Ponteiro da temperatura no máximo.

Série X3

Moderador: Staff

Responder
Bmw x3 3.0 sd
Membro Iniciado
Registado: 06 out 2019, 19:40
O meu Carro:: Bmw x3 3.o sd

Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por Bmw x3 3.0 sd »

Boa noite.
Preciso da vossa ajuda para o seguinte problema.
Tenho um bmw x3 de 2007 com o motor 3.0 sd.
Aqui à duas semanas atrás, quando cheguei pela manhã ao carro para o pôr em funcionamento, este não pegou, mas reparei que o ponteiro da temperatura ia logo para o maximo, e aí se mantinha. Como sabia que não estava quente continuei a tentar, até que o pnteiro lá baixou e ele pega. Levei o carro ao mecânico, que me fez o teste na maquina e não acusou nada. O problema, é que ja me aconteceu mais 3 ou 4 veses e enquanto o ponteiro estiver no máximo o carro não pega, e quando pega, já não acusa na máquina. Alguém já passou por alguma igual e me pode ajudar?

Obrigado

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por marco pires »

deve ser o termostato avariado, mas tem que assinalar algo na máquina, sugiro ir a uma outra oficina que tenha uma máquina com o ISTA porque as máquinas multimarca não conseguem diagnosticar todos os códigos de erro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bmw x3 3.0 sd
Membro Iniciado
Registado: 06 out 2019, 19:40
O meu Carro:: Bmw x3 3.o sd

Re: Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por Bmw x3 3.0 sd »

marco pires com o termostato avariado, o carro aquecia a agua se ele avariasse fechado, se ele avariasse aberto demorava a aquecer, agora a informação sobre a temperatura não vem do termostato.o problema, é que ele com o ponteiro da temperatura no maximo, deve cortar a alimentação.

Responder

Voltar para “Modelo X3”