cumprimentos
Moderador: Staff
Nao é má ideiatiagovieira Escreveu:parece a ter sido muito porreiro :fixe entao e um encontro aqui pela Batalha?![]()
cumprimentos
Rafolas Escreveu:Nao é má ideiatiagovieira Escreveu:parece a ter sido muito porreiro :fixe entao e um encontro aqui pela Batalha?![]()
cumprimentos
Ja falei com outros user´s e convidaram para um encontro encontro em sintra o que dizem pessoal?
Rafolas Escreveu:Nao é má ideiatiagovieira Escreveu:parece a ter sido muito porreiro :fixe entao e um encontro aqui pela Batalha?![]()
cumprimentos
Ja falei com outros user´s e convidaram para um encontro encontro em sintra o que dizem pessoal?
Logo que alguem se chegue a frente para organizar um sitio onde todos possam parar vais ver que nao falta pessoal a aderirByB Escreveu:Pois. Eu já tentei por algumas vezes relançar os encontros de Sintra, mas não tem tido adessão! =/
Cumps
ByB
Eu aproveitei o antigo topic dos encontros de Sintra, que pelos vistos, era no parque do forum Sintra. Mas mesmo assim, acho que a malta de antes não está com vontade. LoolRafolas Escreveu:Logo que alguem se chegue a frente para organizar um sitio onde todos possam parar vais ver que nao falta pessoal a aderirByB Escreveu:Pois. Eu já tentei por algumas vezes relançar os encontros de Sintra, mas não tem tido adessão! =/
Cumps
ByB