carburadores stromberg
Moderador: Staff
carburadores stromberg
Boas,
Recentemente “herdei” um 520 (E12) de 1974 e como os experts cá do site com certeza sabem, vem equipado com dois carburadores Stromberg 175 CDET. Acontece o controlo do ar é automático e aquilo tem para lá tubos e uma válvula de vácuo e… o que é certo é que estou dificuldades em ligar os tubos entre os mesmos. Portanto se alguém me pudesse dar uma ajudinha, ficava desde já muito agradecido.
Recentemente “herdei” um 520 (E12) de 1974 e como os experts cá do site com certeza sabem, vem equipado com dois carburadores Stromberg 175 CDET. Acontece o controlo do ar é automático e aquilo tem para lá tubos e uma válvula de vácuo e… o que é certo é que estou dificuldades em ligar os tubos entre os mesmos. Portanto se alguém me pudesse dar uma ajudinha, ficava desde já muito agradecido.
Não parece é que ninguém tenha E12s com Strombergs.
Achei isto:
http://forums.bimmerforums.com/forum/at ... 1136864498
Achei isto:
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RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
Não é caso de não prestarem, são é pouco comuns.1802 Escreveu:Mas porquê? Não prestam?
Deixa ver se o Picon vê este post. Ele costuma ter sempre alguma coisa.1802 Escreveu:Tambem tenho um 1502 com motor 2000 c.c e tava a pensar meter uns solex PHH 40, se alguem os tiver para vender...
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
Boas,
Os stromberg são algo problemáticos no arranque a frio, mesmo qdo estão bons aquilo fica a gastar imenso. O ideal é mesmo um conjunto de phh duplos de 2002 TI ou uns weber ou dellortos.
Quanto ao 1502 tenho um conjunto de colectores e carburadores para 1600TI, 150€ pelos carburadores e 150€ pelos colectores, tudo em bom estado.
Obrigado,
Dinis Gomes
Os stromberg são algo problemáticos no arranque a frio, mesmo qdo estão bons aquilo fica a gastar imenso. O ideal é mesmo um conjunto de phh duplos de 2002 TI ou uns weber ou dellortos.
Quanto ao 1502 tenho um conjunto de colectores e carburadores para 1600TI, 150€ pelos carburadores e 150€ pelos colectores, tudo em bom estado.
Obrigado,
Dinis Gomes
Epá,
Vi agora que o meu mail tá errado nos detalhes; tenho de alterar, de qq modo é: [email protected].
Dinis
Vi agora que o meu mail tá errado nos detalhes; tenho de alterar, de qq modo é: [email protected].
Dinis