CASCAIS/SINTRA/LX-> Encontros de Verão **QUARTAS-Feiras*
Moderador: Staff
- Triple X
- Membro Juvenil
- Registado: 16 abr 2010, 23:01
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: CASCAIS/SINTRA/LX-> Encontros de INVERNO**QUARTAS-Feira
Presente 

. . . . . . : : : : : : Bmw 320d E46 Facelift - SN : : : : : : . . . . . .
-> Recolha de Tampas para Cadeira de Rodas no LOW - viewtopic.php?f=34&t=60778 <-
-> Recolha de Tampas para Cadeira de Rodas no LOW - viewtopic.php?f=34&t=60778 <-
-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
ja esta a se juntar pessoal,kem mais ker aparecer?
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
Eu sou novo nos encontros do clube mas vou,ja falei com o hunter apareço mais tarde!Vais mais quem?tou a ver mta pouca participação!!.Bora lá pessoal
Boas, isto e' toda as quartas? Como diz encontros de inverno LOL.. ha mais algum dia que o pessoal se encontre ou é so as 4ªf e já agora a que horas o lugar acho que é junto ao "novo" barbas?! A ver se vou ver uns mortos 
cumps
PS: entretanto fui á 1ª pagina e fiquei confuso com o local LOL

cumps
PS: entretanto fui á 1ª pagina e fiquei confuso com o local LOL
-
- Membro Junior
encontro a maneira...fomos poucos mas bons
______________________________________________________________________________________
- Triple X
- Membro Juvenil
- Registado: 16 abr 2010, 23:01
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Foi um bom encontro 
Apesar de haver pessoal a chegar atrasado porque foi fazer de bata-chapas hahaha
Até á próxima quarta

Apesar de haver pessoal a chegar atrasado porque foi fazer de bata-chapas hahaha
Até á próxima quarta

. . . . . . : : : : : : Bmw 320d E46 Facelift - SN : : : : : : . . . . . .
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Re: CASCAIS/SINTRA/LX-> Encontros de Verão **QUARTAS-Feiras
Viva,
Desculpem o "offtopic", mas convém ser divulgado a quem interessar:
Como já tinha referido no tópico de VIANA estou com intenções de organizar um encontro nocturno na zona Norte/Centro para meados/finais de Julho.
Para que tal seja um sucesso e com todos os participantes possíveis, assim como foi o de VIANA, peço a colaboração/opinião de todos os interessados no mesmo.
Assim sendo, começo já por dizer que devido à minha falta de disponibilidade até dia 16 do próximo mês só o poderei realizar nos fins de semana seguintes. Talvez entre os dias 22,23,24. O dia ao certo será escolhido pela maioria dos membros em votação.
Deixo aqui uma sugestão do local:

Fica em S. Felix da Marinha na marginal que passa junto à praia, logo à frente do Hotel Solverde. Tem um espaço amplo onde podemos estacionar todos os BMW's juntos, zona com bastante gente e bom ambiente, devido aos bares que se encontram por perto, o que proporcionaria uma boa "publicidade" ao clube. Além disso junta também a possibilidade de, para quem quiser, tomar um copo à beira mar.
Consoante a adesão ao encontro, e já que todos partilhamos o gosto pela condução, pode-se também pensar numa caravana até aos kartings em Espinho. Mas só mediante um numero certo de pessoas presentes poderei apresentar uma proposta à gerência da pista.
O link do tópico está na minha assinatura.
Cumprimentos,
Tiago Caetano
Desculpem o "offtopic", mas convém ser divulgado a quem interessar:
Como já tinha referido no tópico de VIANA estou com intenções de organizar um encontro nocturno na zona Norte/Centro para meados/finais de Julho.
Para que tal seja um sucesso e com todos os participantes possíveis, assim como foi o de VIANA, peço a colaboração/opinião de todos os interessados no mesmo.
Assim sendo, começo já por dizer que devido à minha falta de disponibilidade até dia 16 do próximo mês só o poderei realizar nos fins de semana seguintes. Talvez entre os dias 22,23,24. O dia ao certo será escolhido pela maioria dos membros em votação.
Deixo aqui uma sugestão do local:

Fica em S. Felix da Marinha na marginal que passa junto à praia, logo à frente do Hotel Solverde. Tem um espaço amplo onde podemos estacionar todos os BMW's juntos, zona com bastante gente e bom ambiente, devido aos bares que se encontram por perto, o que proporcionaria uma boa "publicidade" ao clube. Além disso junta também a possibilidade de, para quem quiser, tomar um copo à beira mar.
Consoante a adesão ao encontro, e já que todos partilhamos o gosto pela condução, pode-se também pensar numa caravana até aos kartings em Espinho. Mas só mediante um numero certo de pessoas presentes poderei apresentar uma proposta à gerência da pista.
O link do tópico está na minha assinatura.
Cumprimentos,
Tiago Caetano
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 mai 2009, 23:18
- O meu Carro:: BMW e46
Alguém vai hoje?

http://www.pneusnunes.pt/
Rua José Afonso 2, Casal Quintelas-Queluz
2745-136 QUELUZ
Pede o teu orçamento:
Telef.:21 435 88 51 Fax.: 21 435 89 51
[email protected]
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta, boas.
Espero que estejam todos bem, eu ca vou menos mal!!!
Pessoal, gostava de saber se ainda fazem este encontro as 4ª feiras e o local do mesmo? Não que va ja nesta nem na proxima, visto ainda estar a trabalhar e com o horario que tenho neste momento, quero é chegar a casa e sopas e descanso, mas em Agosto vou estar de férias 10 dias, e como tal gostava de poder visitar a malta, visto que os encontros da Costa por este andar ja deram o que tinham a dar!!! Ja agora, a que horas o pessoal se costuma encontrar?
Va malta, fiquem todos bem e assim que possam digam alguma coisa, mesmo que não seja por aqui, alguns de vocês têem o meu contacto, quem poder envie sms eu agradeço!!!
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Espero que estejam todos bem, eu ca vou menos mal!!!
Pessoal, gostava de saber se ainda fazem este encontro as 4ª feiras e o local do mesmo? Não que va ja nesta nem na proxima, visto ainda estar a trabalhar e com o horario que tenho neste momento, quero é chegar a casa e sopas e descanso, mas em Agosto vou estar de férias 10 dias, e como tal gostava de poder visitar a malta, visto que os encontros da Costa por este andar ja deram o que tinham a dar!!! Ja agora, a que horas o pessoal se costuma encontrar?
Va malta, fiquem todos bem e assim que possam digam alguma coisa, mesmo que não seja por aqui, alguns de vocês têem o meu contacto, quem poder envie sms eu agradeço!!!
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

Carlos Tavares os encontros ainda continuam q eu saiba, eu quando posso estou lá sempre costumo ir com o tiagodantas e outro ppl 1ab
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ok! Eu quero ver se na 1ª quarta feira de Agosto, passo para ver o pessoal, mas para ja não vou dar garantias, mais perto da data confirmo e depois tento combinar as cenas!!!
Desde ja um muito obrigado, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Desde ja um muito obrigado, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

-
- Membro Junior
Pessoal quem vai esta proxima quarta?eu vou e devo levar uma surpresa pro pessoal ver... :wink1
eu amanha estou presente para o café devo estar por lá por volta das 22h