bela dica

Moderador: Staff
os meus sentimentos á familiaCarlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
Peço desculpa, mas la mais para o fim de semana eu posto as minhas fotos que não são muitas, visto a minha maria se ter esqueçido de colocar o cartão de memoria na maquina fotografica, alem disso não estou com cabeça hoje, pois tive uma triste noticia que um membro nosso e amigo pessoal, faleceu hoje mesmo, vitima de uma pneumonia prolongada, sorry malta.
Um membro daqui??Carlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
Peço desculpa, mas la mais para o fim de semana eu posto as minhas fotos que não são muitas, visto a minha maria se ter esqueçido de colocar o cartão de memoria na maquina fotografica, alem disso não estou com cabeça hoje, pois tive uma triste noticia que um membro nosso e amigo pessoal, faleceu hoje mesmo, vitima de uma pneumonia prolongada, sorry malta.
Sim Joca, estiveste com ele em Góis no ultimo encontro, olha para a minha assinatura e vês logo quem era, vai ao link....jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, daqui?Sera k se pode saber quem foi?
Sentimentos á familia :humm
manda-me PM ou adiciona-me no MSN & passas-me isso :fixefilipe manuel ferreira Escreveu:eu tenho umas duzentas para colocar no photobucket em conjunto como faço para ficar no album do clube ja estou registado
Carlos Tavares Escreveu:Sim Joca, estiveste com ele em Góis no ultimo encontro, olha para a minha assinatura e vês logo quem era, vai ao link....jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, daqui?Sera k se pode saber quem foi?
Sentimentos á familia :humm
Carlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
pois foi :wall :wall entreti me no paleio cm pessoal de leiria e dp já n deu pra ir...jocatdm Escreveu:Tanto compact junto na foto :assubiar
Mesmo assim penso k faltarao dois á foto da familia compact:onibas e Tchaina"Nuno.S81"...