Finalmente consegui arranjar quase todas as peças necessários para o meu projecto, e 98% delas foram compradas no Ebay, pois inicialmente ainda me dava ao trabalho de ir a algumas sucatas e telefonar a marcar encontros com pessoas que tinham algumas peças para venda, mas rápido que apercebi que assim iria gastar o triplo ou mais do orçamento previsto

como tal toca a pesquisar no Ebay.
Em termos de estéctica não vou seguir os padrões de originalidade da marca, vou optar por colocar os alargadores do Turbo 2002 e alterar a cor de origem (de branco para cinza - gun metal) bem como retirar o pára choques da frente e estreitar o de traz.
Irá levar suspensão Bilstein bem como molas RennSport (rebaixando em 65mm), todos os casquilhos serão de Urethano (Jeff Ireland)
No interior apenas vou mudar os bancos do condutor e pendura para os originais do modelo desportivo E30 (forrados a pele preta)
Jantes serão umas Smoor 13" equipadas com pneus 180_60_13"
Em termos de mecânica irá levar Pistões forjados por Jeff Ireland com a taxa de compressão 10:1 , árvore de cames Dbilas 284º, 2 carburadores duplos Webber 40, colaça rebaixada, distribuidor electronico, radiador a óleo, colectores de admissao rennsport 4-2-1 , escape central, panela e ponteira da ANSA e mais alguns truques do preparador

Em relação ao diferencial irá levar um autoblocante em 40% e com a relaçao de 4,25 do modelo E21.
A caixa de velocidades por enquanto vai ser de 4 velocidades, pois ainda não encontrei nenhuma Close Ratio com preços decentes.
Deixo algumas fotos do inicio deste projecto.
Todas as opiniões serão bem vindas e agradecidas.









