velocimetro do e30
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 mai 2006, 11:47
velocimetro do e30
tenho um 316 de 1985 e o velocimetro é a unica coisa q nao funciona no painel de instrumentos, já confirmei o sensor q esta no diferencial e este encontra-se a funcionar bem, penso mesmo q o problema seja no velocimetro q esta no painel de instrumentos.......alguem ja teve algum problema deste com um bmw 316???Se tiveram digam alguma coisa.Abraço e obrigado
Re: velocimetro do e30
Eu também tenho esse problema no meu 316 de 1988
Paulo Godinho Escreveu:tenho um 316 de 1985 e o velocimetro é a unica coisa q nao funciona no painel de instrumentos, já confirmei o sensor q esta no diferencial e este encontra-se a funcionar bem, penso mesmo q o problema seja no velocimetro q esta no painel de instrumentos.......alguem ja teve algum problema deste com um bmw 316???Se tiveram digam alguma coisa.Abraço e obrigado
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
normalmente o que parece acontecer a esses velocimetros é que os carretos com o tempo entregam a alma ao criador, tem de ser desmontado o quadrante e tentar arranjar uns carretos do mesmo tamanho para lá colocar. carretos que podem vir de um dvd estragado, walkman, etc, que é o que o pessoal usa normalmente para reparar isso.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
è o velocimetro ou o conta kilometros?? esses paineis de instrumentos têm umas pilhas!!! se desmontares irás ver!!! por vezes deixam de funcionar devido ás tais pilhas!
Compre carretos novos.
Fica aqui o link
http://www.odometergears.com/
Em três ou quatro dias recebe-os pelo correio. Foi assim comigo.
Fica aqui o link
http://www.odometergears.com/
Em três ou quatro dias recebe-os pelo correio. Foi assim comigo.