Novas ideias, aceitam-se!

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Re: Novas ideias, aceitam-se!

Mensagem por eScOvInHaS »

BRM, muito bom!
Já agora, sobre o layout... és capaz de mostrar exemplos do teu ponto de vista? Sempre se vai tendo uma ideia mais completa das opinioes.

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Eliminar assinaturas e avatar como o do //M, por Ex.

Cumps,
A terra vista da lua é azul e branca!

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Desde que não tenha nudez acho que não há qualquer tipo de problema, hoje em dia basta abrir um site super banal e é só ads e outros tipos de publicidade com coisas bem mais provocantes.

"Oi sou de lisboa e tenho 18 anos queres-me conhecer?"

Please, tenham bom senso.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

Não querendo estar a meter-me no meio da vossa conversa.
Para além da ideia do BRM da situação dos classificados gostava de ver aqui pelo forum do tipo de um concurso da melhor fotografia do mês por exemplo :) Acho que assim podia ser uma forma do pessoal mostrar mais os seus veiculos em conjunto de boas fotos e haver assim alguma forma de competição. É apenas e só uma ideia :silenced

Uma coisa que tenho achado nos últimos tempos é que este forum tem andando muito parado, não tem tido a mesma afluência de há uns tempos para cá, será do sol? :think

Para acabar penso que os moderadores/ diretores do forum deviam pelo menos dizer alguma coisa no tópico de venda das T-shirts do clube, o tópico foi criado há já uns bons meses e tem tido vários pedidos e perguntas acerca de como conseguir o material em questão e até hoje nada, falo do meu caso por exemplo :think

Cumprimentos.

Tiago Vieira.

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Podia ser criado mais que um banner da imagem do clube e ficaria a trocar aleatoriamente. (Assim renovava um pouco o aspeto).

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

ja falei eu por exemplo estou inscrito no forum casa e quando faço um comentario e volto passado uma semana mesmo que tenha 20 paginas apareço automaticamente onde estive da ultima vez! sera que não é possivel por o mesmo modo operatorio aqui de maneira que não se ande a procura do que se escreveu da ultimavez???

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

tony
o nosso forum da pa fazer isso
em ves de carregares no titulo do topico
caregas no simbolo antad o titulo e a pagina abre onde estiveste na tua ultima ''visita''
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

tony ramos
Membro Junior

mlpk Escreveu:tony
o nosso forum da pa fazer isso
em ves de carregares no titulo do topico
caregas no simbolo antad o titulo e a pagina abre onde estiveste na tua ultima ''visita''
da que gaita so agora soube isso!! :wall :wall :wall obrigado mlpk!!!!!! :fixe

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Mensagem por AMS »

Em relação às assinaturas, na minha opinião, tudo o que não tenha a ver com o tema do forúm, ou seja, a BMW, deveriam ser eliminadas ou alteradas.

Não sou muito de levantar ondas, mas nudez, violência ou publicidade a uma treta qualquer, para mim é só para encher e poluir o forum...

De outras ideias que já deram aqui, acho que o layout deveria mudar um pouco, uma lavagem de cara fica sempre bem.

Penso que há bastantes foruns lá fora da marca e poderia retirar-se mais ideias de lá.

:lovebmw
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Eliminar assinaturas e avatar como o do //M, por Ex.

Cumps,
Que ideia genital!
E= ///M*c²

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

AMS Escreveu:Em relação às assinaturas, na minha opinião, tudo o que não tenha a ver com o tema do forúm, ou seja, a BMW, deveriam ser eliminadas ou alteradas.

Não sou muito de levantar ondas, mas nudez, violência ou publicidade a uma treta qualquer, para mim é só para encher e poluir o forum...

De outras ideias que já deram aqui, acho que o layout deveria mudar um pouco, uma lavagem de cara fica sempre bem.

Penso que há bastantes foruns lá fora da marca e poderia retirar-se mais ideias de lá.

Este homem é que devia ser moderador :fixe
E= ///M*c²

tony ramos
Membro Junior

//M Escreveu:
AMS Escreveu:Em relação às assinaturas, na minha opinião, tudo o que não tenha a ver com o tema do forúm, ou seja, a BMW, deveriam ser eliminadas ou alteradas.

Este homem é que devia ser moderador :fixe
Ate gosto dessas assinaturas e eu so vejo um problema nessa assinatura é que não posso estar com a mulher ao pé que me chama porco e ainda por cima diz que passo a vida na net a ver gajas nuas! :fixe

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

algumas ideias que penso que poderiam ser implementadas:

1º - reformular o layout do forum, uma nova aparencia mais dinamica e de cara lavada, o aspecto conta muito.
2º - para alem do forum, uma nova página do clube, com fotos de encontros, etc, e informações sobre esta comunidade, passatempos, e actividades.
3º - dividir em sub-foruns os as versões de das carroçarias dos modelos, algo do tipo: serie 5 - forum E34, forum E39, forum E60.
4º - fazer obrigatória a apresentação de novos membros, só após essa apresentação passariam a ter acesso completo ao forum.
5º - criar uma sala no forum para a eleição do carro do mês, todos os meses seria eleito pelos users um carro do mês (posteriormente teria que se ver as regras, condições e critérios a aplicar para esta iniciativa), esta seria uma boa forma de dinamizar o forum, cada vencedor mensal poderia por exemplo ganhar uma t-shirt ou uma qualquer lembrança relacionada com o forum.
6º - criar umsub-forum do género: "carros dos membros", aqui todos os membros poderiam colocar fotos dos seus carros, seria basicamente um local dedicado em exclusivo para fotos e com o minimo de texto.

são algumas ideias, o que acham?

um abraço.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, Marco Pires, antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pela ingrata responsabilidade de ser moderador, mas era necessário dar mais um impulso ao fórum! O João bem precisa de uma mãozinha, e todos nós ganhamos com isso!! :palmas :palmas

Concordo com as várias sugestões, e acrescento como sugestão que: sejam removidos muito rapidamente, muitos dos tópicos de choraminguices, conversa da treta, ofensas à inteligência e tentativas de vigarices que por vezes povoam o fórum.

Também concordo que muitas das assinaturas são abusivas ou descontextuadas em relação ao tema deste fórum. Mas é apenas a minha opinião!

Abrir um tópico, onde cada user diga o que lhe vai na alma sobre o seu automóvel, o que mais gosta e admira no seu carro, o que vai descobrindo, partilhando essa mesma opinião, assim como o contrário, o que ficou desiludido com o carro, pontos negativos, o que gostaria de ver mudado, troca de opiniões, etc.

Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Sofia Jose
Membro Juvenil
Registado: 20 abr 2013, 18:01
O meu Carro:: 320

Mensagem por Sofia Jose »

Bom dia,

Assim como têm escalonado no forum, os diferentes modelos "Serie 1" - "Serie 3" etc. eu sugiro que façam algo semelhante no Quadro de "Manutenção".
Para irem agrupando as diferentes tipologias de avarias por categorias e assim reunir todas as que têm semelhanças e poderem ao longo do tempo irem tendo uma ideia da quantidade e forma como determinada avaria pode ser resolvida (comparações e soluções). Tal como está não me parece que esteja funcional. Está tudo disperso.

Um exemplo que está no forum diz no titulo "Ajuda URGENTE!!!" e depois verifica-se que tem a ver com as luzes do painel.
Ora o titulo não tem nada a ver com o relatado no texto/avaria. E quem tentar fazer uma filtragem de problemas nas luzes de painel não é com este titulo que vai conseguir (digo eu..) não sei bem como funciona o filtro, mas dá-me ideia que assim não deve dar.

Portanto aqui vai uma ajuda para diferentes subsecções no capitulo "MANUTENÇÃO":

Travões
Suspensão
Escape
Direcção
Motor
Caixa Velocidades/Transmissão
Alimentação/Injecção
Refrigeração
Ar Condicionado
Sistema Eléctrico
Tablier e Comandos
Acessórios
Correias /Tensores/Polis

E assim quem for publicar insere o seu tópico já numa subsecção correcta. E quem precisar de consultar por exemplo um problema ao nivel de travões tem o trabalho mais facilitado e acessível, ao invés de pesquisar o forum todo.
Não sei se é possível mas pronto aqui fica a ideia.
Podia ainda subdividir mais isto, mas penso que assim chega.

Ou então pegam neste quadro e dentro de cada secção Serie 1, Serie 3, criam um capitulo Manutenção com estas subsecções.
Porque pelo que vejo nesses capitulos dos "Series" publicam tudo, não importando a categoria.
Ou seja.. dentro do "Serie 1" encontro de tudo.

Cumprimentos,
Última edição por Sofia Jose em 22 abr 2013, 11:40, editado 2 vezes no total.

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”