Sugestão - Organização dos projectos dos membros

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Responder
Jota_95
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2011, 19:56
O meu Carro:: BMW 530dA E60 218cv - 2004/03
Contacto:

Sugestão - Organização dos projectos dos membros

Mensagem por Jota_95 »

Boas a todo o Clube BMW Portugal

Venho aqui dar uma pequena sugestão, é o seguinte, aqui neste fórum, existe apenas uma secção para os projectos, onde estão todos eles misturados (séries/modelos). Certamente, devem haver users que gostam de ver projectos de um ou outro modelo, e têem de procurar no meio de bstantes páginas o modelo em questão, e muitas das vezes os títulos dos tópicos nem contém o modelo do carro. Venho propor uma organização dos modelos por secções, por exemplo, criavam uma área chamada "projectos", e dentro desta área criavam as secções para os "modelos/séries". Por exemplo

OS NOSSOS PROJECTOS

:arrow: Série 1;
:arrow: Série 3;
:arrow: Série 5;
:arrow: Série 6;
:arrow: Série 7;
:arrow: Série X;
:arrow: Série M;

Depois, cada user colocava no título do projecto qual a versão do seu carro, por exemplo, na secção dos Série 5, o user colocava no título o seguinte:

(E60) "nome do projecto"

Penso que desta forma seria mais fácil a procura de algum modelo, sem ter que procurar dentro de páginas e páginas. E por vezes podem haver users que procuram um determinado projecto, e no meio de tantos outros podem passar e não dar por ele.

Abraço a todos
Minha garagem:
BMW 530dA E60 218 cv 04'
Audi A4 Avant S-Line 2.7 TDI 190 cv 11'
Volkswagen Golf IV 1.4 Comfortline 00'

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Sugestão - Organização dos projectos dos membros

Mensagem por sarrico320 »

Concordo, porem acho mais rentavel por modelos (não deve ser este o termo certo)
Tipo: E30, E36, E39, E46 etc. sendo aberto novo subforum aquandodo lançamento de novos modelos.

nunorsilva
Membro Juvenil
Registado: 08 jun 2012, 15:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por nunorsilva »

Acho uma boa ideia!
Nuno Silva
BMW 520d E61 2009
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Já foi falado isso com a administração, mas a actual plataforma do fórum já nao tem mais por onde expandir e temos que mudar de plataforma... Todo esse processo de mudança implica muita coisa, inclusive encargos...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

JPimpao01 Escreveu:Já foi falado isso com a administração, mas a actual plataforma do fórum já nao tem mais por onde expandir e temos que mudar de plataforma... Todo esse processo de mudança implica muita coisa, inclusive encargos...
E quem fizesse uma vaquinha para isso?
1€ por user chegava?
incrementava-se esta e muitas outras mods que têm sido sugeridos por vários user's, tal como uma que foi feita á pouco tempo de criar uma secção de car audio e ICE, entre outras. Claro que a decisão final é vossa e nós não vamos embora por causa disso.

Jota_95
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2011, 19:56
O meu Carro:: BMW 530dA E60 218cv - 2004/03
Contacto:

Mensagem por Jota_95 »

sarrico320 Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Já foi falado isso com a administração, mas a actual plataforma do fórum já nao tem mais por onde expandir e temos que mudar de plataforma... Todo esse processo de mudança implica muita coisa, inclusive encargos...
E quem fizesse uma vaquinha para isso?
1€ por user chegava?
incrementava-se esta e muitas outras mods que têm sido sugeridos por vários user's, tal como uma que foi feita á pouco tempo de criar uma secção de car audio e ICE, entre outras. Claro que a decisão final é vossa e nós não vamos embora por causa disso.
X2! Se o problema for esse, não me importo de ajudar! É apostar na inovação ;)
Minha garagem:
BMW 530dA E60 218 cv 04'
Audi A4 Avant S-Line 2.7 TDI 190 cv 11'
Volkswagen Golf IV 1.4 Comfortline 00'

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”