Quem alinha ?????????????????
Coffe BMW - Zona Porto e arredores II- 05Março Marina Freixo
Moderador: Staff
Re: Coffe BMW - Zona Porto e arredores II- 05Março Marina Fr
Pessoal vamos la marcar alguma coisa para seixta a noite na marina apartir das 10:30...
D@ky

Pronto o hugo_ti colocou as novas jantes, veio o frio e agora tem medo que o carro se constipe :lol1 hehee Na brinca companheiro!! 

lol...achas?? o que ele mais gosta é de dias de chuva...por isso nao é por aí...sexta a noite tenho compromissos ao qual nao poso faltar...mas força na mesma com o encontro :fixe :fixeliquid Escreveu:Pronto o hugo_ti colocou as novas jantes, veio o frio e agora tem medo que o carro se constipe :lol1 hehee Na brinca companheiro!!

Só se quiserem marcar para outro dia, é combinar com o pessoal que quer comparecer, também podia ser ao sabado
é uma questao de marcar, para mim dava mais jeito ao sabado, mas tambem vai haver alguns sabados que vou ter de sair...é uma questao de marcar e logo se ve :fixeD@ky Escreveu:Só se quiserem marcar para outro dia, é combinar com o pessoal que quer comparecer, também podia ser ao sabado

Se ficar ao sábado só posso apartir da meia noite e meia.... era porreiro que o pessoal aparecer aqui no topico para discutir o dia e a hora para começar com os encontros
meia noite e meia??D@ky Escreveu:Se ficar ao sábado só posso apartir da meia noite e meia.... era porreiro que o pessoal aparecer aqui no topico para discutir o dia e a hora para começar com os encontros
entao para mim claro é pa esquecer :humm :humm

hehehe!! A mulher não t deixa!!! :lol1 :lol1
Por mim basta dizerem um dia, enquanto estou por cá apareço!!
Por mim basta dizerem um dia, enquanto estou por cá apareço!!

pensei que se podia fazer como se faz no lago discount, tipo ao sabado de tarde...mas secalhar nem toda gente pode

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
x2hugo_ti Escreveu:pensei que se podia fazer como se faz no lago discount, tipo ao sabado de tarde...mas secalhar nem toda gente pode
A terra vista da lua é azul e branca!
escolham um dia e a hora eu ao sábado a tarde so posso aparecer lá pas 4 e pouco...
se o problema for as mulheres tuda gente leva a sua e combinamos ate um café entre todos, ou é melhor nao juntar as mulheres :lol1
se o problema for as mulheres tuda gente leva a sua e combinamos ate um café entre todos, ou é melhor nao juntar as mulheres :lol1
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
talvez sabado
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
-
tiagotms
- Membro Iniciado
- Registado: 22 nov 2011, 13:52
- O meu Carro:: bmw 320d E46 2000
boas , ainda fazem estas concentraçoes ou convivios ???