o Fim de Motores a Diesel

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Responder

pour ou contra o fim do diesel

pour
1
13%
contra
7
88%

Total de votos: 8

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

o Fim de Motores a Diesel

Mensagem por germanii »

Boas,
Pois è aqui em França e visto que estamos na Europa vao todos seguir o Mesmo caminho daqui a 2025 a França quer acabar com o diesel (jà em 2020 o fim em paris)Estamos lixados :)
vamos ter que encontrar alternativas ,GPL ou Ethanol .

Cumps!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: o Fim de Motores a Diesel

Mensagem por marco pires »

eu sempre digo que o futuro não é o electrico mas sim o hidrogenio, aliás a bmw apostou bastante nessa solução e creio que ainda comercializou alguns serie 7, mas não vingou por questões várias que não são só apenas a parte técnica que concordo não é é assim tão fácil de resolver, ou pelo menos meter a tecnologia a preços mais acessiveis e em carros mais baratos.
de qualquer forma acaba por ser um contra senso já que os carros eletricos são abastecidos por energia que ainda é maioritariamente produzida por centrais térmicas que queimam fuel oleo ou carvão.

entretanto o aquecimento global é mais um daqueles mitos que se criam por conveniencia, de facto o existe aquecimento global mas ele já existiu antes de qualquer industria, e são periodos ciclicos da terra, cujo o impacto causado pela mão humana é minimo e desprezivel, quem estiver interessado podem assistir ao documentário: The Great Global Warming Swindle devidamente legendado que está disponivel no youtube(https://www.youtube.com/watch?v=tpvpiBiuki4)

quanto ao fim dos diesel não passam de agendas dos governos assim como tantas outras temáticas, e as pessoas comem o que lhes querem meter à frente sem se informarem devidamente.
lógicamente sou contra.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: o Fim de Motores a Diesel

Mensagem por germanii »

Boas ,estive a ver um pouco o que postaste parece ser interessante ,mas quanto ao diesel aqui à um perigo pois se querem acabar com ele a seguir vem os de gasolina :wall :scary
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”