Caravana NORTE oficial para o 4º Encontro
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Caravana NORTE oficial para o 4º Encontro
Não estou a pensar ir fazer picas preciso do carro para trabalhar e da carta para poder andar de carro....
Ainda o levo stock!
Ainda o levo stock!
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
X2 :lol1pedrosousa Escreveu:Não estou a pensar ir fazer picas preciso do carro para trabalhar e da carta para poder andar de carro....
Ainda o levo stock!
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Aposto k ate leiria vai tudo calma,para cima é k vai ser o Deus nos salve :lol1
Quando o pessoal de leiria foi á costa,para baixo foi tudo calma,agora para cima,nem vos passa pela cabeça :lol1 :lol1 "ficou tudo picado quando virao um tiro a paxar por eles
:lol1 :lol1 :lol1 "
Quando o pessoal de leiria foi á costa,para baixo foi tudo calma,agora para cima,nem vos passa pela cabeça :lol1 :lol1 "ficou tudo picado quando virao um tiro a paxar por eles
:lol1 :lol1 :lol1 "
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
jocatdm, eu se for conto sair cedo pois tenho um compromisso em Barcelos ás 18.30...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Pessoal vamos nas calmas, há quem leve putos atrás... 

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
volto a dizer s for eu na frente cruise control a 145Km/H e kem kiser q vá andandoNotlim Escreveu:Pessoal vamos nas calmas, há quem leve putos atrás...
EX
EX2

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
160KM/h
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

- BMikeW
- Membro Juvenil
Sai um :fixe pro onibas96onibas96 Escreveu:volto a dizer s for eu na frente cruise control a 145Km/H e kem kiser q vá andando
Essa tb é a velocidade em que o meu cruise control pára mais frequentemente quando ando em A.E.
Pelas minhas contas, 145 Km/h de velocímetro deve ficar aquém dos 140Km/h reais... logo, não deve haver grandes stresses com os "paparazzis"... :assubiar isto são as minhas contas, mas cada um sabe das suas!
Cumps,
BMikeW.

- Notlim
- Membro Gold
Isso já são 20km/h acima do permitido, por norma toleram até 9km/h que é o possível erro do radar. Acima disso chumbam... Pessoalmente optava por 130km/h, ritmo de desfile
para passear e ver a paisagem (isto se formos pela A17).

- BMikeW
- Membro Juvenil
Milton, não te preocupes! O segredo é não passar dos 19 reais acima do limite. Mas na A17 não há grandes stresses... se a malta andar atenta ao veículo de trás... :desconfiado :assubiar o último que lá vi na semana passada: um argolas A4 1.8T cinza escuro, mas como eu ia na faixa esquerda em ultrapassagem (pelo sim e pelo não mantive-me a par) e ele tava com "clientes" na berma não consegui ver as mat.Notlim Escreveu:Isso já são 20km/h acima do permitido, por norma toleram até 9km/h que é o possível erro do radar. Acima disso chumbam... Pessoalmente optava por 130km/h, ritmo de desfilepara passear e ver a paisagem (isto se formos pela A17).
De resto tenho andado sempre acima dos 140Km/h e não tenho tido problemas, pelo menos até ao dia... :silenced
Mas se no dia 26 eles nos virem todos juntinhos, ainda nos fazem uma escolta gratuita! :lol1

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
isso é que era :lol1BMikeW Escreveu:Milton, não te preocupes! O segredo é não passar dos 19 reais acima do limite. Mas na A17 não há grandes stresses... se a malta andar atenta ao veículo de trás... :desconfiado :assubiar o último que lá vi na semana passada: um argolas A4 1.8T cinza escuro, mas como eu ia na faixa esquerda em ultrapassagem (pelo sim e pelo não mantive-me a par) e ele tava com "clientes" na berma não consegui ver as mat.Notlim Escreveu:Isso já são 20km/h acima do permitido, por norma toleram até 9km/h que é o possível erro do radar. Acima disso chumbam... Pessoalmente optava por 130km/h, ritmo de desfilepara passear e ver a paisagem (isto se formos pela A17).
De resto tenho andado sempre acima dos 140Km/h e não tenho tido problemas, pelo menos até ao dia... :silenced
Mas se no dia 26 eles nos virem todos juntinhos, ainda nos fazem uma escolta gratuita! :lol1
BMW pelo prazer de conduzir

- pedrosousa
- Membro Gold
Eu costumo circular a 120... 
Para terem uma ideia de ontem para hoje fiz 400Km e ainda me falta o resto da semana espero que até ao fim do mês seja assim todas as semanas portanto nem é pelo carro que ele aguenta mas tenho que andar sempre abaixo do limite de me sacarem a carta.

Para terem uma ideia de ontem para hoje fiz 400Km e ainda me falta o resto da semana espero que até ao fim do mês seja assim todas as semanas portanto nem é pelo carro que ele aguenta mas tenho que andar sempre abaixo do limite de me sacarem a carta.
- Notlim
- Membro Gold
Não é por andar acima do permitido, só quero ir a uma velocidade confortável para os putos... 

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Concordo plenamente contigo,vem devagar e com cuidado, assima de tudo prudençia...Notlim Escreveu:Não é por andar acima do permitido, só quero ir a uma velocidade confortável para os putos...
Quando andamos sózinho é uma coisa,agora com crianças á k ter mt juizo :fixe
Ate á saida para leiria eu voto no NOTLIM para vir á frente :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- BMikeW
- Membro Juvenil
Bolas... a touring é assim tão desconfortável!?!? Eu ainda não tenho putos, mas se algum dia tiver, tou a ver que não posso trocar pra 20d touring... é que o meu bote a 140 é tão confortável como a 120!Notlim Escreveu:Não é por andar acima do permitido, só quero ir a uma velocidade confortável para os putos...
Brincadeiras à parte... eu tb concordo que a malta ande nas calmas, mas convém não andar a estorvar os pesados! :lol1
Milton, vais ver por ti que nesta A.E. se a malta for com espaço entre carros (detesto andar enlatado), mesmo um pouco acima da média anda-se bem mais confortável do que na A1 a cumprir no meio do trânsito! Desconfortável é ter de andar de faixa em faixa, com acelerações e travagens... e até a fugir de "kamikases"!!! :susto