Clube BMW Algarve

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Bloqueado
318 is
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2009, 15:35
O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
Contacto:

Clube BMW Algarve

Mensagem por 318 is »

Boas caros membros, esta mensagem que se segue, é uma resposta que mandei ao Yasser e tb para a administraçao Clube BMW Portugal.
Hoje quando abri o meu login, tinha uma mensagem de aviso, ao qual me avisava que nao podia usar paginas doutros clubs aqui, como apresentaçao.
ao qual eu pedi desculpa, porque a nossa intençao nao foi essa, mas sim para o pessoal daqui de baixo do algarve saber o que nos passa na ideia. Nao queremos roubar o lugar de ninguem, como nos so nos pensamos nos divertir e nao andar as turas com ninguem.
Ate ai tudo bem, mas depois reparei que a minha assinatura, tinha sido apagada, e assim como a de outro membro daqui, o André R.
Bom resumindo e comcluindo, mandei uma resposta ao Yasser e aqui vou por essa resposta que enviei, julguem o que tenham que julgar, mas acho que da parte dele, esteve mal, nos nao queremos roubar lugar de ninguem ao usar o nome de CLUBE BMW ALGARVE, mas sim tentar juntar mais os membros deste forum que sejam aqui do Algarve, visto que neste clube parece que so contam os membros da zonas centro e norte, e o pessoal do Algarve?????????????

Resposta enviada:

" Mas ja agora, nao sei qual o problema em usar o nome nome de identificaçao na assinatura, que eu saiba, nao ha lei nenhuma que diga que numa assinatura nao se posso usar o nosso nome de identificaçao, la que nao queiras que ponhamos o nosso blog aqui, nao quer dizer que na minha assinatura, eu nao possa usar o nosso nome
Ai, acho que tu tas a ser um merdas, desculpa la a linguagem..............
Nao demonstras ser outra coisa, nos aqui ao usar o nome CLUBE BMW ALGARVE, nao quer dizer que estamos a vos passar a perna, pois cada pessoa é livre, nos usamos o nosso nome, mas somos membros daqui tb. Agora podes ter a certeza de uma coisa, ao apagares as nossas assinaturas dos nossos membros, tipo a minha e a do Andre R, demonstras-te a pessoa que es, um reles.
Assim tou-te a responder, mas irei passar tb a mais pessoas, para que possam saber o que se esta a passar.

Clube BMW Algarve - 318 Is - Power " The Color of Wine " "
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: Clube BMW Algarve

Mensagem por Yasser »

Antes de mais, exigo respeito da tua parte perante qualquer membro deste forum, neste caso em questão, perante a administração.

A tua conduta foi lamentavel, apenas desmontras o tipo de pessoa que és, baixando para niveis inferiores, pois como deves esperar insultos e faltas de respeito não fazem parte da boa conduta de uma comunidade civica.
Não esperes respostas do mesmo tipo.

Para que não haja duvidas,
O alerta emitido foi:

A Advertência seguinte foi dada a este utilizador
» ATENCAO AS REGRAS DO FORUM.

NAO É PERMITIDO O USO DO FORUM PARA DIVULGACAO DE OUTROS CLUBES/FORUNS/BLOGS.

Para reunir grupo de admiradores da marca em determinada zona, podem e devem abrir apenas o topico com as informacoes do encontro, e não encaminhar para outros sites.

Não foi proibido o anuncio de eventos e das boas intencoes da vossa parte, apenas não sao permitidos hiperligacoes e endereços como descrito nas regras, aliás, ainda em modo de colaboração com a iniciativa foi feita uma sugestao de modo a anunciar as inciativas.

Se ainda nao leu as regras, convido a dar uma vista de olhos perante as mesmas, caso já tenha lido, sugiro que volte a ler e peça ajuda a alguem para ajuda-lo a compreender.

E não te preocupes que a questão não se trata de "roubar" ou "passar a perna" (expressoes usadas por ti), pois não estamos minimamente preocupados com as tuas capacidades que demonstras ter ou com algum interesse/proveito nesse tipo de actos. É nos totalmente indiferente.

Se nao concordaste com algo, ou com alguma advertencia, o maximo que poderia caber á tua pessoa ou a qualquer membro do forum, seria enviar uma PM manifestando o teu desagrado e efectuando o teu pedido, pois a administracao deste forum, tenta ao maximo (tendo em conta todos os factores) chegar a um ponto de agrado de todos, e não partindo para esse tipo de atitudes que decidiste tomar.

Estas sao as condicoes para continuar a ser membro do forum.

Este será o ultimo aviso acerca das tuas condutas neste forum.
Se tiver novamente este tipo de linguagem e conduta, não terá tempo para ler os avisos.

MAIS uma vez, o que são proibidos sao ligacoes/links/hiperligacoes, quer nas assinaturas ou noutros sitios que achar por bem colocar.

Topico Bloqueado.
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”