[Dica] Simplificar o Fórum...

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Responder
Gsa-88
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2010, 10:18
O meu Carro:: E36 318Tds Touring

[Dica] Simplificar o Fórum...

Mensagem por Gsa-88 »

Boas amigos!

Bem, eu sou novo neste belo Clube, e sei que não sou ninguem para vir dar ideias ou conselhos :P , mas achava uma boa ideia se, em cada secção (ex: Serie 3 (E21, E30, E36, E46, E90,...)), se criasse também uma sub-secção com o modelo de cada carro... Por exemplo, um secção só para os E21, outra para os E30, mais uma para os E36, etc...

Sei que pode ser complicado estar a organizar isso agora, devido à quantidade de tópicos existentes, mas seria muito mais fácil e atractivo para cada um dos membros...

Eu, por exemplo, tenho um E36, por isso gostaria de ver projectos de apenas E36, e no meio de tantos modelos e versões acaba-se por desistir um pouco de procurar e participar...

Esta é só a minha opinião, apenas tornaria apenas este belo Fórum um pouco mais "limpo"...

Um grande abraço!
Gsa-88
Viana do Castelo - E36 318Tds Touring

VISITA: viewtopic.php?f=59&t=45801

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Re: [Dica] Simplificar o Fórum...

Mensagem por CCM »

Viva!

Sou um jovem utilizador deste magnifico fórum. Mas pelo que já vi existe uma completa anarquia na organização da informação!

Acabo por me deparar com projectos de motas e de outros automóveis não BMW. Ora se estou num fórum onde se fala sobre BMW que interesse tenho em ver projectos não BMW....

Este fórum tem muita informação útil mas está (des)organizada de tal forma que acabo por perder o interesse.

Também sou administrador de um fórum e sei bem como é difícil agradar a todos e muitas vezes ouvem-se vozes a insurgirem-se sobre acções tomadas pela administração ou equipa de moderação sem fundamento e sem perceberem o quanto difícil é manter um fórum limpo, com informação útil e agradável.

Sugiro que seja efectuada uma profunda remodelação nas secções do fórum de forma a que a pesquisa da informação seja facilitada, nomeadamente:

- criação de uma sub-secção "Diários de Bordo" em todos os modelos BMW
- Criação de uma sub-secção na secção mecânica por modelo de motor

O fórum já tem uma dimensão considerável para tão poucas secções!!!

Abraço ;)

P.S.- Espero não ser banido... :lovebmw

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

CCM, Cada um deverá poder apresentar o projecto que bem entender seja BMW ou não, no entanto concordo numa sub-divisao nunca uma exclusao! Essas exclusões não iriam melhorar em nada!!

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Mensagem por CCM »

wurth, nesse caso que se crie o local apropriado para a colocação dos projectos e informações não BMW.

Num ponto muitos membros concordam, inclusivé eu. O fórum precisa de uma remodelação.

Abraço ;)

Gsa-88
Membro Iniciado

Mensagem por Gsa-88 »

CCM Escreveu:Viva!

Sou um jovem utilizador deste magnifico fórum. Mas pelo que já vi existe uma completa anarquia na organização da informação!

Acabo por me deparar com projectos de motas e de outros automóveis não BMW. Ora se estou num fórum onde se fala sobre BMW que interesse tenho em ver projectos não BMW....

Este fórum tem muita informação útil mas está (des)organizada de tal forma que acabo por perder o interesse.

Também sou administrador de um fórum e sei bem como é difícil agradar a todos e muitas vezes ouvem-se vozes a insurgirem-se sobre acções tomadas pela administração ou equipa de moderação sem fundamento e sem perceberem o quanto difícil é manter um fórum limpo, com informação útil e agradável.

Sugiro que seja efectuada uma profunda remodelação nas secções do fórum de forma a que a pesquisa da informação seja facilitada, nomeadamente:

- criação de uma sub-secção "Diários de Bordo" em todos os modelos BMW
- Criação de uma sub-secção na secção mecânica por modelo de motor

O fórum já tem uma dimensão considerável para tão poucas secções!!!

Abraço ;)

P.S.- Espero não ser banido... :lovebmw
Concordo plenamente contigo CCM...

É verdade que vai dar trabalho, mas vale a pena uma valente "limpeza"... A ideia das sub-secções para cada categoria e modelo iria facilitar muiiito...

Aguarda-se é resposta dos administradores...

Um grande abraço!
Gsa-88

nunocruz
Membro Iniciado
Registado: 22 mar 2010, 21:54
O meu Carro:: nissan micra 1.3, 1995

Mensagem por nunocruz »

eu tambem sou novo e as vezes nao consigo encontrar o que quero e acabo por nao participar tanto, penso que as medidas apresentadas sao bastante atractivas, no entanto sei que iria ser extremamente complicado, e desde já me disponiblizo para ajudar no que for preciso!! :lovebmw :lovebmw
Imagem

clica e começa a ganhar!! :D

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Caros amigos quanto às vossas sugestões são sempre bem vindas, desde que devidamente fundamentadas, com ideias concretas e estruturadas.

Algumas das ideias apresentadas já estão a ser estudadas!

Não é por apresentarem ideias/críticas que vão ser banidos, muito longe disso! Cada um tem a sua ideia que é sempre bem vinda desde que sejam educados, respeitadores e coerentes!

Acho que aqui todos temos um ponto em comum que nos une que é a BMW!

Estamos abertos a tudo o que contribua para melhorar este grande forum!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Gsa-88
Membro Iniciado

Mensagem por Gsa-88 »

Entendido! :)

Tal como diz o amigo Nunocruz, também estou disponível para ajudar no que for preciso... :wink1

Um grande abraço!

-- Quinta Jun 10, 2010 7:09 pm --

Não há respostas por parte dos administradores??
Gsa-88

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”