4º Domingo de cada mês Encontro em BELEM

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: 4º Domingo de cada mês Encontro em BELEM

Mensagem por Carlos Tavares »

Beerz Escreveu:Eu vou! :onfire

A que horas estás a pensar sair daqui? (a ver se não me estrago na noite anterior... 8) )
Boas Hugo, eu estava a pensar sair por volta das 10h00 para ir nas calmas e chegar la por volta das 10h30 mais tardar se a ponte não atrufiar!!!
Ja agora podes te estargar a vontade na véspera, eu até preciso de meter uns litros de algo inflamavél no depósito do Panzer... :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

Afinal só la estou por volta das 10h 30m / 11h =) :fixe
Cumps :lovebmw
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Mensagem por TiagoF »

Se não chover... conto lá estar por essa hora tb, para ver quem por lá anda!

Carlos Tavares
Membro Gold

Eu ja lavei a minha touring para a ocasião, faça chuva ou sol la estarei!
Beerz, como é rapazão? Amanhã saímos daqui juntos em comboio (regional)? Sabes se o cota tambem vai? Então va se poderes diz-me alguma coisa ainda hoje, um abraço. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

xô Carlos!!! :lol1

Sim, queres combinar nas bombas da Avia às 10h? Estou lá batido.

O xô Rui não sei se irá, ele hoje é capaz de se estragar numa certa cerimónia... :shh Mas ainda vou ver se lhe ligo para saber ao certo.

Carlos Tavares
Membro Gold

Beerz Escreveu:xô Carlos!!! :lol1

O xô Rui não sei se irá, ele hoje é capaz de se estragar numa certa cerimónia... :shh Mas ainda vou ver se lhe ligo para saber ao certo.
Hugo, o melhor mesmo era se combinar um café para hoje a tarde no Gabetos, tenta ver se o Cota tambem quer ir, se poderes manda-me sms para o movel!
Em relação ao dia de amanhã, a essa hora esta muito bem, e ja agora sabes quem vai mais daqui da margem sul hardcore? :lol1 :lol1 :lol1

--- Sábado Jun 27, 2009 2:16 pm ---
Carlos Tavares Escreveu:
Beerz Escreveu:xô Carlos!!! :lol1

Hugo, o melhor mesmo era se combinar um café para hoje a tarde no Gabetos, tenta ver se o Cota tambem quer ir, se poderes manda-me sms para o movel!
Em relação ao dia de amanhã, a essa hora esta muito bem, e ja agora sabes quem vai mais daqui da margem sul hardcore? :lol1 :lol1 :lol1
Não me digas que o Cota vai dar o nó? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Ja sei a Gina voltou, é isso? :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Beerz
Membro Junior

Mensagem por Beerz »

:lol1

Não, não é ele. Se fosse, eu tinha-lhe logo dado o belo do calduço e dizia-lhe para ter juízo. :naonao

Ok, fica atento ao tlm. :violinista

Carlos Tavares
Membro Gold

Beerz Escreveu::lol1

Não, não é ele. Se fosse, eu tinha-lhe logo dado o belo do calduço e dizia-lhe para ter juízo. :naonao

Ok, fica atento ao tlm. :violinista
Sim tambem ja estava a ver, que o Cota tinha perdido o juízo :lol1 :lol1 :lol1 mas sabes que a idade não perdoa, e por vezes afecta-nos o pensamento :assubiar ufff ainda bem que eu sou um gajo novo e saudavél :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

dimoki
Membro Juvenil

Mensagem por dimoki »

Isto está de chuva pessoal, cheguei apouco e já chuviscava :driving deu pra fazer um drift por acaso de sem querer, estas rotundas traiçoeiras :lol1 , amanha tou por lá como certo! 10h 30h mais o menos , mas de manha venho ca dizer algo mais por volta das 9 pois tenho de ir lavar o bimmer :fixe só n aparecerei se chover a potes, mas caso teja a chover nem vou lava-lo e venho aki postar algo :lovebmw

Amanhã é dia de reliquias =) :lovebmw

--- Domingo Jun 28, 2009 7:43 am ---

Como disse, por sinal sem pensar que pudesse estar como está :shock: , hoje n dá para aparecer por belem, nem mesmo com umbrella, :think isto é restricto ao ultimo doingo n há nos outros ?
:fixe AB

--- Domingo Jun 28, 2009 7:44 am ---

Como disse, por sinal sem pensar que pudesse estar como está :shock: , hoje n dá para aparecer por belem, nem mesmo com umbrella, :think isto é restricto ao ultimo domingo n há nos outros ?
:fixe AB
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Pois... eu apareci por lá... vi por lá gente de volta das reliquias... BMW's acho que vi 1 ou 2, mas ninguém lá perto deles!
Ainda fui beber um café, mais a "maria" e a miúda a ver se alguém se aproximava dos carros, mas nada!
Andei lá de um lado para o outro, a fazer tempo... nada!
Provavelmente vocês até andavam por lá, mas como eu não conheço ninguém, e ninguém estava perto dos carros não os identifiquei!

Fica para a próxima!

Beerz
Membro Junior

Mensagem por Beerz »

Tiago, apareci lá eu mais o Carlos Tavares, estivemos lá mais ou menos das 11h às 12h. Ainda deu para ver alguns carros muito porreiros que lá estavam, mas segundo o Carlos, que já lá esteve mais vezes, hoje não estavam tantos como costumam estar. Talvez por causa da chuva.
O pessoal daqui diz sempre que vai, mas depois nunca lá aparece ninguém... :assubiar
Mas só caíram umas gotas durante uns minutos logo à chegada, de resto o tempo esteve porreiro. :fixe

Ainda sacámos umas fotos das máquinas que lá estavam para a posteridade, depois logo ponho aqui as melhores.

Entretanto, fica já uma como prova de que lá estivemos:

Imagem

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Beerz Escreveu:Tiago, apareci lá eu mais o Carlos Tavares, estivemos lá mais ou menos das 11h às 12h. Ainda deu para ver alguns carros muito porreiros que lá estavam, mas segundo o Carlos, que já lá esteve mais vezes, hoje não estavam tantos como costumam estar. Talvez por causa da chuva.
O pessoal daqui diz sempre que vai, mas depois nunca lá aparece ninguém... :assubiar
Mas só caíram umas gotas durante uns minutos logo à chegada, de resto o tempo esteve porreiro. :fixe

Ainda sacámos umas fotos das máquinas que lá estavam para a posteridade, depois logo ponho aqui as melhores.

Entretanto, fica já uma como prova de que lá estivemos:

Imagem
Pois... esses 2 vi eu lá!
Andei à procura dos donos... mas andavam "fugidos"! :) Agora é que eu percebi a quem pertencem! :wall :wall
Para a próxima aproximo-me dos pneus para os "furar"... pode ser que os donos apareçam atrás de mim!
Depois saí daí e ainda fui aos pasteis de Belém (fila do c*r*lh*...) e ainda passei por vocês nos semáforos em Alcântara quando vocês ia a virar para a ponte (era meio dia e tal)...
Fica para a próxima vez!

Carlos Tavares
Membro Gold

Eu estive atento aos bimmers que passavam e o teu não o vi la!!!!!! :assubiar
Pior, passas por nos e não dizes nada????
Desnaturado do P*N*S :lol1 :lol1 :lol1 da proxima vez que vir o teu carro parado algures, 1º coloco uma batata das bem bigs no teu escape, a seguir vou ter contigo para bebermos um café, pode ser? :lol1 :lol1 :lol1
Depois das 2 uma, ou sai tiro de batata, ou sai a linha inteira de escape!!! :lol1 :lol1 :lol1
Acho que falta aqui a 3ª hipotese, que é o canhão nem pegar sequer :assubiar :wink1 :lol1 :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

dimoki
Membro Juvenil

Mensagem por dimoki »

Hey pessoAL !
Peço-vos desculpa :S sou dos que critica o que fiz, mas n foi de vontade..
Foi por motivos de força maior.... que espliquei ao xô Carlos, n deu mesmo para aparecer e como à hora que sai chovia a potes e trovejava para c... tanto que deixou de chover eram apenas 10 horas... n deu para comparecer, a ver se um dia tomo de iniciativa, para compensar, sem dizer a ninguem e apareço pela costa assim ninguem me espera ver por lá :lol1 Como chegaram as férias há disponibilidade total a nivel profissional
:lol1
Cumprimentos !
Mais uma x peço-vos desculpa ! :think N estão a pensar apedrejar-me nos semaforos ou algo? pois n ? é que se estão, fecho a janela, assim ninguem atira pedras claro, é um bimmer !! Sò ao dono :lol1 :lol1

--- Domingo Jun 28, 2009 9:05 pm ---

Só para constatar, que vim cá avisar, como prometi fazer caso n desse, porisso podem atirar apenas pedrinhas nada de pedras da calçada ou algo assim parecido :rezar
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Carlos Tavares, para bebermos um café... 1º temos de nos encontrar... ;) ;)
Estou a ver que quando tiver com o pessoal, tenho de fazer uma vistoria ao carro antes de dar à chave... :lol1 :lol1 :lol1

Eu não passei por vocês... eu ia ao vosso lado, quando vocês viraram para os semáforos da ponte, e eu segui em frente para a Praça de Espanha!
Nessa altura, apercebi-me, pois estava a ver os dois BMW's que tinha visto em Belém, e calculei logo que fosse o pessoal daqui!

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”