Cumpz a todos
Moderador: Staff
Ainda bem que gostasteIrony Escreveu:Voces sao todos uns picas!![]()
![]()
Just kidding!
Curti mto o pessoal! Por mim, sempre que der, la tou eu na cafezada!
Asazul, ja tenho mais uns temas BMW po nosso tlm! Eheh
Yup...Asazul Escreveu:Ainda bem que gostasteIrony Escreveu:Voces sao todos uns picas!![]()
![]()
Just kidding!
![]()
![]()
são sempre bons momentos..
Fixe depois quero ver esses temas e claro se n te importares mais uma vez passas-me![]()
![]()
![]()
abraços
ObrigadaoIrony Escreveu:Yup...Asazul Escreveu:Ainda bem que gostasteIrony Escreveu:Voces sao todos uns picas!![]()
![]()
Just kidding!
![]()
![]()
são sempre bons momentos..
Fixe depois quero ver esses temas e claro se n te importares mais uma vez passas-me![]()
![]()
![]()
abraçosClaro que nao me importo!
Vemo-nos no proximo encontro!
Vai dormir men, que o teu mal é sono!!ricardoguedes Escreveu:Foi realmente muito bom ter o pessoal todo junto outra vez![]()
E como o k é bom n deve acabar temos de marcar outro, alguem k opine o proximo dia para encontro! Isto agora está muito bom para o DRIFT, eu n quero influenciar ninguémmas um sitio com rotundas era o ideal
Mas o primeiro a ir embora és sempre tureal22 Escreveu:Vai dormir men, que o teu mal é sono!!ricardoguedes Escreveu:Foi realmente muito bom ter o pessoal todo junto outra vez![]()
E como o k é bom n deve acabar temos de marcar outro, alguem k opine o proximo dia para encontro! Isto agora está muito bom para o DRIFT, eu n quero influenciar ninguémmas um sitio com rotundas era o ideal
Será um prazer ter-t conosco. vai ficando atendo ao tópico e deixa aí o teu numero k o pessoal avisa-tcastrob Escreveu:Boas,
Pessoal gostaria de me juntar a esses encontros, o meu é um e36, mas tudo estará pendente dos dias pois por vezes tb trabalho ao fim de semana. depois do dia 12 tenho um novo visual no meu xaruto e gostaria de obter agumas opiniões e tomar um cafezito com o pessoal.
cmp