Á boleia? Ou vais cravar a touring aos cotas?Gouveia Escreveu:Esta Quinta vou à Costa !!

Moderador: Staff
Á boleia? Ou vais cravar a touring aos cotas?Gouveia Escreveu:Esta Quinta vou à Costa !!
Ou vou à boleia e vou nisto amigo:jocatdm Escreveu:Á boleia? Ou vais cravar a touring aos cotas?Gouveia Escreveu:Esta Quinta vou à Costa !!
ve la senao voam as penas à galinha.ricao.s3 Escreveu:se ouver nessesidade eu falo com o homem do leon... ele dis que nao a carro para ele... ficou tipo galinha... cheio de peito....
PEITO! Eu estou lá e levo o ferro comigo, como sempre! :lol1 :lol1giwasa Escreveu:ve la senao voam as penas à galinha.ricao.s3 Escreveu:se ouver nessesidade eu falo com o homem do leon... ele dis que nao a carro para ele... ficou tipo galinha... cheio de peito....
deixa la eu ter o mini no final de outubro que vamos testar.
avisa o.
e que na fale muito senao
entra a classe gt1.
tem de ir por classes. mini first depois ... o resto
PEITO! Eu estou lá e levo o ferro comigo, como sempre!giwasa Escreveu:ve la senao voam as penas à galinha.ricao.s3 Escreveu:se ouver nessesidade eu falo com o homem do leon... ele dis que nao a carro para ele... ficou tipo galinha... cheio de peito....
avisa o.
entra a classe gt1.
:lol1 :lol1 granda saveahoe...so tu. :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:PEITO! Eu estou lá e levo o ferro comigo, como sempre! :lol1 :lol1giwasa Escreveu:ve la senao voam as penas à galinha.ricao.s3 Escreveu:se ouver nessesidade eu falo com o homem do leon... ele dis que nao a carro para ele... ficou tipo galinha... cheio de peito....
avisa o.
entra a classe gt1.
Boas.....Kenzo Escreveu:boas pessoal eu tou a pensar aparecer por la esta 5ª, mas ainda nao sei se vou trabalhar.. kando tive o outro as hipotses de la ir nao eram mtas mas agr gostava de conhecer o ppl k la se junta.
cumps
sergio rocha Escreveu:Boas.....Kenzo Escreveu:boas pessoal eu tou a pensar aparecer por la esta 5ª, mas ainda nao sei se vou trabalhar.. kando tive o outro as hipotses de la ir nao eram mtas mas agr gostava de conhecer o ppl k la se junta.
cumps
Eu vou la hoje a noite a ver se saco as fotos do Beerz de Gois e do 6º encontro....
Estou la por volta das 21h30m
Cumps