem explorado com um base de motor totalmente diferente...
O facto de teres comparado com outro 320is e teres mais carro não quer dizer que esse 320is esteja igual a todos os outros que existem... :lol1
Silver Surfer Escreveu:Vocês por acaso sabem o que é que estão a dizer??? :susto
Comparar um 320is a um 325 e dizer que o 325 é melhor!![]()
Pesquisem primeiro...aprendam o que é um 320is e depois falem!!!!
bmaniaco Escreveu:Eu se tou a dizer que um 325i nao precisa de repros para passar um 320is,é porque sei.
Ahhh e nao me venham dizer que o 25 ta mexido ou que o is ta podre,sao desculpas que nao colam.
Caro Barrozo,BarroZo Escreveu:já agora uma duvida, não existe o e30 320i ? se sim como posso "ver" a diferença de um i para o is ? caso um dia queira comprar 1 para não ser enganado
cumps
Se calhar vossa excelencia tem a amabilidade de me elucidar,visto que deve ter uma longa experiencia neste assunto.MAG Escreveu:Silver Surfer Escreveu:Vocês por acaso sabem o que é que estão a dizer??? :susto
Comparar um 320is a um 325 e dizer que o 325 é melhor!![]()
Pesquisem primeiro...aprendam o que é um 320is e depois falem!!!!
Faço das suas palavras as minhas!!!
Cumprimentos
-- Domingo Mar 15, 2009 2:42 am --
bmaniaco Escreveu:Eu se tou a dizer que um 325i nao precisa de repros para passar um 320is,é porque sei.
Só tenho uma resposta para si, é sem duvida um comico nato!
Quando tiver um 325i a passa por um 320 is, grave um filmezinho e envie.
Julgo que tem uma forte falta de informação.
Cumprimentos.
bmaniaco Escreveu:
Se calhar vossa excelencia tem a amabilidade de me elucidar,visto que deve ter uma longa experiencia neste assunto.
Já agora,alguma vez andaste num destes modelos?
Nem sempre o que está nos livrinhos está correcto...
MAG Escreveu:bmaniaco Escreveu:
Se calhar vossa excelencia tem a amabilidade de me elucidar,visto que deve ter uma longa experiencia neste assunto.
Já agora,alguma vez andaste num destes modelos?
Nem sempre o que está nos livrinhos está correcto...
Com certeza que o ajudarei a compreender as notorias diferencas! Procure andar num 320is e num 325i ambos modelo E30, depois comunique.
Respondendo a sua questao, sim, andei, tenho um 320 is e ja andei num 325i e num z1 com a mesma motorização, já trabalhei na marca e estou ligado a BMW desde muito novo.
Os livrinhos como lhe chama, são inuteis que como nao tinham nada que fazer escreveram qualquer coisa para passarem o tempo... por favor, pense bem no que disse, livrinhos? eu chamo-lhe informação tecnica os manuais tecnicos mais precisamente, mas pronto, resta-me respeitar a sua opiniao/posicao, embora nao concorde com ela.
Cumprimentos