"rescaldo" do encontro GOIS 2008
Moderador: Staff
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
Re: "rescaldo" do encontro GOIS 2008
carlos fala comigo no msn para tu veres umas coisas

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, rui, videos muito porreiros, a fazer ainda crescer água na boca, parabens, e afinal ainda havia por ai muitas fotos esquecidas, eh eh .
Carlos bora lá com novas datas para o pessoal se ir mentalizando, ( os que não foram ) aquilo na Primavera deve ser tambem muito fixe. :dance :dance
Um Abraço
Carlos bora lá com novas datas para o pessoal se ir mentalizando, ( os que não foram ) aquilo na Primavera deve ser tambem muito fixe. :dance :dance
Um Abraço
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
primareva onde ? o ke? datas?horas? 318 on fire :winner :dance

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
carlos, andas lhe a dar nas fotos!! agora k aprendes te nao keres outra coisa...!!
em relaçao ao caminho de cabras está descançado k já te perdoei...eu e o meu menino...o convivio compensou o resto...eheh...
stoca...akilo bem bacano é no verao...muito fixe mesmo lá debaixo dakela ponte passa se um bom bocado na esplanada ou deitado na relva de papo pro ar...ou ainda a mandar o belo do mergulho...
em relaçao ao caminho de cabras está descançado k já te perdoei...eu e o meu menino...o convivio compensou o resto...eheh...
stoca...akilo bem bacano é no verao...muito fixe mesmo lá debaixo dakela ponte passa se um bom bocado na esplanada ou deitado na relva de papo pro ar...ou ainda a mandar o belo do mergulho...

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Boa noite, a pedido de muitas familias aki vão as minhas fotos....
Uma foto tirada antes do almoço com os carros todos bem estacionados:

Duas fotos no meio da serra...Ai Carlos,nunca pensei meter o compact em estradas dakelas..

Apreciem a panela da 330 do galo,foi forrada a lama...:

Ó Rui antes de mais peço desculpa pela foto ñ estar nada de especial, mas o k conta é a excelente pintura a k foi sujeito o m3 :fixe :

Agora a minha mákina seguida de uns poucos bimmers...:

No topo da serra...Mt nevoeiro e Muito frio...:

Algum convivio entre o pexoal, em k se pode ver o frio k estava ao pé dakelas ventoinhas gigantes

São estas as minhas fotos...
Espero k tenham gostado...E k kem ñ foi k fike com muita água na boca...
Este ano há mais...
Uma foto tirada antes do almoço com os carros todos bem estacionados:

Duas fotos no meio da serra...Ai Carlos,nunca pensei meter o compact em estradas dakelas..

Apreciem a panela da 330 do galo,foi forrada a lama...:

Ó Rui antes de mais peço desculpa pela foto ñ estar nada de especial, mas o k conta é a excelente pintura a k foi sujeito o m3 :fixe :

Agora a minha mákina seguida de uns poucos bimmers...:

No topo da serra...Mt nevoeiro e Muito frio...:

Algum convivio entre o pexoal, em k se pode ver o frio k estava ao pé dakelas ventoinhas gigantes

São estas as minhas fotos...
Espero k tenham gostado...E k kem ñ foi k fike com muita água na boca...
Este ano há mais...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
parabens aos fotografos
fotos muito boas e que este ano venham mais
:palmas :palmas :palmas :palmas
fotos muito boas e que este ano venham mais
:palmas :palmas :palmas :palmas
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Sois uns porquitos isso sim :lol1.
Um gajo a pensar que ia mas no fim para variar não consegue livrar-se do serviço e acaba por não poder ir. Se isso não bastasse ainda vêm para aqui estes morcegos dum raio gozar com os tristes
.
Carlos o próximo tem de ser marcado com bastante antecedência para eu armar logo a barraca e não ir trabalhar nessa data :fixe.
Na época do calor não era mal pensado.
Um gajo a pensar que ia mas no fim para variar não consegue livrar-se do serviço e acaba por não poder ir. Se isso não bastasse ainda vêm para aqui estes morcegos dum raio gozar com os tristes

Carlos o próximo tem de ser marcado com bastante antecedência para eu armar logo a barraca e não ir trabalhar nessa data :fixe.
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
White_Spot™ Escreveu:Sois uns porquitos isso sim :lol1.
Um gajo a pensar que ia mas no fim para variar não consegue livrar-se do serviço e acaba por não poder ir. Se isso não bastasse ainda vêm para aqui estes morcegos dum raio gozar com os tristes.

To na brinca...Este excelente encontro merece os parabéns ao Carlos Tavares...
Carlos éx o maior :winner
Mas também ñ é razão pa te babares pa cima do pc ó Carlos :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta, boas noites.
Pessoal sorry mas hoje não vou postar fotos nenhumas, tou down
amanhã e sabado estou em casa durante o dia (folga), depois logo posto mais fotos e tentar colocar videos.
Vitor hoje não vai dar, sorry digamos que estou num dia péssimo e prefiro ficar reservado, pois sou ma companhia para o pessoal e vocês são do melhor do best mesmo, e eu quero que assim se mantenha por muitos e longos anos, não me levem a mal, um abraço a todos.
PS. Em relação as datas, vou aqui abrir um novo topico apenas com datas para o pessoal escolher e votar, enfim isto é para vocês e o que vocês decidirem esta correcto, dentro das datas que eu afixar.
Uma vez mais um grande e sentido abraço a todos, um bom fim de semana e boas curvas

Pessoal sorry mas hoje não vou postar fotos nenhumas, tou down

Vitor hoje não vai dar, sorry digamos que estou num dia péssimo e prefiro ficar reservado, pois sou ma companhia para o pessoal e vocês são do melhor do best mesmo, e eu quero que assim se mantenha por muitos e longos anos, não me levem a mal, um abraço a todos.
PS. Em relação as datas, vou aqui abrir um novo topico apenas com datas para o pessoal escolher e votar, enfim isto é para vocês e o que vocês decidirem esta correcto, dentro das datas que eu afixar.
Uma vez mais um grande e sentido abraço a todos, um bom fim de semana e boas curvas

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Pessoal os meus parabéns, em especial ao Carlos.
Pelos comentários, fotos e vídeos deve ter sido um encontro fabuloso, ainda estou a limpar a baba toda aqui no teclado.
Tive mesmo muita pena de não poder ir.
Espero poder estar presente quando organizares o próximo. (em tempo de sol não era má ideia....)
Abraço a todos :lovebmw
Pelos comentários, fotos e vídeos deve ter sido um encontro fabuloso, ainda estou a limpar a baba toda aqui no teclado.

Espero poder estar presente quando organizares o próximo. (em tempo de sol não era má ideia....)
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
concordo contigo, mas eu tinha ja feito a reserva do hotel e nao é que a minha canalhada ca em casa decidiu ficar mesmo doente com direito a visita ao hospital... :wallWhite_Spot™ Escreveu:Sois uns porquitos isso sim :lol1.
Um gajo a pensar que ia mas no fim para variar não consegue livrar-se do serviço e acaba por não poder ir. Se isso não bastasse ainda vêm para aqui estes morcegos dum raio gozar com os tristes.

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Chegada ao parque éolico, caminho de cabras com direito a AC e tudo, querem melhor?

A malta não parava de dizer; " que calor que aqui esta"
Ai esta calor, não é? Tomem la fresquinho do bom do puro, espero que não esteja em demasia :lol1

Olhem la os pombinhos cheios de calor, até se apertam uns aos outros :lol1

Ele deve estar a pensar: " fogo não se pode andar com ele de fora" :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Yuri e Irina, os unicos que estavam cheios de calor aquilo para eles é verão :lol1 :lol1 :lol1

Tudo bons rapazes PART I

Tudo bons rapazes PART II

Tudo bons rapazes PART III

A unica pessoa sã no meio daqueles malucos todos, foi a unica que ficou dentro do carro :lol1

regresso a Góis, e depois de ter entalado a malta quase toda numa aldeia sem saída, eis que a minha co-pilota volta a adormeçer
Pois é aonde muitos receiam, enjoam e stressam em 5 minutos por ver tanta curva apertada, outros aproveitam esse mesmo tempo para descontraídamente dormir tranquilo e sem receios, afinal ela esta a bordo de um BMW, o automovel mais seguro do mundo :inlove :lol1

Mais um bom momento de convivio entre a malta, so que eu acho que isto foi o repasto de Sabado a noite :think :duh

Olha que dois

Malta, fotos do almoço de Domingo não tenho
, tenho apenas da malta ja no fim do mesmo a regressar aos carros
, deve haver aí uns quantos que devem estar a respirar de alivio, lembram-se era cozido a portuguesa

O café da despedida na Lousã, que ficou por visitar! É que o Vitinho tinha os bolsos cheios de moedas :lol1 :lol1 :lol1 e passou tempo a mais a volta do varão :lol1 :lol1 :lol1

Gosto bastante do avental do Vitinho, espectaculo

Malta desculpem la qualquer coisita, mas a fotografa para alem de ser dorminhoca, quando viaga de carro, tambem é friorenta daí as fotos terem saido um pouco tremidas :assubiar

E pronto malta, as fotos estão todas agora so falta mesmo os videos, conforme consegui ca por as fotos tambem hei-de conseguir os videos, para ja mesmo fica a saudade de la voltar em grande, desta vez com os que foram e com os que ficaram a ver fotos e videos :lol1 , malta eu este fim de semana ainda vou abrir um novo topico com as datas apenas, pois programas ainda é cedo, para ja fica uma certeza a Lousã sera o ponto de partida do proximo encontro, o almoço e jantar em principio sera num restaurante aonde o stoca esteve antes do encontro, pois aquele aonde fomos, logo a seguir ao encontro mudou de gerência e esse de que vos falo, é bem maior para acolher toda a malta, pois estou a contar com bem mais pessoal desta vez, principalmente com os que ficaram a ver fotos e videos e outros mais.
A todos vos so tenho de vos agradeçer todo o vosso apoio, aqueles que não foram agradeço todos os vossos élogios e espero que da proxima vez compareçam em peso e tragam mais malta convosco, passem palavra.
Até la e como o tempo esta frio, eu vou manter o meu motor quentinho para a malta dar calor naquelas estradas, entretanto qualquer coisa ja sabem, não businem façam antes sinais de luzes para não espantar o gado

Uma vez mais um grande abraço a todos e que esta amizade se prolongue por muitos e bons anos, tal como eu espero que este encontro se engrandeça com a vossa ajuda e com o passar dos mesmos anos, a todos um muito bem haja
:lovebmw

A malta não parava de dizer; " que calor que aqui esta"

Ai esta calor, não é? Tomem la fresquinho do bom do puro, espero que não esteja em demasia :lol1

Olhem la os pombinhos cheios de calor, até se apertam uns aos outros :lol1

Ele deve estar a pensar: " fogo não se pode andar com ele de fora" :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Yuri e Irina, os unicos que estavam cheios de calor aquilo para eles é verão :lol1 :lol1 :lol1

Tudo bons rapazes PART I

Tudo bons rapazes PART II

Tudo bons rapazes PART III

A unica pessoa sã no meio daqueles malucos todos, foi a unica que ficou dentro do carro :lol1

regresso a Góis, e depois de ter entalado a malta quase toda numa aldeia sem saída, eis que a minha co-pilota volta a adormeçer

Pois é aonde muitos receiam, enjoam e stressam em 5 minutos por ver tanta curva apertada, outros aproveitam esse mesmo tempo para descontraídamente dormir tranquilo e sem receios, afinal ela esta a bordo de um BMW, o automovel mais seguro do mundo :inlove :lol1

Mais um bom momento de convivio entre a malta, so que eu acho que isto foi o repasto de Sabado a noite :think :duh

Olha que dois

Malta, fotos do almoço de Domingo não tenho

O café da despedida na Lousã, que ficou por visitar! É que o Vitinho tinha os bolsos cheios de moedas :lol1 :lol1 :lol1 e passou tempo a mais a volta do varão :lol1 :lol1 :lol1

Gosto bastante do avental do Vitinho, espectaculo

Malta desculpem la qualquer coisita, mas a fotografa para alem de ser dorminhoca, quando viaga de carro, tambem é friorenta daí as fotos terem saido um pouco tremidas :assubiar

E pronto malta, as fotos estão todas agora so falta mesmo os videos, conforme consegui ca por as fotos tambem hei-de conseguir os videos, para ja mesmo fica a saudade de la voltar em grande, desta vez com os que foram e com os que ficaram a ver fotos e videos :lol1 , malta eu este fim de semana ainda vou abrir um novo topico com as datas apenas, pois programas ainda é cedo, para ja fica uma certeza a Lousã sera o ponto de partida do proximo encontro, o almoço e jantar em principio sera num restaurante aonde o stoca esteve antes do encontro, pois aquele aonde fomos, logo a seguir ao encontro mudou de gerência e esse de que vos falo, é bem maior para acolher toda a malta, pois estou a contar com bem mais pessoal desta vez, principalmente com os que ficaram a ver fotos e videos e outros mais.
A todos vos so tenho de vos agradeçer todo o vosso apoio, aqueles que não foram agradeço todos os vossos élogios e espero que da proxima vez compareçam em peso e tragam mais malta convosco, passem palavra.
Até la e como o tempo esta frio, eu vou manter o meu motor quentinho para a malta dar calor naquelas estradas, entretanto qualquer coisa ja sabem, não businem façam antes sinais de luzes para não espantar o gado

Uma vez mais um grande abraço a todos e que esta amizade se prolongue por muitos e bons anos, tal como eu espero que este encontro se engrandeça com a vossa ajuda e com o passar dos mesmos anos, a todos um muito bem haja

Última edição por Carlos Tavares em 23 jan 2009, 19:00, editado 8 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Grandes fotos e comentários Carlos :lol1.
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Então rapazão que é feito de ti?White_Spot™ Escreveu:Grandes fotos e comentários Carlos :lol1.
Esta tudo bem contigo e restantes?
Eu ca vou indo na boa, desculpa so responder agora, mas não queria perder o fio a meada para não embrulhar tudo e mesmo assim a ultima foto saíu bem big, não sei o que se passou mas pronto maçarros a fazer cenas destas so pode dar nisto, mas prometo que vou aprefeiçoar-me

Ja viste o que perdeste agora? Então tenta não perder o proximo, pois teria imenso prazer em ver a tua pessoa no meio das outras bem como o teu nome neste evento, como tal ja sabes o que tens de fazer!!!
Va rapazão fica bem, eu ainda vou tentar descobrir como se coloca os videos para te babares ainda mais, como vês sou mesmo feio, porco e mau :lol1 :lol1 :lol1
um grande abração e vai dando noticias, eu sei que sou eu que tenho andado desaparecido, mas apenas tenho cumprido com o que disse antes do encontro, quando aquele terminasse eu iria descansar um pouco, ja nem ao msn tenho ido e tenho cerca de 300 mail's por abrir, do best mesmo!
-- Sexta Jan 23, 2009 7:19 pm --
Agradeço desde ja os teus parabens, e espero poder contar contigo no proximo encontro, como tal mantem-te atento que eu dentro de dias ou ainda este fim de semana, irei abrir um novo tópico com as possiveis datas do proximo encontro, vou deixar isso ao vosso critério escolham a vontade, mas da proxima vez comparecam.matrix76 Escreveu:Pessoal os meus parabéns, em especial ao Carlos.
Pelos comentários, fotos e vídeos deve ter sido um encontro fabuloso, ainda estou a limpar a baba toda aqui no teclado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Va fica bem e um grande abraço.
-- Sexta Jan 23, 2009 7:25 pm --
:wink1ovelhanegra Escreveu:carlos, andas lhe a dar nas fotos!! agora k aprendes te nao keres outra coisa...!!
Ora aqui esta um conheçedor de causa

Va rapazão fica bem, tem um bom fim de semana e boas curvas um grande abraço.
-- Sexta Jan 23, 2009 7:29 pm --
Boas Vitor, e então tudo bem contigo?vitor Escreveu:carlos fala comigo no msn para tu veres umas coisas
Rapazão ontem não deu mesmo para falar contigo, não estava la muito bom das ideias mas hoje ja estou melhor, se poder ainda hoje vou ao msn ou na pior das hípoteses amanhã de certeza.
Va rapazão, fica bem desejo-te um bom fim de semana e boas curvas, e guarda as moedas :lol1 , grande abraço

-- Sexta Jan 23, 2009 11:01 pm --
123 experiência

Eu acho que esta ligeiramente torto :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=23tp6ojK87U
Endireitamo :lol1 :lol1 :lol1
Amanhã ponho mais direitinhos :lol1
-- Sábado Jan 24, 2009 11:43 am --
Pessoal aqui vai videos, enjoy :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=VU14AzmwA6Y
Eu acho que me esqueçi de avisar alguem de algo no fim.... Upppssss, :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=O0MEBtECjwo
Nunca mais me lembrei dos troncos :duh :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=3yhV7No7gAc
Beerz, da proxima vez que queiras sacar piões a volta do varão, desliga o control de tração :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=HXUPQe4MtcM
O M3 a paisana do Ruben Ventura deu show :fixe , muito bom mesmo e no fim do video eu tambem ia dar mas foi censurado, por causa dos M3 que la estavam :lol1 :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=wYx59W1tVyE
Malta isto ja é de domingo a saída de Alvares a caminho do parque éolico.
http://br.youtube.com/watch?v=-CmSo_MO2XU
Reparem no 1º segundo do video, é so Bimmers... então e no minuto 2:19 consegue-se ver que 2 curvas depois ainda ha BMW, é a p*t* da loucura, o bacano que passou por nos, nunca viu tanto BMW por metro precorrido :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=WaNK0z7Uvno
Como estava muito calor nesse dia, resolvi levar a malta para um sitio fresquinho, bem ventilado :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=Zjw9ewIiFQo
Lembram-se da foto dos pombinhos com calor? Eis o video, 2 segundos de fama :wink1
http://br.youtube.com/watch?v=VSWalRbt6yE
Pronto pessoal, so me falta sacar um video que ainda não esta pronto, e tenho a ideia que vai ser repetido, acho que ja o postei aqui, mas pronto nunca é demais rever e recordar, principalmente os que não foram :lol1 :lol1 :lol1
http://br.youtube.com/watch?v=3yhV7No7gAc
Afinal ainda fica a faltar mais 1, esta quase esta-se a vestir calma :wink1
http://br.youtube.com/watch?v=lpx80_nHmX8
Este sim foi o ultimo, foi aqui que a malta se despediu, foi aqui que acabou o encontro 2008!!!

-- Sábado Jan 24, 2009 7:59 pm --
Pessoal, boas.
É SO PARA DIZER A MALTA, QUE TAL COMO PROMETIDO JA FOI ABERTO UM NOVO TÓPICO COM AS DATAS DO PROXIMO ENCONTRO/PASSEIO EM GÓIS, EU JA VOTEI!
VA MALTA VAMOS LA A VOTAR, PARA EU PODER ORGANIZAR AS COISAS COM TEMPO E SEM INCIDENTES.
VA FIQUEM TODOS BEM E ESPERO QUE SEJA AQUILO QUE ME PEDIRAM, SE NÃO FOR DIGAM EU FAÇO OUTRO :lol1 UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E BOAS CURVAS

Última edição por Carlos Tavares em 25 jan 2009, 20:07, editado 1 vez no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
:palmas bôm de se Ver,. 

X UnLiMiTeD 5