Mais um encontro 5*.
Espero que o (dono) do M3 não leve a mal, mas gostei do comentário "quem andar nisto diz que o meu não anda"

(upssss agora é que parti a loiça

Já sabem, sempre que possa apareço.

Moderador: Staff
ricardoguedes Escreveu:Boas! O café fica no padrão da légua, sra da hora. O mais fácil é irem na circunvalação, passam a mercedes e no semáforo k tem imediatamente a seguir à galp viram à direita, depois andam cerca de 200 metros e fica do vosso lado esquerdo. O nome do café é "Varandas". Tem sido lá mas pode ser em qualquer outro lugar, é só combinar
Já estou no porto pessoal, ja posso ir fazer fuminho com vocês![]()
Cumprimentos
Txiii como isso já vai...lolol ehehmatrix76 Escreveu:Porreiro João, acho que nós já tinhamos falado à tempos em fazer isso...Temos de combinar outro café.
Burnout Estava a brincar, mas testar contigo é na boa, só com 1 mão chega e não tenho DSG.![]()
![]()
Tens é de me deixar arrancar primeiro e só pode ser até aos 260km, é para não estragar muito.![]()
![]()
o matrix qnd for assim liga ao JE pa ir ter com voces pa.. tenho o meu menino agora xeio de vontade de tar com os primos delematrix76 Escreveu:Porreiro João, acho que nós já tinhamos falado à tempos em fazer isso...Temos de combinar outro café.
Burnout Estava a brincar, mas testar contigo é na boa, só com 1 mão chega e não tenho DSG.![]()
![]()
Tens é de me deixar arrancar primeiro e só pode ser até aos 260km, é para não estragar muito.![]()
![]()
Mais um RicardoRicardo Brandão Escreveu:Boas ...
Bom, parece que há mais um bimmer interessado nesse convívio![]()
Chamo-me Ricardo Brandão e sou de Vila Nova de Gaia!
Tenho por hábito ir à marina do Freixo só no verão, no inverno nem por isso.. Mas nunca me pareceu ver lá um encontro de BMW's! Andamos desencontrados..
Alguém sabe quando é o Encontro na Marina do Freixo?
Mais, vou enviar os meus contactos para futuro encontro!
Até pode ser que leve um amigo..
Abraços para a malta