** [RESCALDO] ** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal **
Moderador: Staff
Re: ** [RESCALDO] ** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal **
tenha pena de não ter ido, parece ter sido espectacular.
Fica para uma próxima :fixe
CumpZ
:lovebmw
Fica para uma próxima :fixe
CumpZ
:lovebmw

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Apesar de eu ter sido um dos "gamados", o encontro nunca ficará recordado por esse pormenor!Carlos Tavares Escreveu: Mas isso não pode manchar de maneira nenhuma, o nosso fabuloso encontro e venha outro o quanto antes!!!nfire
nfire
nfire
nfire
Penso que não há nada que possa manchar este grandioso encontro! :lovebmw :lovebmw :lovebmw :winner
A minha ideia já era ter ido este ano... mas não deu... nem imaginas a pena com que fiquei, principalmente depois de ver as fotos desse passeio!Carlos Tavares Escreveu:Pessoal, por mim era ja no proximo passeio a Góis 2010 3ª édição, e se eu souber que vai haver afluência, até posso começar aos poucos a organizar a coisa em grande mesmo, aguardo os feedbacks do pessoal...., quem sabe se a 3ª aquilo enche mesmo :think :dancenfire :lovebmw
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ok pessoal, não sei porquê mas acho que talvez tambem venha a surpreender..., as datas deve ser quase de certeza no mesmo mês do anterior, talvez modifique o dia!!!
Algo me diz que vai ser bem diferente e em grande tambem, vou começar a trabalhar no caso aos poucos, e reunir coisas muito boas para o pessoal curtir mais um grande dia.
Algo me diz que vai ser bem diferente e em grande tambem, vou começar a trabalhar no caso aos poucos, e reunir coisas muito boas para o pessoal curtir mais um grande dia.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
varader0zs Escreveu:(Espero nao me enganar na pessoa) Os teus performance é que eram bem filmados com o carro em andamento, dava um efeito bastante louco :fixeDP86 Escreveu:tenho de passar as filmagens que fiz com o tlm da caravana sul a caminho de Leirianfire
heheh, acho k n te enganaste

Tks!! sou um babado por eles, na estética e na perfomance

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
fotos bestiais :palmas :palmas :palmas
venham daí os videos

venham daí os videos

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 ago 2007, 23:43
- O meu Carro:: BMW 520i E39 - 1998/02
Bem por aqui fica a minha contribuição, estas são em Lisboa ainda..... nesta altura telefona-me o Crow, a avisar-me que estava atrasado.... já eu tinha estado à conversa e a tirar fotos e não tinha dado pela minha presença.... é o que faz chegar de fininho.

-- Segunda Set 28, 2009 11:26 pm --
Atenção que aí na primeira série está uma Panzer fumarenta que se cansou de ir atrás de mim na A1 e decidiu sujar-me a frente toda.... cheguei a pensar que panzer ia a ser puxada por um M5 :desconfiado :assubiar
Aqui fica a paragem no caminho....

depois desta paragem foi voar até Leiria....na entrada de Leiria desapareceram todos... fiquei nas portagens com um User atás ( penso :think que era o MLG ) como não conhecia o caminho lá me valeu o GPS.... ainda olhei para o retrovisor, mas o user atrás parecia mais perdido que eu.... :assubiar

-- Segunda Set 28, 2009 11:26 pm --
Atenção que aí na primeira série está uma Panzer fumarenta que se cansou de ir atrás de mim na A1 e decidiu sujar-me a frente toda.... cheguei a pensar que panzer ia a ser puxada por um M5 :desconfiado :assubiar
Aqui fica a paragem no caminho....

depois desta paragem foi voar até Leiria....na entrada de Leiria desapareceram todos... fiquei nas portagens com um User atás ( penso :think que era o MLG ) como não conhecia o caminho lá me valeu o GPS.... ainda olhei para o retrovisor, mas o user atrás parecia mais perdido que eu.... :assubiar
Martinez Escreveu:
eu não era de certeza :p alem de ter Via Verde a malta tava toda atrás de mim depois o Crow passou para a frente e fomos todos =)

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Eu não tinha via verde, mas tambem não era eu :lol1 :lol1 :lol1 eu ia atras de uma 330d touring E46 que eu curti acompanhar por breves kilometros na A1 :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 ago 2007, 23:43
- O meu Carro:: BMW 520i E39 - 1998/02
:fixe a panzer não era de certeza, essa tinha desaparecido na minha frente :lol1 pareceu-me o carro do MLG mas tb já sei que não era ele, tb não prestei grande atenção, preferi olhar para o GPS .... estava com pressa de chegar :lovebmwCarlos Tavares Escreveu:Eu não tinha via verde, mas tambem não era eu :lol1 :lol1 :lol1 eu ia atras de uma 330d touring E46 que eu curti acompanhar por breves kilometros na A1 :fixe
Aqui fica o estacionamento do Restaurante

-- Segunda Set 28, 2009 11:58 pm --
E aqui ficam as últimas.... tive pena de não seguir depois prá Nazaré mas por vários motivos tive de me vir embora. Esteve tudo óptimo os meus Parabéns a todos :palmas :palmas

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
As fotos de ambos estao bestiais... :fixe
era excelente haver uma galeria onde houvesse uma compilação de todas as que foram tiradas...
era excelente haver uma galeria onde houvesse uma compilação de todas as que foram tiradas...
varader0zs Escreveu:As fotos de ambos estao bestiais... :fixe
tou a fazer isso.. so que o upload demora

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Parabéns a todos os users pelas fotos
belas recordações daquele fantástico dia..

Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Bem... Como já disseram aqui varias vezes, o encontro foi excelente mesmo! Tanto bimmer junto... Foi muito bom de se ver mesmo. Parabens á organizaçao, que bem merece após ter feito aquilo tudo! A comida demorou, mas acabou por chegar...
Em relação aos acidentados, espero que se resolva tudo o mais rapido possivel para terem as maquinas novamente na estrada a 100%. :fixe
A viagem para casa da caravana norte foi realmente muito bom... Ainda vou postar aqui os videos.
Ó Notlim, a tua carrinha nao era a pior decerteza. ainda estou "stock"... Adorei o "pico" que fiz com um user daqui que tem uma 320d touring com matricula xx-EX-xx . O dono que se pronuncie que eu nao o conheço pela matricula! Mas foi excelente! eheh :palmas :palmas
1 grande abraço. Mal possa ponho aqui os videos e fotos.

Em relação aos acidentados, espero que se resolva tudo o mais rapido possivel para terem as maquinas novamente na estrada a 100%. :fixe
A viagem para casa da caravana norte foi realmente muito bom... Ainda vou postar aqui os videos.

1 grande abraço. Mal possa ponho aqui os videos e fotos.
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
parabens a todos para um encontro 5*
foi a 1º vez k fui a um encontro e mt bem organizado parabens a todos e k o proximo seja melhor k este
cumps
foi a 1º vez k fui a um encontro e mt bem organizado parabens a todos e k o proximo seja melhor k este
cumps
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/