Já ando a algum tempo com vontade de ir lá meter o nariz

Moderador: Staff
Via rápida da Costa até ao fim, nos semaforos seguir em frente até á rotunda e á direita tens um grande parque de estacionamento onde a malta pára para o cafe e palheta. :fixeMiguel000 Escreveu:Boas pessoal! esses encontros á quinta são mais precisamente onde?![]()
Já ando a algum tempo com vontade de ir lá meter o nariz
Somos 2. :lovebmwgiwasa Escreveu:esse motor merece uma ida ao cafe da costa. fica em frente ao barbas.
eu vou nesse dia.
adoro esse v8
Podes querer que é o sitio indicado... Todas as quintas-feiras lá estamos nósMiguel000 Escreveu:Tás-te a referir a este relógio? :assubiar
Esta quinta que vem não vou poder ir porque o menino tá a levar 4 amortecedores novos visto que já parecia mais um barco na ondulação do que um carro lol
Mas para a semana em principio vou, visto que já sei onde é![]()
Também preciso de uns concelhos ai dos entendidos no que toca a repro, e acho que é o sitio indicado
240cv. Imagino com repro...giwasa Escreveu:lindo v8 ... deve ser uma delicia
... já sabes que por mim, não dá. :shakingruisobreiros Escreveu:BTW, então e a escumalha não se mobiliza para o encontro BMW no domingo em Abrantes?
DP86, RicaoS3, Umbron, Giwasa, Capitão Salva Cabras, etc...
Está uma caravana á nossa espera :dance
Meu rebanho, uni-vos e manifestai-vos!
Eu sei, minha fiel ovelha e por isso não te mencionei na convocatória (sim porque convém sempre convocar o user etc...). BTW, e o camarada Cap? Á que melgar esse jovem!ode_joy Escreveu:... já sabes que por mim, não dá. :shakingruisobreiros Escreveu:BTW, então e a escumalha não se mobiliza para o encontro BMW no domingo em Abrantes?
DP86, RicaoS3, Umbron, Giwasa, Capitão Salva Cabras, etc...
Está uma caravana á nossa espera :dance
Meu rebanho, uni-vos e manifestai-vos!
:lol1cap Escreveu:Pastor de vastos prados, a minha pessoa também não terá possibilidade de comparecer perante os semelhantes ovinos em determinada data.
:lol1