** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal **
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2010, 23:40
- O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI
Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas
No domingo, às 10:00, o ponto de encontro é exactamente onde? No velódromo? Se sim, não encontro a localização exacta disso. Ainda não aparece nos mapas.
Sábado devo andar por lá, mas não sei por onde exactamente nem a que horas. Mas a meio da tarde estarei de certeza no Luso para as comemorações dos 200 anos da Batalha do Buçaco. E entretanto já reservei hotel na Curia.
Sábado devo andar por lá, mas não sei por onde exactamente nem a que horas. Mas a meio da tarde estarei de certeza no Luso para as comemorações dos 200 anos da Batalha do Buçaco. E entretanto já reservei hotel na Curia.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Amanhã teremos as coordenadas ao certo do Velódromo que colocarei na primeira página, bem como a actualização do link Trajecto para o Encontro
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2010, 23:40
- O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI
Muito obrigado. :fixeJPimpao01 Escreveu:Amanhã teremos as coordenadas ao certo do Velódromo que colocarei na primeira página, bem como a actualização do link Trajecto para o Encontro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jul 2010, 17:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46- 2000/03
sera que nao a possiblidade de quem nao gosta de leitao pedir outra coisa para comer?
eu sou do algarve e gostava de ir ao encontro com a minha namorada, so o que para nos nao da e o menu.
gomex 24
cump...
eu sou do algarve e gostava de ir ao encontro com a minha namorada, so o que para nos nao da e o menu.
gomex 24
cump...

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Já foi referido que há prato alternativo que será bife grelhado ou lombo :fixe
--- 17 Set 2010, 00:12 ---
Amigos, para que não haja azares de última hora o meu contacto é [email protected]
Registem esse email, pois caso o forum vá a abaixo podem contactar-me por esse email. Se quiserem o meu número peçam por PM.
Ao pessoal das caravanas, etc, troquem contactos para evitar stresses....
O forum tem tradição em crashar em altura dos encontros, não vá o diabo tecê-las :fixe
--- 17 Set 2010, 00:12 ---
Amigos, para que não haja azares de última hora o meu contacto é [email protected]
Registem esse email, pois caso o forum vá a abaixo podem contactar-me por esse email. Se quiserem o meu número peçam por PM.
Ao pessoal das caravanas, etc, troquem contactos para evitar stresses....
O forum tem tradição em crashar em altura dos encontros, não vá o diabo tecê-las :fixe
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Na 4ª feira tratarei ou Não de fazer a minha inscrição
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, então pessoal como é, no inicio ouve tanta oferta e desatinos por causa do preço. Esse problema foi resolvido, sendo feito um esforço enorme para o conseguir assim como condições excepcionais para nós para esse dia. Será um passeio além de confraternizante, tambem de cariz cultural e gastronomico, e agora porquê não aparecem??
Vamos lá que estes passeios não surgem todos os dias, ainda para mais com pessoal porreiro, ligado á nossa marca que estão sempre disponiveis para conseguir mais uma vez reunir esta gente num evento de muita qualidade.
PS espero vê-los lá a todos :winner :winner

Vamos lá que estes passeios não surgem todos os dias, ainda para mais com pessoal porreiro, ligado á nossa marca que estão sempre disponiveis para conseguir mais uma vez reunir esta gente num evento de muita qualidade.
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
boas stoca
ainda cá estou, e nao estou a pensar faltar
jpimpao, afinal vou sozinho , retira a minha patroa + a criança, elas nao vao poder ir
mas quero um bom lugar na mesa
ainda cá estou, e nao estou a pensar faltar
jpimpao, afinal vou sozinho , retira a minha patroa + a criança, elas nao vao poder ir
mas quero um bom lugar na mesa
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
stoca3 Escreveu:Boas, então pessoal como é, no inicio ouve tanta oferta e desatinos por causa do preço. Esse problema foi resolvido, sendo feito um esforço enorme para o conseguir assim como condições excepcionais para nós para esse dia. Será um passeio além de confraternizante, tambem de cariz cultural e gastronomico, e agora porquê não aparecem??![]()
![]()
![]()
X2
como é pessoal vamos ou não vamos ?
:lovebmw
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
Como se faz o pagamento e quanto é ao certo :humm
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- sipriano
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2009, 00:08
- O meu Carro:: BMW 520i E39 1997/07
alguem vai aqui da margem sul zona de Almada ,costa, seixal e etc ???
O meu projecto ''Comentem''
viewtopic.php?f=59&t=42368
viewtopic.php?f=59&t=42368
sipriano Escreveu:alguem vai aqui da margem sul zona de Almada ,costa, seixal e etc ???
Vê aqui e junta-te
viewtopic.php?f=33&t=45924
- vfigueiredo
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2010, 22:44
- O meu Carro:: bmw 320cd cabrio E46 2006
Boa tarde a todos
Não entendo estas hesitações de última hora. Afinal o que se passa?! Há poucos participantes?! Eu que sou novo neste Club isto até dá má impressão... na lista estão 30 e tal inscritos (eu incluído e com pagamento feito) e afinal quantos vão!? Ó Moderador pode-se actualizar a lista por favor?
Mas afinal não se trata de um Encontro Nacional?! Do 5º?! E num Encontro Nacional que, penso, ocorra uma ou duas vezes no ano a adesão é esta?! A crise não pode explicar tudo... e servir de desculpa. Vamos lá dar vida e sentido ao CLUB se o querem activo e a cumprir sua missão e objectivos. Todos temos que dar uma ajuda. Eu cá por mim, com toda a boa vontade inscrevi-me mas espero não defraudar minhas expectativas... deste Clube BMW Portugal - Uma paixão sem explicação! - O Maior Clube BMW em Portugal! -
Até lá!
Bem haja!
Não entendo estas hesitações de última hora. Afinal o que se passa?! Há poucos participantes?! Eu que sou novo neste Club isto até dá má impressão... na lista estão 30 e tal inscritos (eu incluído e com pagamento feito) e afinal quantos vão!? Ó Moderador pode-se actualizar a lista por favor?
Mas afinal não se trata de um Encontro Nacional?! Do 5º?! E num Encontro Nacional que, penso, ocorra uma ou duas vezes no ano a adesão é esta?! A crise não pode explicar tudo... e servir de desculpa. Vamos lá dar vida e sentido ao CLUB se o querem activo e a cumprir sua missão e objectivos. Todos temos que dar uma ajuda. Eu cá por mim, com toda a boa vontade inscrevi-me mas espero não defraudar minhas expectativas... deste Clube BMW Portugal - Uma paixão sem explicação! - O Maior Clube BMW em Portugal! -
Até lá!
Bem haja!
VFigueiredo
O espaço para o almoço "Velodromo Nacional de Sangalhos" está pronto para receber cerca de 100 pessoas da BMW, pelo menos foi a previsão que dei às Entidades locais (Camara Municipal de Anadia,Caves Aliança e à "Rota da Bairrada")
Tb estou a ver muitas hesitações, mas garanto-vos que eu vou lá estar para vos receber, e espero que vocês todos também.
Tb estou a ver muitas hesitações, mas garanto-vos que eu vou lá estar para vos receber, e espero que vocês todos também.