**4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 2011**
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: **4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 201
balakov: Tenho sido carro caravana dos encontros nacionais do clube bmw Portugal e só tres carros estavam identificados na caravana Lisboa-Leiria.
Existem locais de encontro de cada uma das zonas do País e o mais simples é combinarem entre pessoas que passam no mesmo trajecto e definirem um local de encontro e uma determinada hora.
Podem contar comigo para estar presente na caravana Lisboa-Gois com local de encontro Bombas Galp do Prior Velho (Segunda Circular) para quem for Sábado de manha.
Dependendo da hora marcada em Góis é definida uma hora a partir da qual o pessoal estará nas Galp para o café da manha para os interessados e uma hora de saída.
Penso que não será preciso nada para identificar os carros. O autocolante do clube é suficiente.
Existem locais de encontro de cada uma das zonas do País e o mais simples é combinarem entre pessoas que passam no mesmo trajecto e definirem um local de encontro e uma determinada hora.
Podem contar comigo para estar presente na caravana Lisboa-Gois com local de encontro Bombas Galp do Prior Velho (Segunda Circular) para quem for Sábado de manha.
Dependendo da hora marcada em Góis é definida uma hora a partir da qual o pessoal estará nas Galp para o café da manha para os interessados e uma hora de saída.
Penso que não será preciso nada para identificar os carros. O autocolante do clube é suficiente.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1 ...o TiagoFR fornece-te o strob. :lol1Ludwig Escreveu:só se for um daqueles mexicanos com meio metro de alturaabro o tecto e venho com ele de fora com uma luz strob tipo da policia...é mesmo isso!
A tua sorte é eu não ter tecto de abrir, senão copiava essa ideia.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola Hugo, boas.Crow Escreveu:balakov: Tenho sido carro caravana dos encontros nacionais do clube bmw Portugal e só tres carros estavam identificados na caravana Lisboa-Leiria.
Rapazão, eu penso que deviam começar a pensar nisso e se não te importares de fazer uma vez mais, de carro caravana por mim estas na boa!!!
Eu até fazia isso, so que eu devo arrancar na véspera do encontro, para ver se esta tudo em ordem para receber o pessoal!!!
Ja agora Hugo, em relação aos horarios, peço-te que destipules um horario que veja, que da tempo para chegarem a horas, não é preciso irem a dar calor o caminho todo, pois isto anda muito mau, e eles andam em cima da jogada!!!
Eu este ano, não vou poder dar muito tempo de espera, para evitar situações de a malta estar a espera, e depois atrasar toda a programação, tal como aconteceu o ano passado!!!
Vou apenas dar 45min, quem não estiver ha hora marcada e depois de esperar mais os 45min extras, eu arranco com quem la estiver!!!
É que depois, se ha atrasos eu tenho de recuperar o tempo perdido, logo vamos andar a ripar e não é isso que se pretende, até porque as senhoras depois não gostam e eu não quero ser sempre o mau da fita :assubiar até porque eu ja la estou, mesmo que não esteja presente no parque, quando começarem a chegar os primeiros participantes eu em 10min, estou presente!!!
Para a malta de Leiria, esses ja sabem qual o caminho e têem o seu proprio carro caravana, so espero que ninguém se perca ou se atrase, para variar..., é que vem tudo no asssuuuu e depois, ha sempre um que se engana ou então a culpa é do GPS do galo, que tem la a espanhola, que o anda sempre a enganar :assubiar :lol1
Va Hugo, fica bem e ja sabes que por mim estas na boa, para levares a malta para Gois os restantes, organizem-se da melhor maneira e peço desculpa, mas este ano os atrasos para alem dos 45min suplementares, não vão ter ninguém a espera!!!
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- ode_joy
- Membro Gold
Carlos, assim é que deve de ser. Com calma & respeitar horários... Há-de correr tudo bem. 

BMW E46 Compact 318td

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Boas Carlos, só preciso que me digas a que horas é para estar no parque junto à escola em Góis e organizo-me de maneira a fazermos uma viagem calma e sem atrasos.
O ano passado saí de Peniche super hiper mega atrasado e fui dos primeiros a chegar a Góis.
A malta de Leiria é só cansados...perdem os cavalos pelo caminho!
O ano passado saí de Peniche super hiper mega atrasado e fui dos primeiros a chegar a Góis.
- ode_joy
- Membro Gold
... é da A8.Crow Escreveu:Boas Carlos, só preciso que me digas a que horas é para estar no parque junto à escola em Góis e organizo-me de maneira a fazermos uma viagem calma e sem atrasos.

Vou contigo a ajudar-te, vou como 'carro-vassoura'. :fixe

BMW E46 Compact 318td

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Realmente 17€ é muito para uma refeição.
Vai à concorrência pedir preços mais baixos.
Normalmente quanto mais pessoas, mais baixo preço se consegue...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
tambem acho um pouco caro sinceramente, aqui com tudo a descriçao come.se de 8 a 10€ 
quanto ao local se alguem pudesse ou dar coordenadas ou entao um print screen do google maps era uma grande ajuda pra calcular o tempo e saber onde ir dar

quanto ao local se alguem pudesse ou dar coordenadas ou entao um print screen do google maps era uma grande ajuda pra calcular o tempo e saber onde ir dar

- ANTOLIVEIRA
- Membro Juvenil
- Registado: 05 out 2005, 11:29
- O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
- Contacto:
Crow Escreveu:Boas Carlos, só preciso que me digas a que horas é para estar no parque junto à escola em Góis e organizo-me de maneira a fazermos uma viagem calma e sem atrasos.
O primeiro a chegar fui Eu :winner e fartei-me de esperar, ate pelo Carlos :lol1 :lol1 :lol1
acho q aquilo que se diz e mesmo verdade ...um bmw antigo nunca morre, somente se torna demasiado rapido....)

Uploaded with ImageShack.us
E60 520i 2004/01
Audi A4 2009/06
- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
:palmas :fixe
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
- Carlos Tavares
- Membro Gold
:fixe :palmas :palmas :palmas :palmas :lovebmwANTOLIVEIRA Escreveu:Crow Escreveu:Boas Carlos, só preciso que me digas a que horas é para estar no parque junto à escola em Góis e organizo-me de maneira a fazermos uma viagem calma e sem atrasos.
O primeiro a chegar fui Eu :winner e fartei-me de esperar, ate pelo Carlos :lol1 :lol1 :lol1
acho q aquilo que se diz e mesmo verdade ...um bmw antigo nunca morre, somente se torna demasiado rapido....)
Uploaded with ImageShack.us
Pelo Prazer de Conduzir.

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola Marcos, boas.MarcosFonseca Escreveu:Realmente 17€ é muito para uma refeição.
O problema aqui é que a concorrência, não tem nem quer se meter neste tipo de eventos, e vou-te ja dizer, que sai mais caro, vai por mim!!!
Mas tambem, a malta tem de ter em conta que não havia aumento dos preços ha 2 anos, e que possivélmente não havera nos proximos 2, para quê tanto alarido???
Penso que no encontro nacional do clube, tivesse sido mais caro e ninguem estrilhou, eu vou ver o que consigo fazer, mas muito ja eu fiz neste aspecto porque tento sempre preços em conta para o pessoal!!!
Va Marcos, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
E as crianças não pagam até que idade?
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola Paulo Ferreira, boas.PauloFerreira79 Escreveu:E as crianças não pagam até que idade?
As crianças até aos 6 anos, não pagam e dos 6 aos 12 pagam apenas metade do valor de adulto!!! :fixe
Va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
Então é assim, em Góis pessoas que querem assumir este tipo de compromisso, não ha muitas nem sequer com condições, para receber tanta gente e em qualidade!!!
Os preços foram aumentados de facto, mas ja não eram ha 2 anos penso que seja normal, haver um aumento façe ao que este país tem passado e as pessoas tambem, logo o ramo da restauração, tambem sofreu com esses aumentos!!!
Mas pronto, eu posso sempre ir ver a outro lado, mas conheçendo eu a zona muito bem mesmo em termos de restaurantes, para ser sincero não vejo mais ninguém, com capacidade para receber tanta gente!!!
Vou tambem experimentar reduzir um pouco mais os valores, não vou garantir nada, pois os mesmos até ja foram espremidos e foi o melhor que consegui!!!
Como muita gente aqui sabe, eu tento sempre dar o melhor e tento negociar as coisas até ao limite, e estes valores foi o que consegui arranjar, no entanto posso tentar de novo, mas sem garantias!!!
E por ultimo, se realmente começar a haver muitos feedback's negativos, é simples eu este ano, nem estava com muita vontade de organizar passeio nenhum, logo é tudo uma questão de anular tudo e fica para 2012, isto se estiver disposto a tal!!!
Mais uma vez relembro, que não organizo passeios ou encontros para ganhar dinheiro, faço pelo o prazer de reuinir toda a familia deste clube, muitas vezes até saiu prejudicado deste mesmo evento, pois eu vou ao local verificar estradas para saber se a malta pode ou não ir por este, ou aquele sitio e essas deslocações a Góis ninguém me paga, ja para não falar por vezes nas dores de cabeça que isto da, como tal eu vou de facto rever com as pessoas os valores das refeições, se for possivél baixar muito bem, caso contrario ou paro com tudo, ou quem achar que é caro, tenho imensa pena mas ficara para uma proxima!!!
Apenas quero voltar a referir, que os preços não sofriam qualquer alteração ha 2 anos, se calhar vale a pena pensar nisso, e vale a pena tambem pensar que podera ficar outros 2 anos sem mexidas!!!
Va malta, continuação de um bom fim de semana e boas curvas a todos, um grande abraço!!! :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Então é assim, em Góis pessoas que querem assumir este tipo de compromisso, não ha muitas nem sequer com condições, para receber tanta gente e em qualidade!!!
Os preços foram aumentados de facto, mas ja não eram ha 2 anos penso que seja normal, haver um aumento façe ao que este país tem passado e as pessoas tambem, logo o ramo da restauração, tambem sofreu com esses aumentos!!!
Mas pronto, eu posso sempre ir ver a outro lado, mas conheçendo eu a zona muito bem mesmo em termos de restaurantes, para ser sincero não vejo mais ninguém, com capacidade para receber tanta gente!!!
Vou tambem experimentar reduzir um pouco mais os valores, não vou garantir nada, pois os mesmos até ja foram espremidos e foi o melhor que consegui!!!
Como muita gente aqui sabe, eu tento sempre dar o melhor e tento negociar as coisas até ao limite, e estes valores foi o que consegui arranjar, no entanto posso tentar de novo, mas sem garantias!!!
E por ultimo, se realmente começar a haver muitos feedback's negativos, é simples eu este ano, nem estava com muita vontade de organizar passeio nenhum, logo é tudo uma questão de anular tudo e fica para 2012, isto se estiver disposto a tal!!!
Mais uma vez relembro, que não organizo passeios ou encontros para ganhar dinheiro, faço pelo o prazer de reuinir toda a familia deste clube, muitas vezes até saiu prejudicado deste mesmo evento, pois eu vou ao local verificar estradas para saber se a malta pode ou não ir por este, ou aquele sitio e essas deslocações a Góis ninguém me paga, ja para não falar por vezes nas dores de cabeça que isto da, como tal eu vou de facto rever com as pessoas os valores das refeições, se for possivél baixar muito bem, caso contrario ou paro com tudo, ou quem achar que é caro, tenho imensa pena mas ficara para uma proxima!!!
Apenas quero voltar a referir, que os preços não sofriam qualquer alteração ha 2 anos, se calhar vale a pena pensar nisso, e vale a pena tambem pensar que podera ficar outros 2 anos sem mexidas!!!
Va malta, continuação de um bom fim de semana e boas curvas a todos, um grande abraço!!! :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.