** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal **
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas
A lista está actualizada!
Só tenho pena que quando se pergunta propõe algo deste género temos mil e uma pessoas a dizer que sim (está esse tópico aqui no forum, perguntando se valia a pena!) e no fim de contas são sempre os "duros" a participarem!
Da minha parte e no que depender de mim, farei de tudo até ao fim para proporcionar o melhor a todos! Faço minhas as palavras do tuningo....
Mas uma coisa podem ter como certa é a última vez que perco o meu tempo com isto!!!!
Quem quiser algo do género que tenha o trabalho de o realizar!
Cumps.
Só tenho pena que quando se pergunta propõe algo deste género temos mil e uma pessoas a dizer que sim (está esse tópico aqui no forum, perguntando se valia a pena!) e no fim de contas são sempre os "duros" a participarem!
Da minha parte e no que depender de mim, farei de tudo até ao fim para proporcionar o melhor a todos! Faço minhas as palavras do tuningo....
Mas uma coisa podem ter como certa é a última vez que perco o meu tempo com isto!!!!
Quem quiser algo do género que tenha o trabalho de o realizar!
Cumps.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Não é a organização que tem com certeza responsabilidade sobre a as decisões das pessoas.
Quem quiser comparar as pessoas que se chegaram à frente inicialmente, e quantas se traduziram em inscrições, que o faça. Certamente que pela organização quantos mais melhor, mais visibilidade para o Clube. Mas se forem menos, não é por isso que deixa de ter o prestígio que a organização tem feito questão de lhe imprimir (só não vê quem for cego).
O meu apelo é a todas as pessoas que ainda não se inscreveram que o façam. Claro que a vida financeira de cada um não me diz respeito. Só vai quem pode, e eu próprio tive que fazer as minhas contas e as minhas cedências este mês. Mas vai ser um dia bem passado, com boa comida, pessoas porreiras, carros fixes, e visitas interessantes. É um encontro que acontece uma vez por ano.
Cumprimentos a todos
Quem quiser comparar as pessoas que se chegaram à frente inicialmente, e quantas se traduziram em inscrições, que o faça. Certamente que pela organização quantos mais melhor, mais visibilidade para o Clube. Mas se forem menos, não é por isso que deixa de ter o prestígio que a organização tem feito questão de lhe imprimir (só não vê quem for cego).
O meu apelo é a todas as pessoas que ainda não se inscreveram que o façam. Claro que a vida financeira de cada um não me diz respeito. Só vai quem pode, e eu próprio tive que fazer as minhas contas e as minhas cedências este mês. Mas vai ser um dia bem passado, com boa comida, pessoas porreiras, carros fixes, e visitas interessantes. É um encontro que acontece uma vez por ano.
Cumprimentos a todos
:palmas :palmas :palmasmetale Escreveu:Não é a organização que tem com certeza responsabilidade sobre a as decisões das pessoas.
Cumprimentos a todos
:palmas :palmas
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Boas
já estou inscrito,
agradecia um feed-back da organizaçao se ficou tudo bem feito
enviei 2 mails, porque o primeiro estava com um pagamento enganado
:lol1
até agora do sul a malta está acanhada, vamos lá pessoal, se precizarem de mim para algo digam, o stoca já me conheçe
almoçamos lado a lado na costa da caparica no encontro com a malta de leiria(lembras-te)
outro assunto, porque razao nao consigo enviar ou ler pms???? :susto
já estou inscrito,
agradecia um feed-back da organizaçao se ficou tudo bem feito
enviei 2 mails, porque o primeiro estava com um pagamento enganado
:lol1
até agora do sul a malta está acanhada, vamos lá pessoal, se precizarem de mim para algo digam, o stoca já me conheçe
almoçamos lado a lado na costa da caparica no encontro com a malta de leiria(lembras-te)
outro assunto, porque razao nao consigo enviar ou ler pms???? :susto
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
vfigueiredo Escreveu:Boa tarde a todos
Não entendo estas hesitações de última hora. Afinal o que se passa?! Há poucos participantes?! Eu que sou novo neste Club isto até dá má impressão... na lista estão 30 e tal inscritos (eu incluído e com pagamento feito) e afinal quantos vão!? Ó Moderador pode-se actualizar a lista por favor?
Mas afinal não se trata de um Encontro Nacional?! Do 5º?! E num Encontro Nacional que, penso, ocorra uma ou duas vezes no ano a adesão é esta?! A crise não pode explicar tudo... e servir de desculpa. Vamos lá dar vida e sentido ao CLUB se o querem activo e a cumprir sua missão e objectivos. Todos temos que dar uma ajuda. Eu cá por mim, com toda a boa vontade inscrevi-me mas espero não defraudar minhas expectativas... deste Clube BMW Portugal - Uma paixão sem explicação! - O Maior Clube BMW em Portugal! -
Até lá!
Bem haja!
É sempre assi até a ultima hora mas normalmente acabam por aparecer quase todos. (assim espero) :dance
--- Segunda Set 20, 2010 5:22 pm ---
vfigueiredo Escreveu:Boa tarde a todos
Não entendo estas hesitações de última hora. Afinal o que se passa?! Há poucos participantes?! Eu que sou novo neste Club isto até dá má impressão... na lista estão 30 e tal inscritos (eu incluído e com pagamento feito) e afinal quantos vão!? Ó Moderador pode-se actualizar a lista por favor?
Mas afinal não se trata de um Encontro Nacional?! Do 5º?! E num Encontro Nacional que, penso, ocorra uma ou duas vezes no ano a adesão é esta?! A crise não pode explicar tudo... e servir de desculpa. Vamos lá dar vida e sentido ao CLUB se o querem activo e a cumprir sua missão e objectivos. Todos temos que dar uma ajuda. Eu cá por mim, com toda a boa vontade inscrevi-me mas espero não defraudar minhas expectativas... deste Clube BMW Portugal - Uma paixão sem explicação! - O Maior Clube BMW em Portugal! -
Até lá!
Bem haja!
É sempre assim até a ultima hora mas normalmente acabam por aparecer quase todos. (assim espero) :dance
--- Segunda Set 20, 2010 5:31 pm ---
Quem quiser aparecer e pagar por volta das 11h no próprio dia é possivel ou nem por isso

Última edição por Paulo_BMW em 20 set 2010, 18:22, editado 1 vez no total.
- ANTOLIVEIRA
- Membro Juvenil
- Registado: 05 out 2005, 11:29
- O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
- Contacto:
Boas!
Inscrição efectuada!
O facto de só o fazer agora nada tem a vêr com o que foi dito nos últimos posts; é mera coincidência
Não fui dos que votaram a favor nem contra, sómente comentei com o Jpimpao que sendo de Aveiro só não iria se não podesse... e acreditem que vou para Azeitão no sábado (para uma festa à qual "sou obrigado" a ir) e vou juntamente com a familia madrugar para me juntar à caravana SUL no Domingo... vai ser um fim de semana de arrraaaasar!
:lovebmw :lovebmw
Inscrição efectuada!
O facto de só o fazer agora nada tem a vêr com o que foi dito nos últimos posts; é mera coincidência
Não fui dos que votaram a favor nem contra, sómente comentei com o Jpimpao que sendo de Aveiro só não iria se não podesse... e acreditem que vou para Azeitão no sábado (para uma festa à qual "sou obrigado" a ir) e vou juntamente com a familia madrugar para me juntar à caravana SUL no Domingo... vai ser um fim de semana de arrraaaasar!
:lovebmw :lovebmw
E60 520i 2004/01
Audi A4 2009/06
- neor
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: BMW 525TDs
boas pessoal :lovebmw
venho de certa forma justificar-me perante a organização dos eventos deste grandioso clube. Na verdade tenho andado bastante ausente, pois apesar de ainda estar desempregado
, estou a terminar um curso que me tem roubado imenso tempo para tudo...
Vai ser impossivel este ano para mim, esposa e filho comparecer no encontro
peço desde já sinceras desculpas a todo o pessoal que organiza, por só agora mesmo em cima do acontecimento estar a comunicar.
neste momento tenho 3 desejos:
-que o pessoal se divirta todo e corra tudo bem;
-ver as fotos postadas aqui (para eu chorar mais ainda
);
-estar presente (sem falta) no proximo ano.
abraço a todos :lovebmw
venho de certa forma justificar-me perante a organização dos eventos deste grandioso clube. Na verdade tenho andado bastante ausente, pois apesar de ainda estar desempregado

Vai ser impossivel este ano para mim, esposa e filho comparecer no encontro

peço desde já sinceras desculpas a todo o pessoal que organiza, por só agora mesmo em cima do acontecimento estar a comunicar.
neste momento tenho 3 desejos:
-que o pessoal se divirta todo e corra tudo bem;
-ver as fotos postadas aqui (para eu chorar mais ainda

-estar presente (sem falta) no proximo ano.
abraço a todos :lovebmw
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
JPimpao01,
Boas, como estás?
Olha..para ser franco...soube do encontro pelo João (El_capitan), nem fazia ideia, até pk praticamente todos os fds têm estado ocupados
Bom..mas embora não te possa confirmar....é provável que eu , o Hellraiser e o Peterpan (Pedro)..tenhamos oportunidade de ir almoçar ai com a malta. sempre é uma maneira de meter o V8 a rugir um pouco...e do E31 sair da garagem...
Desculpa ainda n fazer confirmação...mas é mesmo impossível garantir a 100% a nossa presença.
Abraço e com ou sem "nozes" espero que seja mais um encontro cheio de sucesso!
Miguel Martins
Boas, como estás?
Olha..para ser franco...soube do encontro pelo João (El_capitan), nem fazia ideia, até pk praticamente todos os fds têm estado ocupados

Bom..mas embora não te possa confirmar....é provável que eu , o Hellraiser e o Peterpan (Pedro)..tenhamos oportunidade de ir almoçar ai com a malta. sempre é uma maneira de meter o V8 a rugir um pouco...e do E31 sair da garagem...
Desculpa ainda n fazer confirmação...mas é mesmo impossível garantir a 100% a nossa presença.
Abraço e com ou sem "nozes" espero que seja mais um encontro cheio de sucesso!
Miguel Martins
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
O link do trajecto para o Encontro, foi actualizado para as coordenadas correctas afim de que ninguém se perca para chegar.
As coordenadas são da entrada para o Velódromo onde irá decorrer o Encontro!
Para os mais perdidos, bastará colocarem o local de partida e seguirem as indicações
--- 22 Set 2010, 12:10 ---
WCGSAF, e restantes indecisos, até sexta-feira poderão sempre inscrever-se mais não seja por depósitos directos na CGD!
Para os mais aflitos que só saberão à última da hora se podem ir ou não, poderão sempre ir no Domingo, bastando para isso que nos avisem até ao final do dia de Sábado com a ressalva de as ofertas e lugares de estacionamento juntamente com os restantes poderem não ser cumpridas!
Da nossa parte faremos de tudo para acolher todos os que queiram participar, dando destaque que para que possamos ter as melhores condições para os receber façam a vossa inscrição atempadamente.
Contamos convosco!
Para os mais perdidos, bastará colocarem o local de partida e seguirem as indicações

WCGSAF, e restantes indecisos, até sexta-feira poderão sempre inscrever-se mais não seja por depósitos directos na CGD!
Para os mais aflitos que só saberão à última da hora se podem ir ou não, poderão sempre ir no Domingo, bastando para isso que nos avisem até ao final do dia de Sábado com a ressalva de as ofertas e lugares de estacionamento juntamente com os restantes poderem não ser cumpridas!
Da nossa parte faremos de tudo para acolher todos os que queiram participar, dando destaque que para que possamos ter as melhores condições para os receber façam a vossa inscrição atempadamente.
Contamos convosco!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
WCGSAF, Bugaaaa.....mete mas é o V12 a Grunhirrrr
hehe a ver se me encanto ou nao 

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Adicionado o cartaz, espero que gostem, já vem tarde, mas foi com gosto e dedicação que foi feito.
Obrigado e parabéns pelo trabalho Beerz
Obrigado e parabéns pelo trabalho Beerz
Beerz :fixe :fixe :fixe
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
JPimpao01 Escreveu:O link do trajecto para o Encontro, foi actualizado para as coordenadas correctas afim de que ninguém se perca para chegar.
Contamos convosco!
Qual o contacto mais disponivel, caso eu possa comparcer no próximo Domingo, poder ligar Sábado a noite

Paulo_BMW Escreveu:JPimpao01 Escreveu:O link do trajecto para o Encontro, foi actualizado para as coordenadas correctas afim de que ninguém se perca para chegar.
Contamos convosco!
Qual o contacto mais disponivel, caso eu possa comparcer no próximo Domingo, poder ligar Sábado a noite
Tuningo - Mário Seabra 967497235
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Paulo_BMW, enviei-te por PM