aquiri o carro a pouco tempo talves a 4 meses , está na oficina para um pequeno restauro, o carro estava parado a muito tempo uns 10anos mas encontrava-se fechado numa garagem. tem pouca ferugem e não tem buracos. tem os estofos ruidos pos um rato fez de sua casa um bmw E 12 era um rato esperto!!!!!!!!!! Mas para meu azar estragou-me os bancos. nada que não se possa resolver. já mandei vir material para a revisão por isso falta pouco para o houvir a contar. depois vou estofalo, e aos poucos arranjo as pequenas moças, a ferrugem é muito pouca por isso posso andar com o carro num dia de sol :dance
já passou quase um ano e o carro ainda não esta pronto, aquilo que parecia facil esta dificil os mecanicos andam a brincar com isto, já tive o carro em 4 mecanicos e nenhum me pos o carro a andar. estou a ficar aborrecida pois ainda nao pode cortir o som do meu bichinho.
á pouco material para o E12, de 1973 , estive quase 3 meses a espera de um kit de carburadores, mas agora já vi algum avanço, nao sei o tempo que vai demorar mais, mas espero que não seja muito.
eu agora pos num mecanico que me recomendaram antigo mecanico da bmwde lisboa ele tem o carro lá a 4 meses e já avançou um pouco.estou a espera de uma peça do cachao de ingniçao, a antiga estava a fazer mau contacto e quem mexeu antes acabou por danificala mais.
em relação as fotos vou tentar tirar.
Bom, ao fim de uma decada ( passando o exagero) já tenho o carro comigo.
O carro já rola....
Então passo a descrever o terror que são os mecanicos.
Qd o comprei coloquei logo no primeiro mecanico que estava ali á mão, este alem de não ter feito nada, ainda me estragou o canhão da ignição....
O segundo nada fez, o terceiro nada fez e por fim o quarto mecanico, que alem de ter deixado o carro ao sol, fiquei com o tablier partido em dois sitios coisa que não estava, fez a revisão e mudou as valvulas todas, pois estavam 2 delas partidas, isto porque o antigo proprietario colocava sem chumbo 95, e estes carros só podem levar da 98 dita normal, sem ser daquela mais cara e de 4 em 4 depositos colocar aditivo.
Neste mesmo mecanico o carro quando saiu de la parecia daqules mercedes a diesel a trabalhar....que bela revisão.....
Depois foi para um quinto mecanico em Mafra, em que, se pode dizer que o carro nem parecia o mesmo, viu uma data de coisas e o carro saiu de lá maezinha do ceu, sim senhor, até 170 kmh, coisa que chegava aos 130 e ja ia a desmanchar-se todo.
Faz medias de 10L a andar bem, confortavel, ja fiz algumas viagens nele e é melhor que muitos novos.
Carros clássicos temos de ter muito cuidado onde os deixamos, não convém ser num mecânico qualquer, pois são carros que requerem mais cuidado e experiência.