**4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 2011**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

falcon
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2008, 17:11

Re: **4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 201

Mensagem por falcon »

Eu infelizmente nunca consegui ir a um evento destes haver se deste ano consigo ir para o convívio :) e força para organização deste evento
Imagem

hortolani
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2011, 00:13
O meu Carro:: bmw 318is e36 coupé- 1993/02

Mensagem por hortolani »

ola malta! vejam só uma situaçao, minha amiga tem um 520 gasolina de 97, ja chumbou 2 vezes na inspeçao por motivo de emiçao de gazes elevados, ja foi feito limpeza na sonda lambda, e o problema continua, o que posso fazer a esse respeito?

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

hortolani Escreveu:ola malta! vejam só uma situaçao, minha amiga tem um 520 gasolina de 97, ja chumbou 2 vezes na inspeçao por motivo de emiçao de gazes elevados, ja foi feito limpeza na sonda lambda, e o problema continua, o que posso fazer a esse respeito?
Não sei se fica resolvido com a ida ao encontro... :?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

hortolani
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2011, 00:13
O meu Carro:: bmw 318is e36 coupé- 1993/02

Mensagem por hortolani »

metale Escreveu:
hortolani Escreveu:ola malta! vejam só uma situaçao, minha amiga tem um 520 gasolina de 97, ja chumbou 2 vezes na inspeçao por motivo de emiçao de gazes elevados, ja foi feito limpeza na sonda lambda, e o problema continua, o que posso fazer a esse respeito?
Não sei se fica resolvido com a ida ao encontro... :?

:lovebmw :lovebmw o meu ta em condições, só mesmo o da minha amiga que não consegue resolver o problema dos gazes :ajuda por isso peço desculpas por fazer esse tipo de pergunta aqui neste tópico :fixe se puderem me dar uma forcinha pra saber onde resolver o problema, a sonda lambda ta limpa, queria saber se poderia ser algum outro tipo de problema :rezar , mas para o encontro podem contar comigo, pois o meu é só colocar gazolina e acelerar :driving e se o carro dela estiver arranjado ja seria mais um para ir, se alguem tiver alguma idéia agradeceria. :fixe :fixe

320D M
Membro Iniciado
Registado: 06 nov 2009, 19:30
O meu Carro:: 320d E46 touring //M - 2002/12

Mensagem por 320D M »

Espero puder estar presente, pois depende dos dias em que calhar o fim-de-semana devido a minha esposa trabalhar por escala. fico a espera de datas concretas, para poder levar a minha "girl" ao 1º encontro :)

Cumps

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

como esta o ponto da situaçao? carlos mantem-se tudo pra dia 11 as 9 no sitio do costume? (eu nao sei que sitio é esse :P )

bem eu estarei la a nao ser que algo aconteca :s com mais bimmers ou nao, nao sei, mas eu e a minha namorada devemos ir ;)
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

320D M Escreveu:Espero puder estar presente, pois depende dos dias em que calhar o fim-de-semana devido a minha esposa trabalhar por escala. fico a espera de datas concretas, para poder levar a minha "girl" ao 1º encontro :)

Cumps
Ola 320D M, boas.
Tal como esta anúnciado no tópico, o dia sera a 11 de Junho que calha a um sabado, portanto podem começar a planear as coisas e ver se da para ires acompanhado!!!
Em breve ira ser colocado o programa, as ementas e preços, alias esses acho que ja ca estão, mas no entanto eu irei abrir um novo tópico ja com acesso as inscrições!!!
Qualquer duvida, não hesites sempre que possa respondo...
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

die46 Escreveu:como esta o ponto da situaçao? carlos mantem-se tudo pra dia 11 as 9 no sitio do costume? (eu nao sei que sitio é esse :P )

bem eu estarei la a nao ser que algo aconteca :s com mais bimmers ou nao, nao sei, mas eu e a minha namorada devemos ir ;)
Ola die46, boas.
O ponto da situação, esta para ja em banho maria, esta tudo a ser cozinhado, alem disso temos tempo, ainda faltam cerca de 2 meses e meio para o encontro!!!
O sitio do costume, para quem vai pela 1ª vez é no parque de estacionamento, mesmo ao lado do quartel da GNR local, se quiseres é tudo uma questão de dares uma olhadela nos anteriores encontros(tópicos), que devem de andar por aí perdidos nesta mesma secção..., o dia e as horas, esses mantem-se tudo conforme estava, e se nada de anormal acontecer não havera alterações!!!
Tal como eu disse no meu anterior post, em breve irei abrir um novo tópico, ja com acesso as inscrições, e depois a partir daí é a doer e irreversivél e so mesmo a partir desse momento, é que se vê, quem realmente vai..., eu devo ir de certeza ou quase!!! :wink1
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Com um pouco de sorte, até pode ser que faças companhia ao Marcos Fonseca, ele se não estou em erro, é dessa zona (Viseu) e ele ja faz parte dos passeios anuais, (tem lugar cativo) :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

obrigado, pois quantos mais a ir do mesmo sitio melhor ;)
entao depois de abrires o outro topico ja fala como deve ser sobre o assunto ;)

abraço :D
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ja agora e para não estarem sempre a perguntar, os valores das refeições estão na pagina 6!!!
O ponto de encontro para os primarios, é no parque de estacionamento mesmo ao lado da GNR local, o encontro é no dia 11 de Junho 2011 a partir das 09h00, e vou apenas dar 45min de tolerância, depois quem não estiver tera de nos encontrar, havera os meus contactos disponiveis, e quase toda a gente tem GPS, se alguém tiver um mais eu aceito, pois eu não uso..., porque não tenho!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va malta, agora tenham um pouco de calma e não me pressionem, temos muito tempo e tal como eu disse, ainda vou ter de ir ao local ver o estado das estradas, era para ter ido no passado fim de semana, mas a crise não permitiu em Abril vou de certeza, no entanto vou começar a adiantar algumas coisas, depois fica so mesmo o local (giro, passeio, volta, etc, etc...) por confirmar!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

320D M
Membro Iniciado
Registado: 06 nov 2009, 19:30
O meu Carro:: 320d E46 touring //M - 2002/12

Mensagem por 320D M »

Carlos Tavares Escreveu:
die46 Escreveu:como esta o ponto da situaçao? carlos mantem-se tudo pra dia 11 as 9 no sitio do costume? (eu nao sei que sitio é esse :P )

Ola die46, boas.
O ponto da situação, esta para ja em banho maria, esta tudo a ser cozinhado, alem disso temos tempo, ainda faltam cerca de 2 meses e meio para o encontro!!!
O sitio do costume, para quem vai pela 1ª vez é no parque de estacionamento, mesmo ao lado do quartel da GNR local, se quiseres é tudo uma questão de dares uma olhadela nos anteriores encontros(tópicos), que devem de andar por aí perdidos nesta mesma secção..., o dia e as horas, esses mantem-se tudo conforme estava, e se nada de anormal acontecer não havera alterações!!!
Tal como eu disse no meu anterior post, em breve irei abrir um novo tópico, ja com acesso as inscrições, e depois a partir daí é a doer e irreversivél e so mesmo a partir desse momento, é que se vê, quem realmente vai..., eu devo ir de certeza ou quase!!! :wink1

PS: Com um pouco de sorte, até pode ser que faças companhia ao Marcos Fonseca, ele se não estou em erro, é dessa zona (Viseu) e ele ja faz parte dos passeios anuais, (tem lugar cativo) :lol1 :lol1 :lol1
Ok ma friend, vou então ver com a maria, mas quase de certeza que podemos ir, apenas depois posta então todas as informações concretas mas podermos fazermos a inscrição!

Abraço!!

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

nao tinha visto o post das refeiçoes nem das tshirts :b
pra mim é um S :P
so espero ter o carro a andar nesse dia :S
Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Se tudo correr bem este ano estamos lá de novo.

O preço das refeições está algo puxado, não? Eu sei que a qualidade e quantidade é bastante mas 17€ ainda é dinheiro. Fazendo 3 refeições 2 pessoas são 102€ só em alimentação.

O ano passado penso terem sido 12€, não? O gasto seria de 72€ menos 30€ do que este ano! Já dava para o alojamento...

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos, para quem tem lugar cativo, e nunca falhou nenhum encontro, tem direito a algum tipo de desconto? :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... eu até gostava de ir este ano.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday