Cafe Sapos do Norte
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Cafe Sapos do Norte
:lovebmw lindas fotos, falta cores novas por ex: branco e cinza rato bmw

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Deixa lá. Eu daqui a uns meses trato do cinza...marafona1986 Escreveu::lovebmw lindas fotos, falta cores novas por ex: branco e cinza rato bmw

-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 abr 2009, 21:03
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 cabrio kit M
X5 Escreveu:Boas,
hoje tive uma ideia, visto que existem tantos sapos no Norte, porque não começar a organizar um cafezito aos sábados a tarde onde juntasse o pessoal dos sapões? Os do Sul estão também convidados! :p
O café pode ser no Porto, Maia ou arredores, onde der mais jeito. Como já é muito em cima, amanha era capaz de ser melhor no Porto em local a definir...
Eu já mandei SMS ao pessoal que conheço, para já para além de mim há mais duas confirmações, quem alinha mais?
Não é nada de especial, é só mesmo um tempo para podermos trocar ideias e conviver.
Quem quiser ir, que diga aqui e mande PM com o numero para eu juntar à minha base de dados.
Um abraço
n tenho um sapo, mas tenho um e46 cabrio, tambm gostaria de participar
Boas,VORTEXE Escreveu:X5 Escreveu:Boas,
hoje tive uma ideia, visto que existem tantos sapos no Norte, porque não começar a organizar um cafezito aos sábados a tarde onde juntasse o pessoal dos sapões? Os do Sul estão também convidados! :p
O café pode ser no Porto, Maia ou arredores, onde der mais jeito. Como já é muito em cima, amanha era capaz de ser melhor no Porto em local a definir...
Eu já mandei SMS ao pessoal que conheço, para já para além de mim há mais duas confirmações, quem alinha mais?
Não é nada de especial, é só mesmo um tempo para podermos trocar ideias e conviver.
Quem quiser ir, que diga aqui e mande PM com o numero para eu juntar à minha base de dados.
Um abraço
n tenho um sapo, mas tenho um e46 cabrio, tambm gostaria de participar
tens que aparecer na próxima! Sempre que houver o cafezinho, eu aviso aqui neste tópico. Portanto no próximo és muito bem vindo! Aliás, como qualquer bimmer!
- marafona1986
- Membro Gold
:lovebmw vinde para o seca( vila do conde, tem muitos sitios onde parar 

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
não tem que ser a BMW a tratar de nada.. o meu carro foi comprado em ALD e coloquei películas o mês passado.. é um procedimento muito simples..X5 Escreveu:
Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!
Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!
E o café para amanha, como estamos?
177 cv - 6,5l/100km
Ricardo-vilaça Escreveu:não tem que ser a BMW a tratar de nada.. o meu carro foi comprado em ALD e coloquei películas o mês passado.. é um procedimento muito simples..X5 Escreveu:
Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!
Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!
E o café para amanha, como estamos?
Boas,
mas concerteza no livrete constava o teu nome e o da empresa que fez o ALD. Há caso em que é assim, no meu caso só está o nome da empresa, que neste caso é a BMW... sendo assim eu directamente não posso fazer nada! Tem que passar sempre pela BMW...
Se lá tiver os dois nomes, aí sim, é o processo normal de qualquer carro!
- marafona1986
- Membro Gold
Boas,
eu amanha não posso, mas o resto do pessoal pode combinar na mesma.. eu se puder dou um salto lá!
Um abraço
eu amanha não posso, mas o resto do pessoal pode combinar na mesma.. eu se puder dou um salto lá!
Um abraço
- marafona1986
- Membro Gold
Muito bem, isto tá muito parado pelos vistos...
Para quando uma cafezada pessoal?
Mais um para a cafezada!(e82)
Acho que deviamos começar a ver datas ou assim para ver o pessoal que podia aparecer.
Abraço
Para quando uma cafezada pessoal?
Mais um para a cafezada!(e82)
Acho que deviamos começar a ver datas ou assim para ver o pessoal que podia aparecer.
Abraço
- marafona1986
- Membro Gold