Sim, conheço o Paulo. É o Escovinhas cá do sítio.

Moderador: Staff
Não mexas mais no nome que esta bom !!Sofia Jose Escreveu: Nota: O nome Sofia não corresponde. E por razões de segurança que são compreensiveis, nunca inseri nomes reais na net ou dados particulares. É um nome que uso á imensos anos para um mail. Só isso.
Se daqui a uns tempos vier a conhecer alguns de vós num encontro para umas sagradas minis, terei todo o gosto em me apresentar e ficam a conhecer-me pelo real nome, e o que faço na vida etc. Mas na vida real! Aqui não.. não na web.
P.S. vou ver se consigo alterar esse nome meter algo diferente tipo alcunha ou assim. Quando fiz o registo não me ocorreu.
Cumprimentos.
Marco, se as pessoas forem sérias e responsaveis, não é a administração que irá colocar qualquer tipo de onus sobre as mesmasmarco pires Escreveu: se poderia haver uma secção de feedback? acho que sim, não haveria mal nenhum nisso, mas tambem compreendo a administração quando não quer colocar ónus sobre as pessoas.
ricardo nunes Escreveu:boa noite,
sei que acabei de chegar, mas tenho 1 ou 2 ideias que gostava de poder discutir com alguem responsavel do club, para ver se são viaveis.
abraços
marco pires Escreveu:ricardo nunes Escreveu:boa noite,
sei que acabei de chegar, mas tenho 1 ou 2 ideias que gostava de poder discutir com alguem responsavel do club, para ver se são viaveis.
abraços
este tópico é para isso mesmo, ora diz lá as tuas ideias.